Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona masculino - Com Fotos


Posts Recomendados

- Idade -------------------------- 20
- Altura –----------------------- 1,69
- Peso –------------------------ antes do ciclo 72.2
- Medidas --------------------- Braço direito relaxado/contraido: 35,4/38,5

                                              Braço esquerdo relaxado/contraido: 35/38

                                              Peito: 102,3

                                              Cintura: 82 cm

                                              Coxa direita relaxada/contraido: 55/57

                                              Coxa esquerda relaxada/contraida: 54/56,5

                                              Panturrilha esq. relaxa/contra: 36,5/37,5

                                              Panturrilha direi. relaxa/contra: 36,2/36,5

- Percentual de gordura -- 14% (olhômetro)

- Tempo de treino –--------- 3 anos (1 ano interrupto e com dieta)
- Objetivo --------------------- hipertrofia moderada sem acumulo de gordura
- Estrutura do ciclo --------- oxandrolona manipulada 20mg.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

1ª semana – 60 mg = 420 mg

2ª semana – 60 mg = 420 mg

3ª semana – 60 mg = 420 mg

4ª semana – 60 mg = 420mg

5ª semana – 80 mg = 560 mg

6ª semana – 80 mg = 560 mg

7ª semana – 80 mg = 560mg

8ª semana -  80mg  = 560mg

TOTAL:                          3920 MG

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Suplementação e tcp:

 

tribulus 

tamox -------- 40 MG POR 15 DIAS APÓS A ÚLTIMA CÁPSULA E DEPOIS 20MG POR MAIS 15

hipercalórico caseiro

Multivitamínico growt

ômega 3 growt 2 caps/dia

Vit d3 manipulada 10.000 UI

Minoxidil 5% 1x ao dia (prevenir queda, já estou cheio de falhas)

Xampu cetoconazol dsdn (prevenir queda)

Lossartana potássica 25mg (pressão alta, tomo a 3 meses praticamente)

 

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dieta flexível de 3000kcal cortando glúten e controlando ingestão de carbos de alto índice glicêmico

 

Treino: ABCX2 6X POR SEMANA

Aeróbicos: Muay thai 2x semana, vou encaixar algo a mais

 

Fotos: EXAMES PRÉ CICLO 

 

FOTOS ANTES DO CICLO

 

 

CURIOSIDADE: Li em algum lugar que o pó da oxan é azul, abri uma capsula e o meu é branco, e tem um gosto meio docinho.

 

Estou a um bom tempo acompanhando relatos de oxan, escolhi ela pelos colaterais mais brandos, vou relatar até o final, se não conseguir postar todo dia é por culpa das provas de final de ano da facul, mas prometo relatar o máximo que conseguir até o final.

Editado por Botcheta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa estrutura mano, acredito que não seja necessário você esperar 15 dias para iniciar com tamox, pois a meia vida da Oxan é bem curta. Pode iniciar 2 dias após o fim da última semana... No mais, acho que tá tudo certinho, sucesso aí.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa estrutura mano, acredito que não seja necessário você esperar 15 dias para iniciar com tamox, pois a meia vida da Oxan é bem curta. Pode iniciar 2 dias após o fim da última semana... No mais, acho que tá tudo certinho, sucesso aí.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Sim, vou iniciar logo após a última cápsula, obrigado

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pó da Oxan é branco, parece pequenos cristais tipo açúcar cristal só que menor os cristais.. o gosto eu desconheço, mas, não se engane pelo gosto adocicado, as menores cápsulas que se usa, comportam mais de 170mg (normalmente usam de 210), com isso precisam usar "Excipientes" pra encapsular a quantidade certa, ai, pode ser qualquer coisa. (sim, a maior parte do que vem na cápsula não é o que pediu... rsss)

Protocolo tá bom, só seguir firme e disciplina que vai ter bons resultados... só cuidado que a testo tende a baixar depois da semana 6, então, pode ser um problema, recomendo usar o tribulus nessa fase :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pó da Oxan é branco, parece pequenos cristais tipo açúcar cristal só que menor os cristais.. o gosto eu desconheço, mas, não se engane pelo gosto adocicado, as menores cápsulas que se usa, comportam mais de 170mg (normalmente usam de 210), com isso precisam usar "Excipientes" pra encapsular a quantidade certa, ai, pode ser qualquer coisa. (sim, a maior parte do que vem na cápsula não é o que pediu... rsss)

Protocolo tá bom, só seguir firme e disciplina que vai ter bons resultados... só cuidado que a testo tende a baixar depois da semana 6, então, pode ser um problema, recomendo usar o tribulus nessa fase [emoji3]

Ata, entendido, fiquei preocupado pois recebi boas referências da oxandrolona. Já estou com o tribullus em mãos, pensando em acrescentar ioimbina também no aeróbico em jejum e pra dar aquele up na libido, obrigado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano blz?,o pó é como o que o Argos acima falou ,não sou químico porém posso afirmar que não é só vc pegar o raw e encapsular ,vc converte ele,geralmente com peg300 e álcool de cereais pra posteriormente converter ele para a forma oral e encapsular,assim já nao tem mais o aspecto de micro cristais,

A maior parte do que tem dentro da cápsula são substâncias adjunvantes"excipiente"pra preservar o aspecto e as características fisico-quimicas da fórmula e conferir maior precisão na dosagem ,no caso de Labs under entenda só a segunda (precisão da dosagem)rsrs na maior parte é usado,lactose,amido,"talco de Farma"

Agora não vejo pq  em sentir um gosto adocicado ,já li sobre usarem Bacardi como PEG ,mais acredito nao ter haver com esse "doce" que diz sentir .Qual a marca da oxan?e nem adianta questiona o cheff 

Com certeza ele vai te falar que é pra vc tomar e não abrir a cápsula e experimentar,ou até cheirar ela kkk

 

Agora uma opinião em relação ao ciclo...minha opinião hein nd demais!!!no seu lugar eu iria de Diana e não oxan acho mais apropriado oara seu shape junto com uma testo obviamente ...Abrasss

Editado por Gonza
Corrigido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 14/09

Boa noite, hoje foi o segundo dia de ciclo, estou dividindo as cápsulas para tomar de 8 em 8 horas.

Colaterais- senti muitas dores no joelha direito hoje sem treinar perna, até pensei que poderia ser stano no lugar da oxan, mas no segundo dia não ia ocorrer isso.

Treino: peito/tríceps/ombro

Treino normal, parece que a força aumentou um pouco, sei que é placebo

7d0877dbbd1f6ebba22bd82f49b732de.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mano blz?,o pó é como o que o Argos acima falou ,não sou químico porém posso afirmar que não é só vc pegar o raw e encapsular ,vc converte ele,geralmente com peg300 e álcool de cereais pra posteriormente converter ele para a forma oral e encapsular,assim já nao tem mais o aspecto de micro cristais,

A maior parte do que tem dentro da cápsula são substâncias adjunvantes"excipiente"pra preservar o aspecto e as características fisico-quimicas da fórmula e conferir maior precisão na dosagem ,no caso de Labs under entenda só a segunda (precisão da dosagem)rsrs na maior parte é usado,lactose,amido,"talco de Farma"

Agora não vejo pq  em sentir um gosto adocicado ,já li sobre usarem Bacardi como PEG ,mais acredito nao ter haver com esse "doce" que diz sentir .Qual a marca da oxan?e nem adianta questiona o cheff 

Com certeza ele vai te falar que é pra vc tomar e não abrir a cápsula e experimentar,ou até cheirar ela kkk

 

Agora uma opinião em relação ao ciclo...minha opinião hein nd demais!!!no seu lugar eu iria de Diana e não oxan acho mais apropriado oara seu shape junto com uma testo obviamente ...Abrasss

É manipulada a oxan amigo, recebi boas referências dela, vamos ver o que vai dar hahahah

Questão da Diana, não curto muito por ser quase tudo retenção, pra mim deve ser usada apenas como kick start. Obrigado pela opinião!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15/11/2016 - dia 2

Fiz aeróbico em jejum hoje, to sentindo uma dor no meu joelho e na lombar, e nem to treinando perna, apenas o aeróbico me deixou assim.

Quanto ao resto, a força parece que deu uma decaída, estou meio desanimado.

Treino de hoje foi costas e bíceps, treino totalmente normal, sem aumento de cargas.

Quanto a dieta, segue print em anexo

d93717dcf483c5e2815b62e334b26fa6.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...