Postado 9/02/2017 às 12:08 02/9, 2017 Acompanhando chefia !!! Horoscopo do Ectomorfo: "Quando você começar a cagar 2x por dia, você está no caminho certo." Novo diário de treino cutting - Diário 2017 - SECAAAA
Postado 9/02/2017 às 15:29 02/9, 2017 Autor fala galera, to me sentindo frango e pequeno como é rapido pra perder o volume conquistado pqp.... ontem eu treinei dorsal e biceps barra fixa puxada frontal remada curvada no smith puxada supinada remada sentado serrote(remada unilateral com halter) rosca direta no smith rosca martelo na polia rosca alternada em pé dieta do dia: 17 ovos inteiros 80g tapioca 40g aveia manteiga pra fritar 800g frango 350g de arroz em média 500g abacaxi 1 litro yogurte sem carbo ---- hoje eu treinei peito e triceps e um pouco de ombro supino reto barra voador supino reto halter + 2 séries inclinado crusifixo inclinado cross over polia baixa triceps:flexão de braço fechado triceps testa triceps pulley elevação lateral na polia fiz umas 2 séries pra manguito tb quando acordei:panqueca 6 ovos inteiros 40g aveia 100g tapioca pós treino -bolo com cobertura: 90g aveia 2 bananas grandes 6 ovos inteiros 200g yogurte 1 scoop cacau 6 canela adoçante mel 3 horas atrás, antigoargos disse: E ai 'Grande' , po sério que roubaram sua bike? fiquei curioso, foi furto?(você não viu) ou roubo? (foi coagido) ... se foi roubo, o cara é corajoso... rss Keffir de leite é ótimo, estou usando também, dá pra fazer várias coisas, requeijão, queijo... eu bebo puro mesmo por praticidade :D, como adoro queijo achei o sabor até agradável. Rotina tá puxada mesmo heim, mas, é o que digo a todos, prioridades, deixe de lado o que não agrega por enquanto, quando se formar, ai volta pra face e todo tipo de coisa que agrega pouco e ocupa muito tempo... e claro, ficamos semrpe agradecidos se puder dedicar um pouco do seu tempo pra relatar sua rotina, mesmo que seja bem resumida E aqui estamos pra fazer o que fazemos de melhor, incentivar/apoiar, então, segue firme que você 'chega lá' Só de curiosidade, quais são os cursos? foi furto sim, foi roubada na faculdade... entrei com processo mas consegui fazer acordo... pedi 2 mil reais ou 2.500 em desconto em mensalidade amo queijo tb... hoje em dia prefiro muito mais queijo q o yogurte curso Ed física e nutrição Novo perfil Instagram / Facebook Relato e diário: @sircusmaurice
Postado 9/02/2017 às 15:45 02/9, 2017 16 minutos atrás, Maurice disse: foi furto sim, foi roubada na faculdade... entrei com processo mas consegui fazer acordo... pedi 2 mil reais ou 2.500 em desconto em mensalidade amo queijo tb... hoje em dia prefiro muito mais queijo q o yogurte curso Ed física e nutrição É ... então era covarde o ladrão.. ahuauhauh ao menos conseguiu "amenizar o prejuízo" , agora é superar o sentimento e quem sabe comprar uma nova, talvez essa hora faça falta nessa rotina. e. física e nutrição.. tá no caminho .. s´ovai faltar endocrinologia depois segue firme que estamos aqui Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 14/02/2017 às 02:21 02/14, 2017 Autor fala galera shape de hormonizado é totalmente de aluguel puts... to recuperando aos poucos fds foi uma bagunça a dieta, eu fico mais livre com minha namorada... as vezes como até pouco e tem vezes q como muito tb rs hoje eu vou postar minha rotina de treino pq minha dieta hoje foi desorganizada... minha namorada mora em outra cidade, dormi lá e acordei 6:30 da manhã pra vir pra minha cidade pra ir pra aula de manhã na facul hoje treinei dorsal bem volumoso, até esgotar... vou treinar dorsal 1x por semana ao invés de a cada 3~4 dias como fazia ano passado nas competições, por causa do excesso de treino eu sempre tive muitas contraturas... barra fixa puxada supinada remada sentado pegada neutra pull down com corda na polia alta remada curvada na polia baixa serrote(remada unilateral) puxada com triangulo acho q foi isso hehe n sei como q meu ante braço n xiou hoje... sempre esgotava o ante braço antes Em 09/02/2017 at 13:45, antigoargos disse: É ... então era covarde o ladrão.. ahuauhauh ao menos conseguiu "amenizar o prejuízo" , agora é superar o sentimento e quem sabe comprar uma nova, talvez essa hora faça falta nessa rotina. e. física e nutrição.. tá no caminho .. s´ovai faltar endocrinologia depois segue firme que estamos aqui eu poderia ter escolhido fazer medicina ao invés de nutrição mas quero ter vida hehe tenho namorada e tal comprei uma bike nova nessa última sexta Novo perfil Instagram / Facebook Relato e diário: @sircusmaurice
Postado 15/02/2017 às 01:21 02/15, 2017 Autor hoje terça feira treino de peito volumoso estou treinando com um parceiro da faculdade e agora os treinos vao render bem mais supino inclinado smith crusifixo inclinado com halter com o parceiro colocando resistencia quando vc vai fechar os braços cross over polia baixa supino inclinado com halter voador comecei com hemogenin segunda feira 90mg dia dieta hoje: uns 250g de pipoca coloquei mel em cima de pipoca e de abacaxi q comi umas fatias hoje 2 bananas 60g aveia 60g tapioca 15 ovos inteiros 900g frango umas 200g arroz bastante molho verde, que é uma maionese n to contando kcal só to comendo p kct Novo perfil Instagram / Facebook Relato e diário: @sircusmaurice
Postado 15/02/2017 às 01:42 02/15, 2017 Em 03/02/2017 at 17:16, Jornal disse: Coma 1kg de carboidratos por dia e verás sua saúde desabar . É por ai mesmo, agr diminuiu pq diminuí a comida, mas não é nada saudável comer muito principalmente carboidratos, esses atletas ectos ai tão todos fudidos kkk, estão no limite de enfartar, comer muito nunca foi saudável. o meu ja chegou a passar de 2000... hj ta de boas
Postado 16/02/2017 às 01:46 02/16, 2017 Autor fala rapazes hoje treinei pernas: leg press (muitas séries) mesa flexora cadeira extensora 2 séries de stiff apenas q a lombar ja tava xiando treino foi curto mas muito intenso hoje eu treinei na aula, o professor colocou uma fita chamada first bit, pra monitorar todo meu coração durante meu treino... mal consegui chegar na zona anaeróbia sendo q transpirei litros no treino... eu vou procurar um cardiologista e amanhã vou fazer exames para ver como estou n sei se ainda n recuperei meu corpo direto das competições... marquei fisioterapeuta também pra semana q vem pra fazer uma seção de IPI pra resolver uma inflamação cronica nos tendões... o pior é o q fica pra baixo do joelho o cara enfia uma agulha(q assusta mas n dói) no tendão e imite um estimulo para parar a inflamação hoje minha ultima ref foi as 20:45 pq amanhã quero estar bem de jejum pro exame mas n vou ficar 12h n... acho q é o triglicerideos q pede 12h... resto é 10h Novo perfil Instagram / Facebook Relato e diário: @sircusmaurice
Postado 21/02/2017 às 17:48 02/21, 2017 Autor fala galera, ta uma correria nas 2 faculdades... viajo sempre no FDS pra casa da minha namorada, por isso n relatei os últimos dias comi mais livre nesse fds... sexta eu acabei comendo 3 pacotes de biscoito rs shape ta melhorando bem, finalmente me acho maiorzinho kk vou postar fotos em breve, se der, nessa semana mesmo. Novo perfil Instagram / Facebook Relato e diário: @sircusmaurice
Postado 23/02/2017 às 03:28 02/23, 2017 Autor hoje peguei exames, tinha tirado sangue na quinta feira passada estradiol bateu 170 (comecei com anastro hoje... acho q vou usar 1 comp de 1mg a cada 5 dias HDL está em 21... desdo ano passado fica nesse nível LDL sempre foi perfeito porém agora está no padrão desejável, quase alto - 127 e isso está me preocupando... n sei do pq esses valores pq sempre foram ótimos triglicerídeos perfeito t4 e tsh baixo urina, rins e fígado OK peguei mais uma guia de exames pra medir homocisteina, estrona, vit D3 dieta de hoje: 600g arroz 900g frango 1 litro leite 120g pipoca com mel 12 ovos inteiros fritos na manteiga preciso comprar frutas.... Novo perfil Instagram / Facebook Relato e diário: @sircusmaurice
Postado 7/03/2017 às 01:10 03/7, 2017 Autor fala galera tirei uma foto no dia de descanso sem pump para um comparativo perfeito da primeira do post ganhei um pouco de densidade, perdi água em geral e da cintura principalmente ando inflamando muito com as aplicações... n sei pq mas ta foda... estou muito enjoado de tudo q é hormonio... acho q vou ficar em TRH em 500mg de testo, estou decidindo... prolactina deu 50 no exame... comprei dostinex hoje e ja tomei anastro eu estou usando 1 comp(1mg) a cada 4~5 dias Novo perfil Instagram / Facebook Relato e diário: @sircusmaurice
Crie uma conta ou entre para comentar