Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
47 minutos atrás, Jornal disse:

Qual problema? Se vc gosta(ja fiz e o gosto é horrível) mas se gosta pode misturar sim sem problemas.

E que estou fazendo academia e pensei que o leite poderia prejudicar em vez de ajudar. Não fica tão bom,mas melhor do que comer batata sem nada para fazer descer a batata! 

Postado
3 horas atrás, MikeSilva disse:

Olá amigos,será que é bom comer batata doce e tomar leite ? tipo café e pão ? 

Leite comercializado hoje é péssimo para saúde, um dos produtos mais adulterados.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

Claro que pode, sem problema nenhum. Aqui em casa só uso leite em pó, acho melhor. Uma lata rende 3 litros, acaba saindo mais barato que em caixa. Além disso, os leites quando sai adulterados normalmente são de embalagens longa vida.

Enviado do celular usando Tapatalk

Postado
  • Autor

Muito obrigado galera! uma pergunta o que vcs tomam tipo para substituir café refri essas coisas!

Obs: Pratico Musculação e preciso de massa.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Daniell109 disse:

Substituir café não tem necessidade. Não fica se privando das coisas só porque entrou pra academia.

É por que o café perde benefícios se acompanhado de outro alimento,tendeu? ai quero tomar algo para acompanhar o pão integral batata tipo isso.

https://forcaeinteligencia.com/cafe-e-musculacao-tudo-que-voce-precisa-saber/

Postado
3 horas atrás, MikeSilva disse:

É por que o café perde benefícios se acompanhado de outro alimento,tendeu? ai quero tomar algo para acompanhar o pão integral batata tipo isso.

https://forcaeinteligencia.com/cafe-e-musculacao-tudo-que-voce-precisa-saber/

Não perde nada, vai ser digerido do mesmo jeito é absorvido do mesmo jeito. A diferença é que se ingerido com algum alimento , levará mais tempo.  Isso por si só não muda nada.

sign forum.jpg

Postado
Muito obrigado galera! uma pergunta o que vcs tomam tipo para substituir café refri essas coisas!

Obs: Pratico Musculação e preciso de massa.

Eu gosto de suco de limão, mas eu tomo sem adoçante ou açúcar. Espremo um limão no copo, coloco água e pronto. Mas pode usar adoçante se quiser.

Mas vai trocando ou eliminando as coisas aos poucos. Você não vai competir para ficar tão bitolado. Se quiser tomar refrigerante, beba uma versão zero e seja feliz. Mas não precisa beber todos os dias tb, mesmo sendo zero.

Enviado do celular usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.