Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perguntas Idiotas (Ou Não)


Faabs

Posts Recomendados

2 minutos atrás, joabexd17 disse:

Algum estudante de direito, advogado ou entendedor me responda uma duvida

Sendo maior de idade dependente, por lei os pais tem o dever de pagar ensino superior para os filhos?

Não sou advogado mas a resposta é Não. Ensino obrigatório é apenas até o ensino médio. Ensino superior não é direito da "criança", é bônus !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Daniell109 disse:

Não sou advogado mas a resposta é Não. Ensino obrigatório é apenas até o ensino médio. Ensino superior não é direito da "criança", é bônus !

Será? varias pessoas ja comentaram isso cmg, mas não sei se é vdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, joabexd17 disse:

Algum estudante de direito, advogado ou entendedor me responda uma duvida

Sendo maior de idade dependente, por lei os pais tem o dever de pagar ensino superior para os filhos?

Não sou advogado, mas pagar não tem o como ser obrigado, porém filho de pais separados continuam recebendo pensão após os 18 anos se cursar faculdade, pode receber até os 24 anos se não me engano, ou seja se for filhos de pais separados o pai é obrigado a continuar pagando pensão se o filho fizer facul. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Daniell109 disse:

Sim , mas vai depender do treino e da dieta. Na busca do fórum você pode pesquisar sobre dietas e tipos de treinamentos para ganhos de massa muscular :D boa sorte

Isso foi uma piada ... Zuando o Cabrini que em uma reportagem falou q hemogenin é pra crescer o peitoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...