Postado 14/03/2017 às 23:04 03/14, 2017 Então galera meu nome é Antonio tenho 33 ano,malho a 3 anos, treino 5 vezes por semana sendo que 30 minutos de aeróbicos 3 vezes na semana após o treino e conseguir sair dos meus 106kg para 87kg. Sou fisioterapeuta e por isso tenho um desgate muito grande no dia dia,moro a 2 anos nos Estados Unidos e por isso tenho a possibilidade muito grande em obter bons suplementos. Hoje tenho a minha disposição em casa whey protein isolado que uso logo após os treinos, durante o treino por indicação de um amigo tomo o amino energy, 15 minutos antes do treino tomo o superpump250 com DMAA, comecei a tomar o tribullus 2 vezes ao dia e estou esperando chegar a glutamina,o que eu quero saber é se estou exagerando ou isso seria o básico na suplementação?
Postado 14/03/2017 às 23:42 03/14, 2017 Supermoderador Exagerando facil Whey protein isolado é uma boa se: possui intolerancia à lactose ou a dieta é absurdamente restritiva em carbo. Fora isso, pode ficar com o concentrado. Tribulus: não aumenta testosterona, talvez ajude na libido Amino Energy (ou outros BCAAs): doses ALTAS para ter algum resultado Superpump é ok caso o treino não esteja rendendo (sono, preguiça, etc). Glutamina pode ajudar na imunidade, apenas... (e com doses altas). Por mais que esteja nos EUA, não precisa de muito não se a dieta estiver boa. Fica com creatina, talvez um whey para quando não rola comer direito, estimulante/pré-treinos para dias que ta com uma preguiça monstra Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 14/03/2017 às 23:45 03/14, 2017 Que sonho ter uma opção bem farta de suplementos decentes a preços condizentes. No mais, a única coisa daí q eu não compraria eh o tribullus, e seguir a informação do krebz qto ao whey. Editado 14/03/2017 às 23:46 03/14, 2017 por vitao27 (veja o histórico de edições)
Postado 14/03/2017 às 23:58 03/14, 2017 Multivitamínico, Omega 3 e Creatina. Não precisa de mais nada.
Postado 15/03/2017 às 00:47 03/15, 2017 Autor 1 hora atrás, krebz disse: Exagerando facil Whey protein isolado é uma boa se: possui intolerancia à lactose ou a dieta é absurdamente restritiva em carbo. Fora isso, pode ficar com o concentrado. Tribulus: não aumenta testosterona, talvez ajude na libido Amino Energy (ou outros BCAAs): doses ALTAS para ter algum resultado Superpump é ok caso o treino não esteja rendendo (sono, preguiça, etc). Glutamina pode ajudar na imunidade, apenas... (e com doses altas). Por mais que esteja nos EUA, não precisa de muito não se a dieta estiver boa. Fica com creatina, talvez um whey para quando não rola comer direito, estimulante/pré-treinos para dias que ta com uma preguiça monstra 1 hora atrás, krebz disse: Exagerando facil Whey protein isolado é uma boa se: possui intolerancia à lactose ou a dieta é absurdamente restritiva em carbo. Fora isso, pode ficar com o concentrado. Tribulus: não aumenta testosterona, talvez ajude na libido Amino Energy (ou outros BCAAs): doses ALTAS para ter algum resultado Superpump é ok caso o treino não esteja rendendo (sono, preguiça, etc). Glutamina pode ajudar na imunidade, apenas... (e com doses altas). Por mais que esteja nos EUA, não precisa de muito não se a dieta estiver boa. Fica com creatina, talvez um whey para quando não rola comer direito, estimulante/pré-treinos para dias que ta com uma preguiça monstra Krebz eu faço uma restrição com creatina já que tenho caso na família onde a creatina trouxe alguns problemas como pedras nos rins, então por isso evito ao máximo pois pode ser hereditária. 1 hora atrás, vitao27 disse: Que sonho ter uma opção bem farta de suplementos decentes a preços condizentes. No mais, a única coisa daí q eu não compraria eh o tribullus, e seguir a informação do krebz qto ao whey. Sim, suplemento aqui é muito barato.
Postado 15/03/2017 às 01:28 03/15, 2017 Todos os suplementos são totalmente descartáveis, caso possua uma dieta bem estruturada, tanto em macros como em micros.. Em relação a alguns que acho no considerar, seriam: Omega 3 - EPA/DHA Multivit importado Creatina O resto vc estará apenas enriquecendo a indústria alheia.. Caso, e olhe bem , caso vc não esteja alcançar a quantidade necessária de proteína, compre um whey The basic system works.. END
Postado 15/03/2017 às 06:18 03/15, 2017 Usaria só multivitaminico e ômega 3. Se for vegetariano, creatina.
Crie uma conta ou entre para comentar