Postado 2/09/2016 às 12:42 09/2, 2016 Olá galera, estou fazendo um tratamento com GH, aqueles em caneta... E estou sendo acompanhado por um endocrinologista.... Porém, hoje fui pegar o GH pra aplicar e quando fui ver o mesmo estava completamente congelado... eu giro a parada lá pra 0.3 mas qnd tento injetar não vai pq o gh deve estar congelado... Veio uma diarista aqui em casa fazer uma limpeza e a vadia colocou o gh na parte de cima da geladeira e ainda aumentou a temperatura da geladeira!! :@@@ Gostaria de saber se eu perdi o meu gh, se eu posso deixar ele fora da geladeira pra que ele descongele e gostaria de saber se posso continuar usando normalmente??
Postado 2/09/2016 às 16:11 09/2, 2016 O problema não é ele esfriar, e sim ele esquentar. Sugiro deixa-lo descongelar na parte de dentro da geladeira mesmo, numa parte menos gelada dela. Deixa-lo fora da geladeira descongelando é que pode acabar com ele. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 2/09/2016 às 16:14 09/2, 2016 cara, liga no 0800 da empresa fabricante do GH e pergunta para eles. ou deixa na parte inferior da geladeira, até descongelar.
Postado 3/09/2016 às 13:56 09/3, 2016 Autor Fiz isso ai mesmo galera, deixei descongelar na parte de baixo da geladeira... Só que agora eu to vendo varias bolhas e acho que antigamente não tinha, normal isso?? Deve ser pq congelou né? Mas de qualquer forma vou continuar tomando, espero que de resultados..
Postado 3/09/2016 às 14:16 09/3, 2016 provavelmente perdeu a validade, gh e assim qualquer coisinha vc perde a validade..
Crie uma conta ou entre para comentar