Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dúvida sobre bulking !

Posts Recomendados

Postado

Galera, podem me explicar de um jeito simples e resumido o que é um bulking e um bulking sujo por favor.

TREINANDO PARA COMPETIÇÃO NA CATEGORIA MEN'S PHYSIQUE.

50KG✓    

51KG✓ 

52KG

53KG X

54KG X

55KG X 

Postado

Bulking limpo: é onde vc prioriza Alimentos de qualidade mais saudáveis na dieta, assim não ganhando muita gordura junto. 

Bulking sujo é ao contrário, vc não liga muito pra qualidade dos alimentos. Consequentemente ganhasse uma quantidade maior considerável de gordura junto. 

Editado por BIGDADE (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, BIGDADE disse:

Bulking limpo: é onde vc prioriza Alimentos de qualidade mais saudáveis na dieta, assim não ganhando muita gordura junto. 

Bulking sujo é ao contrário, vc não liga muito pra qualidade dos alimentos. Consequentemente ganhasse uma quantidade maior considerável de gordura junto. 

Mano, uma dúvida, você acha que é uma boa ideia fazer bulking sujo ? Quero ganhar bastante peso, e sou magro demais, sou ectomorfo.

50KG✓    

51KG✓ 

52KG

53KG X

54KG X

55KG X 

Postado

galera eu acho graça que tem tudo isso no fórum 

só não sei se ele não pesquisa ou se ele pesquisa lê e não entende ai vem cria um tópico e pergunta a galera 

mais ele todo dia cria um tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mano vc qie estava querendo competir ano que vem nao sabe o que um bulkig e cuttin como e que vc vai saber dos maçetes para volumizar e depois trincar 

Postado
2 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

só não sei se ele não pesquisa ou se ele pesquisa lê e não entende ai vem cria um tópico e pergunta a galera 

mais ele todo dia cria um tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mano vc qie estava querendo competir ano que vem nao sabe o que um bulkig e cuttin como e que vc vai saber dos maçetes para volumizar e depois trincar 

É troll , só faz post para poluir o fórum.

sign forum.jpg

Postado

2 minutos atrás, Carlos015 disse:

Mano, uma dúvida, você acha que é uma boa ideia fazer bulking sujo ? Quero ganhar bastante peso, e sou magro demais, sou ectomorfo.

sei que vc citou o BIGDADE mais mano se e magro e quer o maximo de volume e peso nao se preocupa com limpo nao porem se vc conseguir fazer um bulkig limpo top top e melhor   mais no momento manda um sujo posteriormente faz um trabalho melhor 

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

Não é que eu não procuro, é que eu quero saber a opinião de cada um mano.

4 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

sei que vc citou o BIGDADE mais mano se e magro e quer o maximo de volume e peso nao se preocupa com limpo nao porem se vc conseguir fazer um bulkig limpo top top e melhor   mais no momento manda um sujo posteriormente faz um trabalho melhor 

Hm, Vou fazer um sujo por enquanto mesmo então, valeu ai.

50KG✓    

51KG✓ 

52KG

53KG X

54KG X

55KG X 

Postado
  • Autor
21 minutos atrás, Daniell109 disse:

É troll , só faz post para poluir o fórum.

Não sou troll, apenas quero saber a opinião das outras pessoas ué, afinal, isso aqui é um fórum é pra ser um lugar discutível então.

50KG✓    

51KG✓ 

52KG

53KG X

54KG X

55KG X 

Postado
  • Autor
39 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

Posso manter contato com você pra pedir algumas dicas quando eu precisar por favor ?

55 minutos atrás, BIGDADE disse:

Posso manter contato com você pra pedir algumas dicas quando eu precisar por favor ?

Editado por Carlos015 (veja o histórico de edições)

50KG✓    

51KG✓ 

52KG

53KG X

54KG X

55KG X 

Postado

Eu aqui lendo os posts achando que o tópico já estava fechado kk. Enfim..

Já disseram lá em cima o que seria um bulk limp ou sujo, porém tem outra ideia.

Sujo - Um bulking com alta quantidade de calorias excedentes. Limpo - Um que tenha baixa~média quantidade de calorias excedentes relacionado ao seu GCD (gasto calórico diário).

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado

Não faça bulking sujo, não importa se é "ectomorfo". Você precisa aprender a comer e não sair comendo tudo que ver pela frente.

Pode até ser útil no começo mas depois de um tempo será perca de tempo, sua insulina ficará prejudicada e consequentemente seu ganho de massa será menor e o acumulo de gordura irar aumentar. Aproveite o seu metabolismo e saiba encaixar seus macros com inteligencia.

Prepare uma estrutura e trabalhe em cima dela, seja consistente. Lá na frente você irar ver como será mais benéfico.

Abraço!

Postado
  • Autor
20 minutos atrás, MateusMonteiro disse:

Não faça bulking sujo, não importa se é "ectomorfo". Você precisa aprender a comer e não sair comendo tudo que ver pela frente.

Pode até ser útil no começo mas depois de um tempo será perca de tempo, sua insulina ficará prejudicada e consequentemente seu ganho de massa será menor e o acumulo de gordura irar aumentar. Aproveite o seu metabolismo e saiba encaixar seus macros com inteligencia.

Prepare uma estrutura e trabalhe em cima dela, seja consistente. Lá na frente você irar ver como será mais benéfico.

Abraço!

É verdade mano, vou fazer sujo só pouco tempo mesmo e depois começo o limpo, obrigado pela dica ai mano, posso entrar em contato caso eu tenha alguma dúvida? Ainda tenho muito que aprender até o dia da minha competição.

50KG✓    

51KG✓ 

52KG

53KG X

54KG X

55KG X 

Postado
17 minutos atrás, Carlos015 disse:

É verdade mano, vou fazer sujo só pouco tempo mesmo e depois começo o limpo, obrigado pela dica ai mano, posso entrar em contato caso eu tenha alguma dúvida? Ainda tenho muito que aprender até o dia da minha competição.

cara faz sujo ate uma semana antes da competição dai tu seca em 1 semana eu iria fazer isso manda ate banco de praça que tu vai fica giga aposto pra ve 

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.