Postado 25/11/2016 às 12:54 11/25, 2016 Olá, Vou iniciar o treino de musculação, gostaria de saber dicas de suplementos, antes de iniciar e durante. Lembrando que meu objetivo é o ganho de massa, hoje estou com 56 kg e 1,72 metros de altura, provavelmente irei iniciar em 01/2017.. Att, Luana
Postado 25/11/2016 às 13:56 11/25, 2016 Moderador Vou te dar uma dica: pesquise no fórum e vai encontrar muita coisa para aproveitar. Basta um tiquinho de discernimento.
Postado 25/11/2016 às 14:44 11/25, 2016 Dica mais importante que alguém vai te dar TENHA UMA DIETA BOA antes de tomar qualquer pó "magico"
Postado 25/11/2016 às 14:55 11/25, 2016 Apos isso recomendo BCAA e Creatina Editado 25/11/2016 às 14:56 11/25, 2016 por Vikthor repetido (veja o histórico de edições)
Postado 25/11/2016 às 15:01 11/25, 2016 Primeira Dica, nem pense em suplemento no momento. Não que não seja útil, mas dieta e treino bem ajustados vem antes! Editado 25/11/2016 às 15:02 11/25, 2016 por Ariel Arantes (veja o histórico de edições)
Postado 30/11/2016 às 12:50 11/30, 2016 Galera aproveitando o tópico para não criar mais um no fórum, estou treinando a 1 mês e minha duvida é com relação aos macros da dieta... A quantidade de proteína/kg corporal é a mesma para um iniciante ou um atleta nível avançado? coloquei na minha dieta 2gr/kg corporal más achei a quantidade de 'peito de frango' absurda, gostaria de receber orientação se posso baixar essa ingestão agora no inicio e aumentar gradativamente, minha macro ficou 50c/35p/15g em %... caso esteja errando me orientem por favor obrigado!
Postado 30/11/2016 às 12:57 11/30, 2016 7 minutos atrás, Walquieri Pires Lacerda disse: Galera aproveitando o tópico para não criar mais um no fórum, estou treinando a 1 mês e minha duvida é com relação aos macros da dieta... A quantidade de proteína/kg corporal é a mesma para um iniciante ou um atleta nível avançado? coloquei na minha dieta 2gr/kg corporal más achei a quantidade de 'peito de frango' absurda, gostaria de receber orientação se posso baixar essa ingestão agora no inicio e aumentar gradativamente, minha macro ficou 50c/35p/15g em %... caso esteja errando me orientem por favor obrigado! Basta manter a proteína 1,5g por kg de massa muscular e não peso total. O consumo de proteína será melhor quando variado. Por que usar uma carne ruim como peito de frango? Utilize ovo, peixe, contra coxa, carne de porco e vermelha. Atente também aos carbos se tem amor a saúde deixe-os pelo menos moderados, nunca altos. Editado 30/11/2016 às 12:58 11/30, 2016 por Norton (veja o histórico de edições) "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 30/11/2016 às 12:58 11/30, 2016 3 minutos atrás, Walquieri Pires Lacerda disse: Galera aproveitando o tópico para não criar mais um no fórum, estou treinando a 1 mês e minha duvida é com relação aos macros da dieta... A quantidade de proteína/kg corporal é a mesma para um iniciante ou um atleta nível avançado? coloquei na minha dieta 2gr/kg corporal más achei a quantidade de 'peito de frango' absurda, gostaria de receber orientação se posso baixar essa ingestão agora no inicio e aumentar gradativamente, minha macro ficou 50c/35p/15g em %... caso esteja errando me orientem por favor obrigado! Eu considero a proteína como o melhor aliado da dieta, então eu sempre mantenho a ingestão dela alta (eu coloco 2,5~3g/kg) Porque absurda? Troca a fonte de proteína uai, tem carne, como o patinho, que tem mais proteína que o frango, porém fica de olho se a gordura vai encaixar nos teus macros também. Que mal lhe pergunte, qual teu peso? Se for 81kg como mostra teu perfil, 160g de proteína são 350g de peito de frango + 2 scoops de whey e isso não é absurdo.
Postado 30/11/2016 às 13:00 11/30, 2016 1 minuto atrás, Norton disse: Basta manter a proteína 1,5g por kg de massa muscular e não peso total. O consumo de proteína será melhor quando variado. Por que usar uma carne ruim como peito de frango? Utilize ovo, peixe, contra coxa, carne de porco e vermelha. Atente também aos carbos se tem amor a saúde deixe-os pelo menos mederados, nunca altos. Norton obrigado pela atenção então a ingestão da proteína é encima somente da massa magra? e outra coisa 50% do macro em Carbo é alto?
Postado 30/11/2016 às 13:03 11/30, 2016 1 minuto atrás, Walquieri Pires Lacerda disse: Norton obrigado pela atenção então a ingestão da proteína é encima somente da massa magra? e outra coisa 50% do macro em Carbo é alto? Poderia deixar os carbos entre 35 - 40 e aumentar um pouco as gorduras, só de escolher cortes mais gordurosos já ajuda muito neste quesito. "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 30/11/2016 às 13:04 11/30, 2016 2 minutos atrás, Pivateli disse: Eu considero a proteína como o melhor aliado da dieta, então eu sempre mantenho a ingestão dela alta (eu coloco 2,5~3g/kg) Porque absurda? Troca a fonte de proteína uai, tem carne, como o patinho, que tem mais proteína que o frango, porém fica de olho se a gordura vai encaixar nos teus macros também. Que mal lhe pergunte, qual teu peso? Se for 81kg como mostra teu perfil, 160g de proteína são 350g de peito de frango + 2 scoops de whey e isso não é absurdo. Atualmente 80kg, então como começei treinar agora ainda não estou suplementando somente a alimentação mesmo e estou de inicio no frango e 'clara' (não tinha citado esqueci) pelo preço ser mais em conta! Porem sim pretendo encaixar a Carne Vermelha para diversificar a proteina! a duvida era mesmo a quantidade! valeu amigo! 1 minuto atrás, Norton disse: Poderia deixar os carbos entre 35 - 40 e aumentar um pouco as gorduras, só de escolher cortes mais gordurosos já ajuda muito neste quesito. Valeu cara
Postado 30/11/2016 às 13:06 11/30, 2016 Agora, Walquieri Pires Lacerda disse: Atualmente 80kg, então como começei treinar agora ainda não estou suplementando somente a alimentação mesmo e estou de inicio no frango e 'clara' (não tinha citado esqueci) pelo preço ser mais em conta! Porem sim pretendo encaixar a Carne Vermelha para diversificar a proteina! a duvida era mesmo a quantidade! valeu amigo! Acho que isso pode te ajudar a diversificar o cardápio das proteínas https://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/28/alimentos-ricos-em-proteina/
Postado 30/11/2016 às 13:06 11/30, 2016 Agora, Pivateli disse: Acho que isso pode te ajudar a diversificar o cardápio das proteínas https://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/28/alimentos-ricos-em-proteina/ Chique cara vou dar uma olhada obrigado
Crie uma conta ou entre para comentar