Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perguntas Idiotas (Ou Não)

Faabs

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Marlon Paradise disse:

Abdominal lateral é necessário? (nunca fiz)

Eu Não acho necessário, na verdade não faço nenhum abdominal.
Tem exercicios compostos que já trabalham bem o abdômen. 

Postado
21 minutos atrás, C.Golden disse:

Torf ou Frango?

preciso responder?

é claro que eu prefiro o torf, o Frango é mt chato, fica postando no forum so pra ganhar posts, e ainda fica me mandando indiretas, e esse frango, te contar viu... toma cuidado, pois quando sua mulher sair pra fazer as unhas, sera tarde de mais.

Postado

Uma esposa com rosto lindo e muito gorda pro resto da vida
Ou
Uma esposa com rosto horrivel e gostosa pro resto da vida?

Postado
1 minuto atrás, C.Golden disse:

Ou

depende.

a gorda será como? muito gorda?

se não for muito gorda prefiro a gorda, pq rosto feio e foda, oq mais me atrai na mulher e o cabelo e o sorriso

Postado
21 minutes ago, C.Golden said:

Eu Não acho necessário, na verdade não faço nenhum abdominal.
Tem exercicios compostos que já trabalham bem o abdômen. 

Desde o início desse ano que não faço abs isolado, mas to pensando em voltar, a consciência pesou.. (sempre fiz os tais compostos que trabalham o core, mas..)

20 minutes ago, C.Golden said:

Ou

Gostosa

Postado
26 minutos atrás, C.Golden disse:

Ou

Segunda opção 

@lucasf21 respondendo seu post no meu tópico do excesso de cafeína... o problema é que eu tô no trabalho! Só treino as 21h hoje

Postado
1 hora atrás, C.Golden disse:

Ou

Qualquer uma, não sendo muito gorda e com o rosto horrível. 

Postado
2 horas atrás, Isabela R. disse:

Meu pai não gosta não kkk tanto é que ele até fala mal de quem arranja treta.

seu pai faz parte do 1% rs

Postado (editado)

pq quando tá calor reclamam que não tá frio e quando tá frio reclamam q tá frio?

Editado por Flex W.
Postado (editado)
39 minutos atrás, Torf disse:

Você näo se cansa de passar vergonha, né?

20160901_212442.jpg?1472758633

20160901_213203.jpg?1472758669

Agora mostra esse seu diploma de jornalismo (que näo serve nem para limpar a bunda pois jornalista nem de diploma precisa) na faculdade mais fudida do Paraná que seu papai pagou pra você, palhaço.

Depois de toda a treta que rolou você ainda tá fazendo indireta e piadinha comigo? Depois daquele seu MIMIMI e daquela sua CHORADEIRA???

Por issso que, nesse fórum, ninguém o leva a sério e em todo tópico que você quer dar uma de sabichäo a galera vem e dá aula atrás de aula mostrando que você está errado.

Pelo menos eu tenho mulher. Näo preciso ficar batendo punheta com o dedo no cu até pegar no sono.

Que tremborage é essa mano???? HEUAEUAHUEAHUEAHEHAU

Torf despirocou de vez 

Resultado de imagem para internet serious business

Edit: sério que tem gente que se acha melhor que os outros pq tem diploma? 

De universidade brasileira ainda por cima ehauehauheaheuhaue

Editado por RoxySux
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

n tou aguentando

amo esse cara pqp

Postado
2 minutos atrás, RoxySux disse:

Edit: sério que tem gente que se acha melhor que os outros pq tem diploma? 

Campeäo, eu näo me acho melhor que ninguém pelo facto de ter um diploma eu apenas estou mostrando, para aqueles que têm dúvidas, que eu sou, de facto, engenheiro e que isso näo é nenhuma fantasia, como seu ídolo disse.

Se você outras pessoas teräo inveja do meu diploma ou da minha profissäo ou näo, isso näo é problema meu.

5 minutos atrás, RoxySux disse:

De universidade brasileira ainda por cima ehauehauheaheuhaue

Quer que eu coloque aqui o meu diploma da Hochschule Bremen também? Mas näo vale ficar com inveja...

Postado

phoda mesmo é ser top 1 eternamente com 333 likes semana, aliás por meses, aliás todas vez que entro no fórum só vejo torf em primeiro ou segundo, vai ganhar like lá na alemanha desse jeito

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Campeäo, eu näo me acho melhor que ninguém pelo facto de ter um diploma eu apenas estou mostrando, para aqueles que têm dúvidas, que eu sou, de facto, engenheiro e que isso näo é nenhuma fantasia, como seu ídolo disse.

Se você outras pessoas teräo inveja do meu diploma ou da minha profissäo ou näo, isso näo é problema meu.

Como o diploma é seu se estava escrito "frango ectomorfo"????

Tu acha que consegue enganar alguém???

MENTIROSO!!!

Postado

É que se Olavo de Carvalho pode ser filósofo, por que o Frango Ectomorfo näo pode ser engenheiro?

IGUALDADE!!!

Postado
3 minutos atrás, Torf disse:

Quer que eu coloque aqui o meu diploma da Hochschule Bremen também? Mas näo vale ficar com inveja...

inveja

inveja

inveja

inveja

inveja

:wacko::confused:

Buguei...

Postado (editado)
51 minutos atrás, Torf disse:

Você näo se cansa de passar vergonha, né?

20160901_212442.jpg?1472758633

20160901_213203.jpg?1472758669

Agora mostra esse seu diploma de jornalismo (que näo serve nem para limpar a bunda pois jornalista nem de diploma precisa) na faculdade mais fudida do Paraná que seu papai pagou pra você, palhaço.

Depois de toda a treta que rolou você ainda tá fazendo indireta e piadinha comigo? Depois daquele seu MIMIMI e daquela sua CHORADEIRA???

Por isso que, nesse fórum, ninguém o leva a sério e em todo tópico que você quer dar uma de sabichäo a galera vem e dá aula atrás de aula mostrando que você está errado.

Pelo menos eu tenho mulher. Näo preciso ficar batendo punheta com o dedo no cu até pegar no sono.

caramba cara, vc se exaltou? falei alguma verdade??

lol, eu to te defendendo, falando mal do frango, e vc se revolta.. sei não eim, se a carapuça serviu :P

cara, eu n to nem ai se todos me criticam, eu to CAGANDO!! eu to no forum só pra conversar e interagir, o que eu tenho que aprender eu aprendo com meu coach e com os coachs que acompanho, e não com caras que pega artigo do google e traduz...

que legal, entao se eu tenho opiniao divergente, e vem um ou outro cara falando a opiniao dele, e ele recebe mt like ele da aula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

e eu tbm ja tive namorada, mas como eu tenho apenas 18, prefiro curtir, pegar umas mulheres que diz pro marido que vai pra manicure..

Editado por lucasf21
Postado
2 minutos atrás, RoxySux disse:

Como o diploma é seu se estava escrito "frango ectomorfo"????

Tu acha que consegue enganar alguém???

MENTIROSO!!!

HUSHEUSHEUS

O jênio nem pra censurar a data que se formou. Qualquer um puxa a lista de formandos no site da universidade e pega o nome real do doente. Sorte dele que a maior parte de seus desafetos transam, diferente dele:

1 hora atrás, Torf disse:

Para mim, a parte ruim mesmo do sexo no casamento, dando o papo reto, é comer a mesma buceta toda vez.

Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

eu to CAGANDO!! eu to no forum só pra conversar e interagir

Näo parece, amigäo. Parece que, de alguma forma, eu o incomodo. Se assim näo fosse, você näo iria aproveitar toda oportunidade que tem para falar de mim ou näo se daria ao trabalho de colocar a minha foto no seu perfil.

Engracado... Eu mostro vídeos públicos e abertos do youtube gravados por um membro do fórum e sou crucificado... pego pesado demais... näo sei brincar... Daí meia dúzia de desocupados usam a minha foto como própria foto no perfil e tá tudo em casa...

Mas, enfim, é amor demais...

Obrigado por toda atencäo que você me dá.

sua-inveja-bate-no-meu-b%C3%ADceps-1-650

Postado

o que vcs acham, de um cara que passa a noite sem dormir, pra ficar discutindo em um forum??

6 minutos atrás, RoxySux disse:

inveja

inveja

inveja

inveja

inveja

:wacko::confused:

Buguei...

kkk, rlx cara, todos temos inveja.

adorei seu avatar

Postado
Agora, FrangoEctomorfo disse:

a maior parte de seus desafetos transam

Transar com puta conta?

Pelo menos eu näo pago por sexo, amigäo.

Continue investindo seu dinheiro, sustentando os vícios das suas putas.

Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

o que vcs acham, de um cara que passa a noite sem dormir, pra ficar discutindo em um forum??

Acho que esse cara come o cu de quem separa gordura do carbo.

Postado (editado)
2 minutos atrás, Torf disse:

Näo parece, amigäo. Parece que, de alguma forma, eu o incomodo. Se assim näo fosse, você näo iria aproveitar toda oportunidade que tem para falar de mim ou näo se daria ao trabalho de colocar a minha foto no seu perfil.

Engracado... Eu mostro vídeos públicos e abertos do youtube gravados por um membro do fórum e sou crucificado... pego pesado demais... näo sei brincar... Daí meia dúzia de desocupados usam a minha foto como própria foto no perfil e tá tudo em casa...

Mas, enfim, é amor demais...

Obrigado por toda atencäo que você me dá.

pq é muito bom falar verdades pra vc, eu tava falando do @FrangoEctomorfo e vc se doeu, tem algo errado aí em?? se a carapuça serviu, ja viu...

Agora eu não to nem ai se os colaboradores fica me criticiando, se o danilo fica me criticando,Não me importo!! eles não agregam em nada meu conhecimento.

Editado por lucasf21
Postado
Agora, lucasf21 disse:

pq é muito bom falar verdades pra vc, eu tava falando do @FrangoEctomorfo e vc se doeu, tem algo errado aí em?? se a carapuça serviu, ja viu...

Agora eu não to nem ai se os colaboradores fica me criticiando, se o danilo fica me criticando,Não me importo!! eles não agregam em nada meu conhecimento.

Pois já que você idolatra tanto o frango, deveria ler mais o que ele posta e aprender a escrever corretamente.

twitter.jpg

Postado
Agora, Torf disse:

Pois já que você idolatra tanto o frango, deveria ler mais o que ele posta e aprender a escrever corretamente.

Meu teclado ta em alemão, aqui algumas palavras sai errado mesmo, nao vou mudar minha forma de escrever pra te agradar, não gostou?? vai atrás do ricardão..

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

Daí meia dúzia de desocupados usam a minha foto como própria foto no perfil e tá tudo em casa...

Não tenho e nunca tive a intenção de tretar com tu, então tirarei a foto. Mas fica no ar que você realmente não aceita brincadeiras.

Me pergunto se todo mundo que mora na Alemanha é assim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...