Postado 21/03/2017 às 01:34 03/21, 2017 Venho pesquisando ja faz um tempo sobre a ostarine e turkesterone. Sei que se trata de duas substancias diferentes, porem ambas prometem a mesma coisa: ganhos de massa muscular sem colaterais. Tava querendo tomar algum dos dois pra ver de qual só que nao sei em qual apostar. Alguem ja tomou algum deles? Se sim como foram os resultados? Qual vcs tomariam? Treino ha 2 anos, nunca usei aes, tenho 18 anos, 1,83 de altura e 75kg.
Postado 21/03/2017 às 01:36 03/21, 2017 Supermoderador nenhum dos dois apresenta evidencias de cumprir o que promete. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 21/03/2017 às 01:42 03/21, 2017 Supermoderador Nem perca dinheiro com isso... Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar