Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona masculino - Com Fotos


Posts Recomendados

Bacana o ciclo, pelas fotos diria uns 10-12% de Bf, acho que 3kcal pro início do ciclo está ok, mais se vai querer ganhos vai ter que aumentar lá pela 3-4 semana, pelo menos pra umas 3,5kcal ou mais se conseguir. Se fizer tudo certinho vai ter bons ganhos! Boa sorte . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bacana o ciclo, pelas fotos diria uns 10-12% de Bf, acho que 3kcal pro início do ciclo está ok, mais se vai querer ganhos vai ter que aumentar lá pela 3-4 semana, pelo menos pra umas 3,5kcal ou mais se conseguir. Se fizer tudo certinho vai ter bons ganhos! Boa sorte . 

Acredito ter uns 14% de bf, maior parte é localizada, isso que me incomoda muito, sim, vou subindo de acordo com o peso, tenho facilidade de ganhar, obrigado!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Botcheta disse:

Me diz como estão seus ganhos e colaterais, segue firme!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ganhei quase 2 quilos porque não estava controlando a água corretamente, mas agora que estou acertando os ponteiros, está estabilizando. O ganho de força é notável, e a densidade também. O pump é MUITO bom. Vamos ver no final como vai ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16/11 dia 3

Não fiz aeróbico em jejum hoje pois estava sentindo dores no joelho e era dia de perna, amanhã voltarei a fazer o aeróbico.

Treino: perna completo

Treino muito bom, sai todo dolorido, fiz calmamente trabalhando a isometria, parece que senti um aumento de força, não sei se é placebo.

Dieta:

ddacbcb37e1ec32131a767c5e745b950.jpgf9c03a08001b2092a1abbe5721351bf8.jpga827500220da43babab23648d74075ba.jpg

@edit

To aprendendo a cozinhar, segue foto da janta de hoje, comi com prazer mesmo estando sem fome

47e1f33e9b703ca481b50d045aec6483.jpg

Abraços e amanhã tem mais

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 17/11

Hoje foi sem dieta, sem treino e sem oxan, peguei uma virose, to com uma puta dor de barriga, diarreia e ânsia de vomito, não comi absolutamente nada o dia todo, espero amanhã estar melhor.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Botcheta disse:

Dia 17/11

Hoje foi sem dieta, sem treino e sem oxan, peguei uma virose, to com uma puta dor de barriga, diarreia e ânsia de vomito, não comi absolutamente nada o dia todo, espero amanhã estar melhor.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

que merda em mano

não desanima não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...