Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficar grande novamente (hemogenin+test+deca)


Posts Recomendados

após 14 dias, hoje foi o primeiro dia q dormi sem tomar anti inflamatorio... quase todos os dias eu acordava no meio da noite com dor e tinha q tomar

 

a remoção do siso é horrivel para algumas pessoas... pra mim foi traumatizante... não irei tirar mais nenhum dente... irei fazer um novo raio X daqui a 3 anos pra ver se mudou em alguma coisa meus dentes para ver se tera q ser tirado ou n com urgencia.

 

Quarta treinei perna completo

Quinta treinei costas e biceps

Sexta - hoje vou descansar pra treinar pesado amanhã peito/triceps/ombro

 

estou com muita preguiça de aplicar.... ja dei tanta agulhada na vida q to de saco cheio.... tenho muitos nódulos e fibroses... sempre tenho q ficar procurando no glúteo pontos pra aplicar, tem sempre lugares empedrados

edit: fazia 1 semana q eu n apliquei... agora eu quis mandar mais, mandei só de raiva 375mg de testo e 300mg de deca kkk (1,5ml de cada)

 

22 horas atrás, cosmic disse:

a cirurgia foi a remoção do siso? precisou esse tempo todo de descanso mesmo ou infeccionou?

 

sim do siso, nem infeccionou... mas é uma cirurgia mesmo... os caras abrem a sua gengiva pra tirar um dente la no fundo... deixam um buraco enorme dependendo do seu dente, se ele for muito forte tb e etc

 

20 horas atrás, Buldoguii disse:

Ele voltou.

kkkkk

quem é vc? me odeia ou me gosta? kkk

 

20 horas atrás, Jimy.coach disse:

Não use hemogenin.

aguarde kk

eu sou ecto, máximo q vai ser é ganhar boxexas

Editado por Maurice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Maurice é chato pra carai eu sei..tenho um diário que tento manter atualizado todos os dias..

mas podia postar o seu treino completo...rotinas de refeição...

pretendo subir ainda esse ano na estreantes IFBB-MG e todas informações são bem vindas...

se não der certo esse ano..ano q vem eu subo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TheDoctor22 disse:

@Maurice é chato pra carai eu sei..tenho um diário que tento manter atualizado todos os dias..

mas podia postar o seu treino completo...rotinas de refeição...

pretendo subir ainda esse ano na estreantes IFBB-MG e todas informações são bem vindas...

se não der certo esse ano..ano q vem eu subo..

postarei sim, só n posto agora pq estou ficando na casa da minha namorada e eu como quantidades bem variáveis de comidas q eu n costumo cozinhar como feijao

 

37 minutos atrás, Jimy.coach disse:

Ecto é complicado mesmo. Rs

Mas fique de olho aberto no fígado amigo, porque é uma paulada no coitado.

 

Acompanhando.

menos do q vc imagina

uso silimarina e entre coisas coisas

meu fígado tava quase 100% a ultima vez q tinha feito exames e eu tinha parado de tomar hemogenin fazia 2 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não use hemogenin.

Pq? Apaixonei por ele, pqp, a unica coisa que me fez "evoluir"(ganhar mm), bagui é top mesmo, o "peso" ganho veio extremamente seco, vascularização absurda, cresce " de dentro pra fora" como diz GH15 kkk, negócio é cabuloso, sem colateral nenhum, força aumenta demais, em minha pouca experiência essa já é minha droga favorita. 3 meses em 100mg/dia e nenhuma alteração que demonstre disfunções hepáticas, apenas ligeiras alterações nas enzimas, única coisa 'perturbante' foi o colesterol kkk ta nos 600 e tantos, mas de boa.

Galera exagera demais sobre danos nos órgãos causados por AEs, quem diz que fode tudo ou já está todo arregaçado por outros motivos ou nunca usou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu achjando o meu 372 muito[emoji3]

600 isso é sério?

Coma 1kg de carboidratos por dia e verás sua saúde desabar [emoji41]. É por ai mesmo, agr diminuiu pq diminuí a comida, mas não é nada saudável comer muito principalmente carboidratos, esses atletas ectos ai tão todos fudidos kkk, estão no limite de enfartar, comer muito nunca foi saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo o que vc diz amigo. 

Mas n custa o alerta.. Já acompanhei alguns atletas e posso te dizer com muita tranquilidade que eles não passam nem perto de uma caixa de hemogenin. Rs Mas é aquilo, se vc ta Tranquilo e sabe o que faz..Bola pra frente. Quanto ao colesterol, isso ae tem que cuidar parceiro, 600 é muito alto. Da uma pensada nas estatinas. Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jornal disse:

Coma 1kg de carboidratos por dia e verás sua saúde desabar emoji41.png. É por ai mesmo, agr diminuiu pq diminuí a comida, mas não é nada saudável comer muito principalmente carboidratos, esses atletas ectos ai tão todos fudidos kkk, estão no limite de enfartar, comer muito nunca foi saudável.

eu to com 500gr de carbo achando alto pra carai já...

mas eu entrei com estatina para diminuir...foi por causa do stano..

oh maldito STANO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...