Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Leite x Água, Quem Hidrata Mais?

Posts Recomendados

Postado
  • Supermoderador
  • Este é um post popular.

Isso é sério?

HIDRATAR - Tratar ou combinar com ÁGUA.

Leite tem cerca de 87% de água.

Água tem cerca de ... 100% de água.

Percebe o tamanho da besteira?

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Supermoderador
4 minutos atrás, Albertiny disse:

Então a água destilada também seria hidratante?

depende do grau de pureza, algo que dificilmente se consegue aferir.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
14 horas atrás, Albertiny disse:

Então a água destilada também seria hidratante?

Por que näo seria?

O problema dela é que a água tem afinidade com sais minerais, daí acredita-se você consumir uma água 100% pura, sem minerais o que ela vai fazer é "roubar" sais do organismo, diluindo-os. Entäo como há pessoas que defendem que ela provocará a desmineralizacäo do corpo, muitas vezes vemos pessoas sugerindo que näo a bebamos. Mas esse assunto é controverso. Do mesmo jeito que há opiniöes dizendo que a desmineralizacäo ocorre há outras dizendo que isso é balela.

Mas isso näo significa que ela näo hidrata. 

Inclusive em locais onde a água distribuída näo é potável e contém muitos resíduos, é interessante que se faca a destilacäo da água antes de consumí-la justamente para purificá-la.

Editado por Torf (veja o histórico de edições)

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Torf disse:

Por que näo seria?

O problema dela é que a água tem afinidade com sais minerais, daí acredita-se você consumir uma água 100% pura, sem minerais o que ela vai fazer é "roubar" sais do organismo, diluindo-os. Entäo como há pessoas que defendem que ela provocará a desmineralizacäo do corpo, muitas vezes vemos pessoas sugerindo que näo a bebamos. Mas esse assunto é controverso. Do mesmo jeito que há opiniöes dizendo que a desmineralizacäo ocorre há outras dizendo que isso é balela.

Mas isso näo significa que ela näo hidrata. 

Inclusive em locais onde a água distribuída näo é potável e contém muitos resíduos, é interessante que se faca a destilacäo da água antes de consumí-la justamente para purificá-la.

Muito Obrigado! Já ouvi alguns médicos falarem que a água destilada desidrata, ai, resolvi fazer esse questionamento, mas, dá pra substituir a água pelo leite? pelo menos uma vez por dia?, tenho refluxo, sempre que bebo muito liquido fico tendo as crises de refluxo! 

Postado
2 horas atrás, Albertiny disse:

Muito Obrigado! Já ouvi alguns médicos falarem que a água destilada desidrata, ai, resolvi fazer esse questionamento, mas, dá pra substituir a água pelo leite? pelo menos uma vez por dia?, tenho refluxo, sempre que bebo muito liquido fico tendo as crises de refluxo! 

Nos EUA tem muita gente que praticamente só bebe leite ao invés de água. Lá o leite é vendido em galöes (1 galäo estadunidense = 3,78 litros) justamente porque se bebe muito.

Se é recomendado? Näo sei. Vamos ver o que os colegas väo dizer.

gallons-of-milk.jpg

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
2 horas atrás, Albertiny disse:

Refluxo só com água ou com leite? 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Avin1973 disse:

Refluxo só com água ou com leite? 

Com líquidos em geral, claro se exagerar, por isso estou escolhendo um de cada vez, ou o leite ou a água, melhorei bastante agindo assim, depois do treino e antes de dormir estou tomando só o leite, e a água em outros horários! 

1 hora atrás, Torf disse:

Nos EUA tem muita gente que praticamente só bebe leite ao invés de água. Lá o leite é vendido em galöes (1 galäo estadunidense = 3,78 litros) justamente porque se bebe muito.

Se é recomendado? Näo sei. Vamos ver o que os colegas väo dizer.

gallons-of-milk.jpg

Foi justamente em um fórum gringo que vi uma pergunta igual a minha, lá o cara falava que tomava um galão de leite, e fez o mesmo questionamento que o meu, se dava pra substituir a água pelo leite! Valeu!

Postado

Já experimentou tomar só água e ver se tem refluxo?

Leite de vaca para adultos não é sempre das coisas mais digeríveis (eu mesmo tenho intolerância à lactose).

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Avin1973 disse:

Já experimentou tomar só água e ver se tem refluxo?

Leite de vaca para adultos não é sempre das coisas mais digeríveis (eu mesmo tenho intolerância à lactose).

Já sim amigo, no meu caso é a hernia de hiato! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.