Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ex gordinho/gordura abdominal


Posts Recomendados

Eai amigos, tudo bem com vocês? Então.. Eu sou ex-gordinho!! perdi 22kg em 5 meses, SAI DOS 82 E FUI PROS 62! fiquei muito magro (ouvi piadinhas sobre magreza) Só que desde magro, sempre fiquei com uma gordura abdominal que me incomoda MUITO!! (vou deixar fotos pra vocês) me falaram pra continuar apenas fazendo meus treinos de hipertrofia que ia sair depois! só que não adiantou.. então, vi no youtube um vídeo falando sobre Falso-Magro ou SkinnyFat e me identifiquei com as fotos do cara antes (Dieta Flexivel-SkinnyFat pra quem quiser pesquisar) ele falou no vídeo que se continuasse nos aeróbicos e dietas pra perder essa gordura, só acabaria ficando mais magro e estranho! concordei. Então, ele indicou fazer um bulking (que é oque estou fazendo) Estou vendo um ganho relativo de massa muscular.. Sai dos 30cm de braço e atualmente estou com 36cm,  e aumentando o resto pantu, peito, e etc... Mas olhando pelas minhas fotos, vocês acham que e perda de tempo, ou realmente vale a pena? Depois na fase de cutting eu vou conseguir perder ela? Espero que consigam me ajudar, boa noite a todos. Foto da situação: http://www.hipertrofia.org/forum/uploads/monthly_2016_07/IMG_5054.JPG.b00f3a541a11710e8fcfb4e6bdd8cd9f.JPGIMG_5054.JPG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que você está no "caminho" certo, mas eu não faria um bulking sujo ou com tantas calorias acima.

Deixaria uma diferença de +200 calorias no máximo, durante um tempo e depois faria um cutting.

Lembre-se de mesmo em bulking continuar fazendo abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Lucas style disse:

e como você ta atualmente ? 

Como o cara respondeu ai, essa foto e atual! 

25 minutos atrás, WeAreScorpion disse:

Pelo que eu entendi, essa é a foto dele atualmente, no bulking.

Vou mudar!! coloquei 500+ :/ vlw man suahsuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesta foto você tá com 80 kg? Rapaz, eu faria um bulk limpíssimo, ou tentaria manutenção mesmo, até pq pelo que parece tem um chassi de grilo embaixo da gordura. Essa história de bulk e cutting radical, isso não é bem assim nos naturais não... ainda mais como você é iniciante dá pra ganhar massa até em um cutting leve.

E você tá certo: se ficar nesta de esteira 2 horas na academia, não vai sair do lugar (literalmente). Treina peso pesado e dieta. Faz umas corridas no fds ou em outros turnos do dia que tiver livre.

E força man!

Editado por Verdura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente mano, você não tem pouca gordura aí, tem muita ainda. A pior coisa que pode fazer agora é entrar em bulk. Seque, por mais sofrido que isso seja, mesmo que se ache pequeno, antes de crescer, se não vai perder anos patinando e com shape bosta. Você não é magro, só não tem massa muscular, por isso fica fino, mas ainda tem muita gordura. Perca primeiro!

Desculpe a sinceridade, só quero te alertar por que já cometi esse erro. Inclusive agora tô sofrendo pra caramba num cutting pra secar de uma vez e parar de ficar gordo em bulk e nunca magro no cutt. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...