Mari0 Postado Setembro 2, 2016 às 12:42 Postado Setembro 2, 2016 às 12:42 Olá galera, estou fazendo um tratamento com GH, aqueles em caneta... E estou sendo acompanhado por um endocrinologista.... Porém, hoje fui pegar o GH pra aplicar e quando fui ver o mesmo estava completamente congelado... eu giro a parada lá pra 0.3 mas qnd tento injetar não vai pq o gh deve estar congelado... Veio uma diarista aqui em casa fazer uma limpeza e a vadia colocou o gh na parte de cima da geladeira e ainda aumentou a temperatura da geladeira!! :@@@ Gostaria de saber se eu perdi o meu gh, se eu posso deixar ele fora da geladeira pra que ele descongele e gostaria de saber se posso continuar usando normalmente??
MBD Postado Setembro 2, 2016 às 16:11 Postado Setembro 2, 2016 às 16:11 O problema não é ele esfriar, e sim ele esquentar. Sugiro deixa-lo descongelar na parte de dentro da geladeira mesmo, numa parte menos gelada dela. Deixa-lo fora da geladeira descongelando é que pode acabar com ele.
RRP Postado Setembro 2, 2016 às 16:14 Postado Setembro 2, 2016 às 16:14 cara, liga no 0800 da empresa fabricante do GH e pergunta para eles. ou deixa na parte inferior da geladeira, até descongelar.
Mari0 Postado Setembro 3, 2016 às 13:56 Autor Postado Setembro 3, 2016 às 13:56 Fiz isso ai mesmo galera, deixei descongelar na parte de baixo da geladeira... Só que agora eu to vendo varias bolhas e acho que antigamente não tinha, normal isso?? Deve ser pq congelou né? Mas de qualquer forma vou continuar tomando, espero que de resultados..
lucasf21 Postado Setembro 3, 2016 às 14:16 Postado Setembro 3, 2016 às 14:16 provavelmente perdeu a validade, gh e assim qualquer coisinha vc perde a validade..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora