Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhor termogenico

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber qual termogenico faz melhor efeito na perna de gordura e definição entre esses 2?

Kimera termigenico

Oxysport

Ou se alguem solber de algum melhor, qual?

Postado
  • Supermoderador

Oxysport vai ser o gringo de verdade? Se for, vai dele

Kimera é só cafeina e sinefrina

Oxysport não achei versão nacional, mas não duvida que tenha e seja só cafeina

Postado

Se for termogênico nacional não compre(não se engane pelo nome gringo, existe versão nacional só que nerfado), se o Oxysport for importado como o @krebz mesmo falou é uma ótima pedida.

Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade.

Postado
  • Autor

Obrigado pelas dicas, bom quem me passou o oxy é uma farmacia no Paragay em guaira, vou ver com os fornecedores da minha regiao, e como vou saber se é importado ou nacional?

Ele me mandou uma foto da tabela...

IMG-20170116-WA0000.jpg

Postado
19 minutos atrás, Poteriko disse:

Obrigado pelas dicas, bom quem me passou o oxy é uma farmacia no Paragay em guaira, vou ver com os fornecedores da minha regiao, e como vou saber se é importado ou nacional?

Ele me mandou uma foto da tabela...

IMG-20170116-WA0000.jpg

Deve ser importado, geralmente o nacional vem com algumas coisas em português escritas na embalagem.

Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, fairi_bleidi disse:

Deve ser importado, geralmente o nacional vem com algumas coisas em português escritas na embalagem.

Ta blz vlw, vou comprar entao esse, tomara que faça efeito.

Ja tomei o lipo6 black ultra mas nao adiantou nada.

Postado
  • Supermoderador

É o gringo mesmo.

tomara que funcione no sei caso, digo isso pois supostamente o lipo6 é mais carregado de estimulantes.

se possivel, caso ja nao esteja fazendo, fique algumas semanas ou um mês sem cafeina, etc para ver se o corpo responde um pouco melhor com estimulantes novamente

Postado
  • Autor

To com uma duvida, eu comprei o termogico ai ele demora uma semana pra chegar, e hoje pedi pra manipular sinefrina 500mg , 60 caps...

Eu começo a tomar a sinefrina já? Ou espero pra tomar junto com o termogenico?  E como combinar os 2 juntos?

• 1 mês depois...
Postado

Sinefrina já é um estimulante forte, com efeitos termogênicos. Termogênico não é um tipo de suplemento e sim um efeito, pode ser de um composto termogênico ou de um ingrediente isolado. Tome cuidado ao combinar Sinefrina com outros termogênicos pois isso pode potencializar os efeitos e também os riscos. Geralmente Sinefrina em compostos termogênicos está associada a casca do salgueiro branco (White Wilow Bark) que nada mais é do que ácido aferir acetil salicílico (aspirina). Como ECA foi banida a tempos, a indústria optou por utilizar a Sinefrina proveniente da casca da laranja amarga (citrus auratium) associada aos componentes já tradicionais da eca, para substituir a efedrina. Tome cuidado com isso, principalmente suplementos manipulados no paraguai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.