Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino de braço não funciona

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal blz, há pouco tempo atrás há mais ou menos iniciei  uma rotina para melhorar e desenvolver meu corpo, eu era magro ,  conforme o tempo fui pesquisando grandes erros de exercícios de musculaçao ,  onde errava muito era no over training , dai aprendi fazer exercícios duas , três vezes na semana , até que um ano depois , fui para academia, onde tive a chance de ver resultados notáveis, no entanto  uma parte ainda me intriga que é o biceps e triceps onde não tenho alcançado resultados que promovam desenvolvimento, minhas pernas (Região todas)estão se desenvolvendo  muito bem, meus peitos tb , minhas costas estão se tornando grandes e virando um "V"... mas o Biceps e triceps tem deixado a desejar , faz mais ou  menos 3 meses que iniciei a academia os resultados são visiveis por 2 ou 3 dias, depois somem,   Será que alguem já passou  por isso ?Ou estou  ficando neurótico demais com os resultados ?

Meu treino é dividido em A B C

A- peck deck , crucifixo , pulley triceps, pulley corda , desenvolvimento com halter (ombro)

B- pulley costas (frente e trás ), rosca direta, rosca inversa, rosca scott ,  e rosca punho  

C- pernas  que nao lembro os nomes de todos os equipamentos... mas que estou sem problemas ,,,

Postado
39 minutos atrás, RicardoTNT disse:

E ai pessoal blz, há pouco tempo atrás há mais ou menos iniciei  uma rotina para melhorar e desenvolver meu corpo, eu era magro ,  conforme o tempo fui pesquisando grandes erros de exercícios de musculaçao ,  onde errava muito era no over training , dai aprendi fazer exercícios duas , três vezes na semana , até que um ano depois , fui para academia, onde tive a chance de ver resultados notáveis, no entanto  uma parte ainda me intriga que é o biceps e triceps onde não tenho alcançado resultados que promovam desenvolvimento, minhas pernas (Região todas)estão se desenvolvendo  muito bem, meus peitos tb , minhas costas estão se tornando grandes e virando um "V"... mas o Biceps e triceps tem deixado a desejar , faz mais ou  menos 3 meses que iniciei a academia os resultados são visiveis por 2 ou 3 dias, depois somem,   Será que alguem já passou  por isso ?Ou estou  ficando neurótico demais com os resultados ?

Meu treino é dividido em A B C

A- peck deck , crucifixo , pulley triceps, pulley corda , desenvolvimento com halter (ombro)

B- pulley costas (frente e trás ), rosca direta, rosca inversa, rosca scott ,  e rosca punho  

C- pernas  que nao lembro os nomes de todos os equipamentos... mas que estou sem problemas ,,,

Ta faltando Elevação Lateral. (Treino A)

Ta fazendo muitos exercícios pra bíceps, Rosca Direta e Rosca Martelo já da conta do resultado. Esse treino de costas seu tá uma porcaria, coloca pelo menos Remada Curvada, Levantamento Terra e Chin Ups se puder. (Treino B).

Tendo Agachamento Livre tá valendo. (Treino C).

Editado por CrowleyFX (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
1 hora atrás, CrowleyFX disse:

Ta faltando Elevação Lateral. (Treino A)

Ta fazendo muitos exercícios pra bíceps, Rosca Direta e Rosca Martelo já da conta do resultado. Esse treino de costas seu tá uma porcaria, coloca pelo menos Remada Curvada, Levantamento Terra e Chin Ups se puder. (Treino B).

Tendo Agachamento Livre tá valendo. (Treino C).

Muito interessantes suas instruções , viu o biceps ou triceps que dá volume no braço, para ganhar um pouco de massa na frontal do braço.???

Postado

Um bom treino de costas já desenvolve bem os bíceps:

- barra fixa

- chin up

- remada curvada

Bem feitos

Tríceps desenvolve treinando bem o peitoral:

- supinos com barra ou halter + paralelas.

Acrescenta um isolador pra cada e deu

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Corleone disse:

Um bom treino de costas já desenvolve bem os bíceps:

- barra fixa

- chin up

- remada curvada

Bem feitos

Tríceps desenvolve treinando bem o peitoral:

- supinos com barra ou halter + paralelas.

Acrescenta um isolador pra cada e deu

Então Cara eu treino bastante costas, faço barra fixa , pulley costas frente e trás, remada  e desenvolveu muito minhas costas e o peito tb Eu treino conforme os itens citados lá no início e desenvolvi bem , mas o braço estou  com dificuldade tanto  no biceps como no triceps.

Editado por RicardoTNT (veja o histórico de edições)

Postado
1 minuto atrás, RicardoTNT disse:

Então Cara eu treino bastante costas, faço barra fixa , pulley costas frente e trás, remada  e desenvolveu muito minhas costas e o peito tb Eu treino conforme os itens citados lá no início e desenvolvi bem , mas o braço estou  com dificuldade tanto  no biceps como no triceps.

para ganhar volume no braço (Parte da frente ) treino biceps ou  triceps?

Os dois jovem. Não existe essa de treinar só alguns músculos.

Postado
  • Autor

Olha veja só um pouco de antes e depois , a de calça azul é antes uns 4 meses , e a de shorts azul é depois. Tenho 1,80 to com 72 kg a 73 kg atualmente .

IMG_20170127_213722.jpg

IMG_20170127_214230.jpg

Postado

Amigo, só ter paciência... só fui desenvolver uma boa musculatura depois de 1 ano de treino. Vale ressaltar tbm que é comum ter dificuldade para desenvolver certa musculatura   

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Gamarra4 disse:

Treino de volume meu amigo! Quanto + carga melhor? Não vá por esse caminho! Treine com grandes amplitudes de movimento, treine com qualidade de movimento, faça treinos de volume (séries x repetições), realize os exercícios controlando a velocidade do movimento! Opte tbm pelo descanso (recuperação). Faça treinos intensos, pesados mas dentro do teu limite com intervalos curtos para descanso/recuperação! Se vc treinar pesado (com qualidade), se alimentar bem e descansar/recuperar bem o resultado vai aparecer! Treine bem, treine forte! Uma vez por semana cada grupo muscular será o suficiente para vc "crescer"! Quantidade não é qualidade!

Valeu pelas dicas !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.