Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual shape vc gostaria de ter para o resto da vida

Posts Recomendados

• Respostas 70
  • Visualizações 11,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado
Em 06/09/2016 at 20:27, lucasf21 disse:

tipo, entendo que cada um queira ter o shape que deseja, mas fala sério, vcs com a opção de ter um shape big ron, big ramy, phill  heath, dexter, vcs escolhem logo o jeff seid?? jaja vem nego querendo shape do fe franco, fala sério HAHAHA!! 

acho que só eu no fórum tem a intenção de ficar do tamanho do coleman, e eu acho bonito pra caralho o shape dele.

Cê tá loca, se chegar nesse shape, me passa seu whats kkkkkkk

Cara, como eu disse lá em cima, o Fe Franco é BEM maior que o Seid (vide foto abaixo e medidas), e como não sou hipócrita, admito que o Seid é bem maior do que eu (e que no mínimo 70% do fórum). Ou seja, pra mim, estaria muito mais do que bom e BEM acima da média. Gosto mais dos encaixes dos Physique do que dos Classic. Na minha concepção e para o meu gosto, menos (leia-se volume) é mais.

P.S.: Antes que venham falar que "só não chega quem não quer", tenham ciência do custo, do comprometimento, do esforço e do tempo que leva. Querer todos queremos, mas muitas vezes a rotina, o dinheiro ou diversas outras coisas não permitem. Nem todos temos o apoio que queremos.

Spoiler

ahu8a2a8.jpg

Editado por SonJnow

Postado

tipo, entendo que cada um queira ter o shape que deseja, mas fala sério, vcs com a opção de ter um shape big ron, big ramy, phill  heath, dexter, vcs escolhem logo o jeff seid?? jaja vem nego querendo shape do fe franco, fala sério HAHAHA!! 

acho que só eu no fórum tem a intenção de ficar do tamanho do coleman, e eu acho bonito pra caralho o shape dele.

Acho dificil... mas sonhar é free.

Se eu chegar quase lá já tá bom kkkk

Postado

Que coisa sem nexo, quer impor a sua opinião na cabeça dos outros. Se você quer ter o shape do Phill, tranquilo, legal, bacana, agora não venha querer impor e ridicularizar  os outros desejam ter o mesmo shape que você deseja. Você está mais para esquerda do que para a direita com esse tipo de pensamento. Quer ofender quem quer ter um shape igual o Seid ou Franco, sendo que primeiro nem maior que eles você é. 

Postado

sou suspeito pra falar mas queria andar por aí a vida toda desse jeito aqui flex wheeler 1993 melhor shape ever na minha opinião

img_1229371534_1.jpg

olha a armonia do maluco vá pro inferno desse jeito vendeu a alma pro capiroto pra conseguir isso

263522_226624447370934_133386673361379_7

Editado por Flex W.

Postado
Em 06/09/2016 at 18:56, SonJnow disse:

e20d9c34975536e49d7299f1d3e45ad1.jpg

Em 07/09/2016 at 00:30, planeta disse:

vida toda certo ??

esquema natural, de boa, sem excesso de drogas, sem neuras

Hugh-Jackman-Workout3.jpg

12 horas atrás, The Incredible disse:

Resultado de imagem para zac efron

Um desses 3 aqui pra mim ta massa, não tenho neura de ser bb e muito menos fisiculturista, o do Jeff tava exelente, espero um dia chegar +- nisso sem drogas

Cada um é cada um mano, essa galera que vc falou tem muito musculo e muitas drogas para o MEU gosto, não tenho a minima vontade de ser "ogro" como essa galera, prefiro alguem com o shape mais "normal" , a primeira foto do Jeff, EU acho foda o shape dele, nem grande d+ , nem pequeno d+, na medida para minhas pretenções.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.