Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona masculino - Com Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando 

Qual o programa que vc ta usando pra dieta?

Bem vindo, uso o Fat Secret maninho.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Boa!

Quero incluir o ingrediente ox no meu próximo blast.

Sucesso na evolução, brother!

Obrigado irmão.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, vou começar a fazer a mesma coisa HOJE, to meio na duvida aqui, tenho 1,71, 25 anos, 75kg, depois posto medidas qualquer coisa, esse da foto do meu avatar sou eu e to bem assim quase de novo, pq tinha parado um tempo, mas enfim... treino a uns 8 anos ja, mas mais sério a uns 4 ou 5... nunca fiz nenhum ciclo, mas suplementos, pré treinos etc, ja usei TUDO heaiueau...bom... eu vou começar com 20mg por 3 dias, 40mg por 4, passar pra 60mg por 1 semana, 80mg por mais uma, 60mg novamente na outra e termino com 40mg na ultima, daria 5 semanas de ciclo, é muito pouco? a quantidade está pouca? o que acham? abraços e bons ganhos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, vou começar a fazer a mesma coisa HOJE, to meio na duvida aqui, tenho 1,71, 25 anos, 75kg, depois posto medidas qualquer coisa, esse da foto do meu avatar sou eu e to bem assim quase de novo, pq tinha parado um tempo, mas enfim... treino a uns 8 anos ja, mas mais sério a uns 4 ou 5... nunca fiz nenhum ciclo, mas suplementos, pré treinos etc, ja usei TUDO heaiueau...bom... eu vou começar com 20mg por 3 dias, 40mg por 4, passar pra 60mg por 1 semana, 80mg por mais uma, 60mg novamente na outra e termino com 40mg na ultima, daria 5 semanas de ciclo, é muito pouco? a quantidade está pouca? o que acham? abraços e bons ganhos a todos!

Mano, 20mg não iram fazer nem cócegas em você, nem 40 iram, eu aconselho começar com 60, a dose nunca pode ser decrescente, sempre mantenha a mesma dose ou aumente, faça no mínimo 6 semanas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Botcheta disse:

Seja bem vindo!

Está em qual semana?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Obrigado!

Estou na metade da segunda semana. Acabei de boletar por uma farmácia de manipulados a tribullus e a iombina pra mandar a partir da 5ª.

Quero ver os quadríceps pro lado nessa porra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Obrigado!

Estou na metade da segunda semana. Acabei de boletar por uma farmácia de manipulados a tribullus e a iombina pra mandar a partir da 5ª.

Quero ver os quadríceps pro lado nessa porra.

 

Me diz como estão seus ganhos e colaterais, segue firme!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...