Postado 27/02/2017 às 18:32 02/27, 2017 Primeiramente sou novo no fórum meus comprimentos a todos. Segundo venho dizer que estou criando a estratégia do primeiro ciclo como título voz fala. Peço que me digam o que pesquisar para que eu mesmo me informe e crie o protocolo. Ja leio muito sobre glândulas endócrinas e ainda estou engatinhando no mundo da musculação. Ja tenho noção sobre dieta e alimentação pois quando iniciei tinha os seguinte peso altura. 1,76m - 57kg (ectomorfo puro) Um ano após consegui chegar aos 74kg seco. Gostaria de compreensão pois sou frango em corpo mais em mente sempre consegui fortificação e não vim a ser um frango em informações. Atualmente tenho 68kg estava sem treina, problema financeiro (desemprego) Espero paciente Editado 27/02/2017 às 18:35 02/27, 2017 por Rafonovato errei texto
Postado 27/02/2017 às 19:32 02/27, 2017 Pesquise sobre cipionato, meia vida, colaterais, uso de ante aromatase, tpc, exames antes do ciclo, durante e depois... se ainda estiver desempregado nem pense em ciclar.
Postado 28/02/2017 às 06:51 02/28, 2017 Se tá desempregado fica complicado pois o investimento tem que ser relativamente alto e ciclo só se deve iniciar depois que todos os fármacos que forem ser utilizados do início ao fim já estiverem comprado.
Postado 3/03/2017 às 13:46 03/3, 2017 Conseguiu chegar aos 74 seco em 1 ano e com 1.76 de alutra? Entao vc nao eh ecto. Se vc chegou seco mesmo (bf 10% ou menos) com essa altura em 1 ano vc esta mais pra um mesomorfo puro. Pra que pensar em ciclar agora? Vc tem pouco tempo de treino ainda. Da pra ficar mais 1 aninho pelo menos inteiro natural que vc ainda vai ganhar uns 5 a 10kg. Os limites inferior e superior vao depender da sua genetica. Esta desempregado, coloca ai que so as ampolas/veneno nao eh o mais caro, vc vai ter que comprar protecao (leia-se anastrozol) mais a tpc que o ideal eh que seja planejada de uma forma flexivel apos os exames pos ciclo. E os exames tb. Se quiser dar um tiro no escuro de ir sem protecao e sem exame ai eh com vc. Eu nunca teria coragem. Se eu fosse vc focaria em comer tudo o que me vier pela frente + entre 135-160g de proteina no feeling (nao estou supondo o cenario ideal no mundo ideal e sim uma realidade para o seu cenario de vida atual). Treino- foco total em adicionar 1kg semana apos semana, principalmente o supino, barra fixa chin up E AGACHO. Porque treinaria assim? Pq vc provavelmente nao vai contar calorias mesmo. Entao use o proprio treino como termômetro pra crescer. E esses exercicios sao bons pra progressao de carga e estetica tb. Vc eventualmente ira estagnar na sua forca. Isso eh o seu corpo dizendo a vc "COMA MAIS". Pronto, mesmo sem contar kcal vc tera que estar em supervavit para vencer seus proprios platos de forca. E como natural vc tem que minimizar seu tempo em cutting o maximo possivel. Durante esse 1 ano natural, aumentando minha densidade naturalmente e vc ja estando num emprego pra poder bancar as brincadeiras, eu pesquisaria TUDO mesmo que fosse possivel e imaginario aprender. Do nivel pra discutir com um atleta sobre aes. Se vc acha 1 ano de estudo sobre hormonios "muito", vc realmente nao pode nem pensar em ciclar agora. Isso nem sequer deveria passar pela sua cabeca. Pronto, esta ai exatamente o que eu faria ou o conselho que eu daria se algum irmao viesse me pedir. Sem tirar e nem por. Abs. Obs- mas cipionato eh uma boa sim pra começar, a testo eh a base de qualquer ciclo de respeito e a mv longa eh preferivel no 1o ciclo pra facilitar o controle do estradiol sem ser no feeling puro (ja que vc nao tem tanta experi ainda) Editado 3/03/2017 às 13:52 03/3, 2017 por Vitor Mineiro
Postado 8/03/2017 às 15:32 03/8, 2017 É um bom ciclo sim mano Se quiser taca deca ou stano oral junto Se quiser dicas pode me mandar PM
Crie uma conta ou entre para comentar