Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de uma franguinha arretada

Dpavier

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Dpavier disse:

TAMANDARÉ ACABANDO COM DIETA/TREINO DESDE SEMPRE! HAHAAHHAH. Já ouvi falar do Meso, mas dizem que é muito forte também... Acho que vou comprar o hmb, tô sentindo falta daquele "formigamento" e gás que esse tipo de pré dá, rs

eu intercalo um dia de mesomorph e um dia de café. e sabado e domingo nao tomo, não é tão forte assim. HMB me parece ser bom msm, também to entrando em cutting logo menos.

Postado (editado)

BOA TARDE PESSOAAL!

1- Preciso dizer, correr tá se tornando uma paixão, é engraçado pq ODIAVA, depois que acabou meu namoro, comecei a correr, depressiva, pra esquecer o sujeito, depois corria por raiva, por não conseguir esquecer, e agora corro feliz da vida pq esqueci. Terminar namoro tem suas vantagens!! HAHAHAH pena que as férias estão acabando e não terei mais esse tempo :( 

2 - Fui comprar o Hemo rage, porém o vendedor/amigo me indicou o Noise, da Nutrata, porque como passei um bom tempo sem pré, seria melhor retornar com algo mais "leve" e depois partir pro Hemo, q ces acham? alguém já tomou?

3- Vou começar a baixar as kcal, atualmente é 1440kcal/dia, segunda vou baixar pra algo em torno de 1350kcal, na próxima baixar mais um pouco até chegar em 1280kcal/dia

4- Tirei uma fotinha c luz favorecendo só p fingir q tô assim e não querer lixar no fds, hahaha, dps tiro uma foto c o msm biquíni pra mostrar a diferença:

Spoiler

04-02.jpg

Editado por Dpavier
Postado

BOM DIAAA!!

Ontem fiz uma refeição lixo que foi um pastel de frango e meia trufa. Hoje de manhã fiz AEJ p diminuir o peso na consciência.

Sobre a dieta: vou iniciar essa semana baixando as kcal/dia de 1440 p/ 1350kcal distribuidos em: 68g carbo, 135g proteina e 60g gordura.

Para minha tristeza as férias acabaram.. que signica = marmita!!! eu saio de casa às 17h e só chego 23h em casa (estudo em outra cidade). Tô aqui pesando nos lanches pra levar, e achei um tal de Rap 10 no mercado, como se fosse massa de panqueca, gostei da tabela dele, vou comprá-lo p comer a noite na facul, sugestões de comidas práticas são bem vindas, rs 

Sobre suplementos: Pesquisei sobre o Noise, não achei relatos, tô um pouco insegura pra comprar e como minha rotinha de trabalho > estagio > facul vai voltar, provavelmente terei que me render ao whey novamente por ser prático.

Postado

Primeiramente, NÃO ME ABANDONEM :(:(:( 

2mente, BOM DIAAA! Hj foi dia de aerobico, e irei começar meu estágio e tô bem empolgada, porém por conta disso só terei 20min em casa entre as 8h e 23h, acho que de certa forma vai me ajudar a manter a dieta, ontem já deixei todas as marmitas prontas pro dia todo! Só espero ter disposição pra continuar acordando 5 da matina pra academia :wacko:

• Moderador
Postado

Se vc quer, vc faz.

Programe-se para fazer sempre e quando ver os resultados ficará mais empolgada para continuar.

Dificuldade todos têm, mas só alguns vencem.

Postado

Fala @Dpavier, seguinte, referente a essa questão dos lanches na faculdade, tu não acha mais viável matar os teus macros e kcal nas refeições anteriores a faculdade?

Rap 10 é um bom quebra-galho, mas de repente deixar uma tapioca pronta pode ser melhor, mais natural penso eu...

Postado
Em ‎07‎/‎02‎/‎2017 at 09:40, Fefe disse:

Se vc quer, vc faz.

Programe-se para fazer sempre e quando ver os resultados ficará mais empolgada para continuar.

Dificuldade todos têm, mas só alguns vencem.

FEFE SOU TUA FÃ!!! Acompanho seu diário de treino desde sempre, me motiva bastaaante! :wub::wub:

1 hora atrás, Big Greg disse:

Fala @Dpavier, seguinte, referente a essa questão dos lanches na faculdade, tu não acha mais viável matar os teus macros e kcal nas refeições anteriores a faculdade?

Rap 10 é um bom quebra-galho, mas de repente deixar uma tapioca pronta pode ser melhor, mais natural penso eu...

Então, eu já fiz esse teste, de bater os macros até 17h, mas como treino de 6h, eu passava muito tempo sem comer até 5h (q é minha 1 refeição e pré treino), o que me fez não render o quanto deveria no treino... :( 

Deixei pronto um patê de atum c/ requeijão p comer com o rap 10 ontem e hj, MIANOSSASENHORA, ficou mt bom!!! Vou ficar alternando entre o rap e tapioca p não enjoar

Postado

B DIA B DIAAAA! B)

Já já vai ter torta aqui no meu trabalho e tô repetindo p mim desde que cheguei q não irei comer, q tô feliz sem doce, e que Carnaval tá ai! Kkkk, mas sem neuras, vou deixar pra comer sabado q vai ter festinha, tô me permitindo isso pra evitar os malditos rebotes que perseguem, senão desanda tudo e é 1 semana com pé bem afundado na jaca! Hahaha

SUPLEMENTO: Ainda não tive tempo de comprar o Noise, tô pesquisando tb um whey c um bom custo beneficio, vou precisar pq mal to parando em casa, praticidade né mores, aceito ( e peço, pelo amorrr) indicações :) 

DIETA: Eu tava com medo que com essa mudança de rotina eu fosse me estressar, ficar ansiosa e acabar fazendo oq faço de melhor: comer tudo q tem pela frente. Mas está sendo justamente o contrário, tô me dominando de uma forma q tá dando orgulho, hehehe :wub:

TREINO: Atualizei o post com o treino que venho fazendo desde o fim de janeiro

:ph34r:: Tenho um Clembuterol em casa q ultimamente tá me encarando demaiss..... MAS CALMA EDUARDA, sem botar a carroça na frente dos bois! 

Postado

Hoje acordei bem desmotivada, desde que voltei a movimentar o tópico, tô seguindo regradinha a dieta/treino, amo a endorfina que isso me dá, mas hj percebi que tô mais gordinha no espelho :( , vou voltar com o Hardcore segunda e comprar chás pra ver se ajuda

22 horas atrás, Big Greg disse:

Whey tu pode pegar da Growth mesmo, não tem muito galho e nem motivo pra gastar rios de dinheiro com um whey caro.

Rodeeei todas as lojas da minha (mini) cidade e não vendem Growth, e na net o frete não compensa, odeio qnd isso acontece :angry:

Postado

Bah, que pena que o frete não compensa, pois acho que só vende pelo site mesmo...

Ruim de comprar nas lojas é que querem socar os mais caros, que não são necessariamente melhores.

Postado
5 horas atrás, Dpavier disse:

Hoje acordei bem desmotivada, desde que voltei a movimentar o tópico, tô seguindo regradinha a dieta/treino, amo a endorfina que isso me dá, mas hj percebi que tô mais gordinha no espelho :( , vou voltar com o Hardcore segunda e comprar chás pra ver se ajuda

Rodeeei todas as lojas da minha (mini) cidade e não vendem Growth, e na net o frete não compensa, odeio qnd isso acontece :angry:

se for comprar em lojas, por aqui indico o da max, melhor custo beneficio, tem uns grupos de venda de suplemetos no face tbm.

Postado

OLÁAAA!

Preciso confessar, chutei o balde esse fds, mas eis me aqui, em mais uma segunda "recomeçando"... :ph34r:

Comprei o Noise, não chegar nem aos pés do Beta, p falar  verdade não notei gás nenhum, mas já que comprei continuarei a tomar.

Vou incluir uns suquinhos detox na dieta pq tô beem inchada :(

Em ‎10‎/‎02‎/‎2017 at 10:00, Big Greg disse:

Bah, que pena que o frete não compensa, pois acho que só vende pelo site mesmo...

Ruim de comprar nas lojas é que querem socar os mais caros, que não são necessariamente melhores.

Em ‎10‎/‎02‎/‎2017 at 15:49, Danielcas123 disse:

se for comprar em lojas, por aqui indico o da max, melhor custo beneficio, tem uns grupos de venda de suplemetos no face tbm.

Acabei comprando o Whey Reforce da Integral por indicação, a tabela não é lá aquelas coisas, mas dá pra quebrar o galho e foi por um bom preço

Postado
1 hora atrás, Dpavier disse:

Vou incluir uns suquinhos detox na dieta pq tô beem inchada

Que sucos seriam esses e quais seriam os propósitos deles?

Postado
1 hora atrás, TrintãoSarado disse:

Bem vinda ao clube dos chutadores de balde do final de semana.

É NOIS SEMPRE, TMJ :P

52 minutos atrás, Torf disse:

Que sucos seriam esses e quais seriam os propósitos deles?

Tirar a retenção de liquido, na verdade são suchás (Hibisco, gengibre, canela e limão, etc)

• 4 semanas depois...
Postado

BOM DIAA PESSOAL! 

Tô sumida mas to na ativa!! :ph34r:

Sobre a dieta:

Confesso que tô dando umas escorregadas danadas, há um tempo eu tento bater os macros diários, sem especificar mt os alimentos pq enjoou fácil de comida, poréeeem, acho que isso tá acabando por me fazer a cometer esses deslizes, então, minha ideia foi, manter um cardapio por semana (ou mais tempo se conseguir), e eis aqui o da semana que vem (A SEMANA 1, lê tudim que vou explicar, rs/ durante o resto dessa vou batendo os macros na doida como faço):

5h PRÉ TREINO: 1 scoop de Whey Reforce + 1/5 maçã + 1 colher de farelo de aveia

+ NOISE e café com canela

C: 23g

P: 14g

G: 3g

KCAL: 154

7h: 2 ovos + 1 clara + 1 fatia de queijo coalho

C: 3g

P: 22g

G: 25g

KCAL: 324

10h: Preciso adequar 210kcal, 8g de carbo, 34g de prot e 1g de gord aqui kk (SUGESTÕES??)

+ complexo B e vitamina C

13:30h: 100g de Patinho + salada

C: 0g

P: 36g

G: 7g

KCAL: 219

17h: 2c de farelo de aveia + ½ c de pasta de amendoim + 1c leite em pó camponesa integral

C: 23g

P: 13g

G: 15g

KCAL: 256

19h: 1 ameixa roxa

C: 7g

P: 0g

G: 0g

KCAL: 30

22h: ½ lata de atum ao natural + ½ c de requeijão + 1 ovo cozido

C: 1g

P: 16g

G: 9g

KCAL: 157

Queria pedir, POR FAVORRR, avaliem essa dieta, eu que montei, então não sei se ta boa e o que posso melhorar!! :blush: Vou acrescentar chás na parte da manhã tb

NOVO PROTOCOLO:

Seguinte, to com um clembuterol em casa (to caçando a bendita caixa dele p achar a validade, pois já faz um tempinho que comprei). O que quero fazer é, 3 semanas, iniciando com essa dieta ai de cima, e fechar na 3º semana com: 1280 KCAL; C: 55g; P: 120g; G: 60g. E na 4º semana inicio o ciclo ( ou não, isso vai depender o quanto vou me dedicar nessas 3, então puxem minha orelha e me cobrem que só funciono na pressão kk :P)

E é isso, no mais vou postando aqui!

Postado

Não sei se vcs já ouviram falar do desafio do ovo, 3 dias a base de ovo e queijo, uma nutricionista que indicou, ela tem embasamentos pra chegar a isso, estudos e tal, tô pensando em me desafiar por 2 dias vê oq dá.

Postado

Continuo solitária aqui :(:(

Mas enfim, amanhã começo o desafio do ovo, 3 dias a base de ovos, queijo, salada, café e chás, vamo vê no que é que vai dá!

Postado

Opa,acompanhando bela moça huahauha
Mesmo eu não manjando muito a dieta parece estar de boa sim,e esse desafio do ovo e queijo nunca vi...
Boa sorte,ai,e como tá os aeróbicos? já pensou em aej? pode dar 1 boa ajuda

Postado
9 horas atrás, WesleyGoMs disse:

Opa,acompanhando bela moça huahauha
Mesmo eu não manjando muito a dieta parece estar de boa sim,e esse desafio do ovo e queijo nunca vi...
Boa sorte,ai,e como tá os aeróbicos? já pensou em aej? pode dar 1 boa ajuda

Oláaaa! :wub:

Então, o desafio foi proposto por uma nutri chamada Fernanda Silva,  indicado para quem está de dieta no entanto o peso estacionou.

AEJ não tô fazendo pq treino ás 6h da manhã (unico tempo q tenho) ai tenho q escolher entre treino ou aej, mas nas terças e quintas faço circuito e meu treino de superiores é intercalado com esteira/eliptico.

• Moderador
Postado
Em 10/3/2017 at 10:54, Dpavier disse:

Queria pedir, POR FAVORRR, avaliem essa dieta, eu que montei, então não sei se ta boa e o que posso melhorar!!

Não sou boa para dietas, mas não curti muito a sua.  Parece fraca. Vc come das 5 da manhã até às 10 da noite. 

Em 10/3/2017 at 10:54, Dpavier disse:

Vou acrescentar chás na parte da manhã tb

Chás são muito bons, mas não realizam milagres.

14 horas atrás, Dpavier disse:

amanhã começo o desafio do ovo, 3 dias a base de ovos, queijo, salada, café e chás, vamo vê no que é que vai dá!

Não dê tiro para todos os lados.

Pelo visto seu objetivo é secarm não é? então porque não procura um profissional embasado que possa te orientar para vc não perder seu tempo.

Enquanto eu fiz dieta por conta própria ou com profissionais que não entendiam meu corpo, tive resultados relativos.  Só  obtive sucesso quando passei a ser orientada por quem me entende e entende meu mundo

Postado
Em 13/03/2017 at 09:58, Fefe disse:

Não sou boa para dietas, mas não curti muito a sua.  Parece fraca. Vc come das 5 da manhã até às 10 da noite. 

Chás são muito bons, mas não realizam milagres.

Não dê tiro para todos os lados.

Pelo visto seu objetivo é secarm não é? então porque não procura um profissional embasado que possa te orientar para vc não perder seu tempo.

Enquanto eu fiz dieta por conta própria ou com profissionais que não entendiam meu corpo, tive resultados relativos.  Só  obtive sucesso quando passei a ser orientada por quem me entende e entende meu mundo

Oiii Fefe!!!  Então, eu optei por fazer o desafio pensando mais no psicologico, pq tava duvidando de mim mesma, e então to fazendo pra mostrar p minha mente q quem controla essa bagaça sou eu e consigo restringir sim :angry:. Eu tô batendo a qt de proteina e gordura durante esses 3 dias de desafio, mas não de carbo.

Isso, é secar. Eu já fui pra uma nutri, mas a experiencia foi um pouco traumatizante, segui certinho 2 meses de dieta e engordei bastante, era praticamente só batata doce o cardapio. Eu pretendo ir para um, qnd tiver $$ suficiente, rs 

Postado
Em 13/03/2017 at 09:33, Dpavier disse:

Oláaaa! :wub:

Então, o desafio foi proposto por uma nutri chamada Fernanda Silva,  indicado para quem está de dieta no entanto o peso estacionou.

AEJ não tô fazendo pq treino ás 6h da manhã (unico tempo q tenho) ai tenho q escolher entre treino ou aej, mas nas terças e quintas faço circuito e meu treino de superiores é intercalado com esteira/eliptico.

E treinar 3~4 dias na semana e 2 ~3  aej? não rola? tipo sabado e domingo aej,pq não? ajudaria muito..

Postado
Em 14/03/2017 at 14:43, WesleyGoMs disse:

E treinar 3~4 dias na semana e 2 ~3  aej? não rola? tipo sabado e domingo aej,pq não? ajudaria muito..

Eu vou tirar o circuito da quinta por AEJ, sabado treino, e domingo vou tentar incluir tb :), vê como o corpo reponde se não volto pro circuito

Postado

Olá!

De dieta eu também não manjo lá muita coisa, mas te pergunto, tu tá conseguindo levar essa dieta aí?

Normalmente, quanto mais restritiva, pior é de seguir.

Acho interessante a ideia de fazer aej pelo menos dois dias na semana, pode ser que ajude.

Dá uma segurada no clemb por enquanto, tenta entrar com o aej, se não der pra fazer, aí sim manda o clemb.

Postado

OLARRRR!!

Sobre o desafio, tava levando bem, mas parei no meio pq passei bem mal, MASS, não foi por conta da dieta dos ovos/queijo. O bendito termogenico (que uso nos dias de circuito e tava a umas 2 semanas sem usar) SE VENCEEEEEU! :angry: QUASE 30 CAPS PRO LIXO! :angry: E claro, só percebi isso dps que passei mal, achei q era os ovos, comi outras coisas e dps vi q era a belezinha q tinha se vencido. Mas, perdi 1kg nesse processo de 2 dias (creio eu q grande parte retenção).

3 horas atrás, Big Greg disse:

Olá!

De dieta eu também não manjo lá muita coisa, mas te pergunto, tu tá conseguindo levar essa dieta aí?

Normalmente, quanto mais restritiva, pior é de seguir.

Acho interessante a ideia de fazer aej pelo menos dois dias na semana, pode ser que ajude.

Dá uma segurada no clemb por enquanto, tenta entrar com o aej, se não der pra fazer, aí sim manda o clemb.

Eu consigo levar por uma semana de boa, passando uma semana eu mudo os alimentos, mas mantendo os macros/kcal. Que nesse caso vou tentar diminuir o carbo a cada semana, dependendo como meu corpo responder...

Vou incluir o aej semana que vem e passar um tempo p vê no que dá :)

E sobre o clemb, eu quero dedicar o maximo essas 3 semanas, tempo exato p voltar p fazer avaliação, e dependendo disso, se meu BF tiver numa % boa, farei, se não, seguro por mais um tempo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...