Postado 16/01/2017 às 19:02 01/16, 2017 Gostaria de saber qual termogenico faz melhor efeito na perna de gordura e definição entre esses 2? Kimera termigenico Oxysport Ou se alguem solber de algum melhor, qual?
Postado 16/01/2017 às 23:35 01/16, 2017 Supermoderador Oxysport vai ser o gringo de verdade? Se for, vai dele Kimera é só cafeina e sinefrina Oxysport não achei versão nacional, mas não duvida que tenha e seja só cafeina Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 16/01/2017 às 23:48 01/16, 2017 Se for termogênico nacional não compre(não se engane pelo nome gringo, existe versão nacional só que nerfado), se o Oxysport for importado como o @krebz mesmo falou é uma ótima pedida. Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade.
Postado 17/01/2017 às 00:28 01/17, 2017 Autor Obrigado pelas dicas, bom quem me passou o oxy é uma farmacia no Paragay em guaira, vou ver com os fornecedores da minha regiao, e como vou saber se é importado ou nacional? Ele me mandou uma foto da tabela...
Postado 17/01/2017 às 00:50 01/17, 2017 19 minutos atrás, Poteriko disse: Obrigado pelas dicas, bom quem me passou o oxy é uma farmacia no Paragay em guaira, vou ver com os fornecedores da minha regiao, e como vou saber se é importado ou nacional? Ele me mandou uma foto da tabela... Deve ser importado, geralmente o nacional vem com algumas coisas em português escritas na embalagem. Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade.
Postado 17/01/2017 às 00:54 01/17, 2017 Autor 2 minutos atrás, fairi_bleidi disse: Deve ser importado, geralmente o nacional vem com algumas coisas em português escritas na embalagem. Ta blz vlw, vou comprar entao esse, tomara que faça efeito. Ja tomei o lipo6 black ultra mas nao adiantou nada.
Postado 17/01/2017 às 04:31 01/17, 2017 Supermoderador É o gringo mesmo. tomara que funcione no sei caso, digo isso pois supostamente o lipo6 é mais carregado de estimulantes. se possivel, caso ja nao esteja fazendo, fique algumas semanas ou um mês sem cafeina, etc para ver se o corpo responde um pouco melhor com estimulantes novamente Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 17/01/2017 às 19:08 01/17, 2017 Autor Ta blz, to tentando enviar a tabela do lipo que tomei mais ta dando erro.
Postado 19/01/2017 às 19:55 01/19, 2017 Autor To com uma duvida, eu comprei o termogico ai ele demora uma semana pra chegar, e hoje pedi pra manipular sinefrina 500mg , 60 caps... Eu começo a tomar a sinefrina já? Ou espero pra tomar junto com o termogenico? E como combinar os 2 juntos?
Postado 7/03/2017 às 08:11 03/7, 2017 Sinefrina já é um estimulante forte, com efeitos termogênicos. Termogênico não é um tipo de suplemento e sim um efeito, pode ser de um composto termogênico ou de um ingrediente isolado. Tome cuidado ao combinar Sinefrina com outros termogênicos pois isso pode potencializar os efeitos e também os riscos. Geralmente Sinefrina em compostos termogênicos está associada a casca do salgueiro branco (White Wilow Bark) que nada mais é do que ácido aferir acetil salicílico (aspirina). Como ECA foi banida a tempos, a indústria optou por utilizar a Sinefrina proveniente da casca da laranja amarga (citrus auratium) associada aos componentes já tradicionais da eca, para substituir a efedrina. Tome cuidado com isso, principalmente suplementos manipulados no paraguai.
Crie uma conta ou entre para comentar