Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESTOU DE VOLTA PREPARAÇÃO BRASILIENSE


kilsomaromba

Posts Recomendados

17 horas atrás, Felipe_Fernandes disse:

Acompanhando, achei bom o volume, não sei se você mencionou , mas qual categoria vai competir ?

opa ainda não sei o peso certo mas acho que vai ser 85kg de novo. Estou com 92kg.

18 horas atrás, Corleone disse:

Onde vai ser o campeonato? Porque tá usando só t4? Não gosta de comer carne vermelha nessa fase?

opaa Campeonato vai ser em Brasília.
Uso t4 por n gostar do t3 muita fome e acho q perco volume usando ele.
Carne vermelha bem raro eu comer, eu vou pelo mais barato na dieta e carne aqui está muito caro.

Relato:
Ontem e hoje: ontem foi foda fiquei meio ruim o dia todo, hoje ja estou melhor so com muito sono vontade de dormi q pqp.
Fui hoje cedo fazer uma bateria de exames segunda feira ta pronto, ai posto alguns aqui no forum.
ontem teve aplicação 1ml de trembo, 1ml de enantato, 1ml de stano. aplicação no bíceps 1,5ml em cada.
Treino:
BÍCEPS E TRICEPS
rosca alternada com halters
tríceps corda
rosca direta com barra
tríceps pulley
rosca scoth na maquina
tríceps testa
rosca martelo

1 hora de cardio caminhada

o treino foi top entre 5 a 6 series de cada, usando isometria em alguns.

Dieta ta tranquilo por enquanto reduzi mais os carbos 200 na primeira ref e 180g nas outras.

No mais ta tudo ok muito sono hj hehe doido pra chega final de semana dormi ate tarde.

Tamo junto
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

muito bom irmao é bom te ver por aqui também

isso me faz lembrar os velhos tempos....

que a gente consiga trazer um pouco do que aprendemos todos esses anos pro pessoal haha

gostei tbm de ver que ta mais consciente nos protocolos e sabe que a consistência no treino e dieta sempre foi o "segredo"
vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, jucaa disse:

muito bom irmao é bom te ver por aqui também

isso me faz lembrar os velhos tempos....

que a gente consiga trazer um pouco do que aprendemos todos esses anos pro pessoal haha

gostei tbm de ver que ta mais consciente nos protocolos e sabe que a consistência no treino e dieta sempre foi o "segredo"
vamo que vamo

Bom dia irmão. haha Você que me incentivou a voltar a relatar e volta do Manu tb fiquei feliz,estou sempre de olho nas suas postagens.Vamo que vamo irmão

Relato:
hope pessoal.
Bem melhor hoje no geral, menos cansado, mais animado e disposto, creio que estava com começo de gripe e tomei algumas vitaminas ontem que ajudou a melhorar os sintomas, bom que pelo hemograma vou saber.
Dia ontem foi corrido como sempre mas tudo ok, dieta 100%, treinos 100%.
Logo inicio os cardios em jejum ai vai ser 2 seções de cardio, doido para ficar pronto logo que dai posso ter mais tempo para ajustar as coisas, creio que la pro dia 20 do mes que vem vou estar praticamente pronto para o campeonato quero treinar muita pose, esse ano não quero so ir lá para competir quero realmente dar um show no palco, treina muito a pose clássica do Arnold e a musica que vou usar vai ser foda vai ser segredo ate la hehe.
esse video foi de 2015 que fui campeão ensaiando a coreografia.




Vamos ao Relato do treino de ontem:
OMBROS E ABS
Desenvolvimento com barra por tras
desenvolvimento com barra pela frente
elevação lateral + elevação frontal
remada alta com barra
fly invertido
posterior de ombro na polia com corda
abs infra e supre
1 hora de cardio caminhada

Dieta ta ok ontem add uma tilápia na janta mudar um pouco e hj tb na primeira ref, carbos continua a mesma quantidade, a batata doce do shake baixou para 160g,

thermos usando agora yomax tb, está sendo clenb, cafeina e yomax e pqp libido ta foda kkk junta testo com yomax e proviron que estou usando tb ai complica minha vida.

Bom no mais é isso vou relatando aqui tudo pra vcs qualquer duvida pode pergunta fiquem com medo n kkk.

Tamo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando um up aqui, tudo nos conformes, peguei uma gripe ta foda mas logo melhora, hj ten treino de peito, triceps, abs e cardio.

Essa semana chega maia stano que pedi ai vou aumentar a dose e logo entra o gh.

No mais tudo ok dieta ta bem tranquila shape respondendo bem cada dia mais seco .

Anexei uma foto de domingo.

Tamo junto ???

IMG_8754.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Corleone disse:

Você usa algum fito?

no momento não, cortei o máximo de gastos fazendo o básico mesmo.

Bom galera peguei os exames tudo ok a testosterona para mim iria dar mais alta, as vezes o lab que fiz n pegou bem n é preciso valores muitos altos, antes de iniciar a prep estava usando 200mg de testo por semana então creio que é isso mesmo.
Segue os exames: no mais tudo tranquilo ainda gripado, ainda não mudei nada amanhã relato detalhado as coisas pra vocês.

iria postar fotos mais n está carregando as imagens falha de upload

Valores testo livre 137,47ng/dl
testo total: 3442,6 ng/dl

coleterol todos bons, parte do fígado tb, tireoide ok tb, insulina ok

Me sinto bem melhor usando menos coisas em todos os sentidos além de gastar menos tb, por enquanto n me vejo competindo em camps grandes, para um camp estadual n precisa gastar tanto usar tanta coisa, antes eu tinha vontade de virar pro etc mas hj em dia penso totalmente diferente claro que se um dia eu tiver condições de virar pro usar as coisas que é preciso que dedicação eu tenho, irei me dedicar a isso, hoje quero continuar com meu sonho competindo fazendo o que eu gosto, gastando menos dinheiro e me mantendo saudável, comprar minha moto uma z1000 investir em alguns bens materiais para curti tb e n ficar somente preso e bitolado com competição etc.

tamo junto
 

22 minutos atrás, ricardo8 disse:

Eta mutante.

Que bom que voltou, para você e para nós.

Bons ganhos mano !!

obrigado irmão fica olho ai hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando vocês aqui bora la:
Esses dias foi bem corrido mas sem muita novidade... ainda n chegou minhas coisas foda querendo que chega logo começar com stano todo dia, no geral o shape ta mudando bem, pele afinando bem, ainda n entrei com gh e quando entrar acho q vai ficar sinistro,
dieta sem alterações ainda comendo a quantidade de carbos que relatei da ultima vez, estou com receio de baixa muito carbo e kcal e perde peso por que o camp ainda ta longe e estou mantendo 91 a 92kg secando bem então por enquanto n vou mexer nela.
TREINO de ontem foi BÍCEPS E TRÍCEPS
treino bem intenso
rosca scooth
triceps pully
rosca direta com barra
triceps corda
rosca alternada
triceps testa
rosca martelo
abs infra e supra
40min de cardio

Vou liga na transportadora hj ve se vai trazer minhas coisas, pega logo e ja mudar o protocolo um pouco.

vou atualizando vocês aqui foto de 2 dias atrás
17634714_1904389939797632_73250665256148

Tamo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...