Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

testiculo dolorido

Posts Recomendados

Postado

Manos, seguinte.
tinha começado um ciclo dia 01/05 e fiz 5 aplicaçoes de enantato de testo totalizando 2.5ml durante 3 semanas, porém não estava confortável com a situação e estava com medo, e decidi parar. Fui ao médico e fiz exames e a única coisa que tinha mudado é meu HDL que abaixou bem pouco, a parada é que uma semana atrás comecei a sentir uma dor no testículo direito e notei que ele diminuiu um pouco. Alguém sabe me explicar o que houve e se devo ficar preocupado ou não? ajudem ai plss, to griladãoo

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Interrompeu o ciclo e não fez TPC? Tá sertu mininu!

fui ao médico e perguntei sobre tpc ele disse que não precisava pois meus exames estavam normais e por ter sido uma quantidade muito baixa de testo. Mas, enfim, tu me recomendaria fazer o q?

Postado (editado)
1 minuto atrás, goku751 disse:

fui ao médico e perguntei sobre tpc ele disse que não precisava pois meus exames estavam normais e por ter sido uma quantidade muito baixa de testo. Mas, enfim, tu me recomendaria fazer o q?

não dá pra recomendar nada sem ter os exames em mãos.

posta aqui os exames e a gente vê oq dá pra fazer.

Editado por falange-
Postado
5 minutos atrás, falange- disse:

não dá pra recomendar nada sem ter os exames em mãos.

posta aqui os exames e a gente vê oq dá pra fazer.

então, mano.
não tenho mais os exames, fiz há cerca de um mês e tava tudo correto, comecei a sentir isso faz uma semana, queria saber se é normal isso e talz ou se cometi um erro por não ter feito a tpc

5 minutos atrás, JC_DHT disse:

Vai no médico brother... Faça exames.. Se tiver tudo certo, pra q se preocupar?

eu fui, mas comecei a sentir isso agora, será que pode ser algum colateral ou é neura minha msm?

Postado

provavelmente quanto voce fez os exames tua testo tava num nivel bacana (testo exogena), o que maquiou a real situação. Você lembra se fez LH e FSH? Faça exames agora, LH, FSH e Testo Total o quanto antes. Seria no minimo incoerente indicar qualquer coisa sem saber disso?

Postado
5 minutos atrás, plaquede100 disse:

provavelmente quanto voce fez os exames tua testo tava num nivel bacana (testo exogena), o que maquiou a real situação. Você lembra se fez LH e FSH? Faça exames agora, LH, FSH e Testo Total o quanto antes. Seria no minimo incoerente indicar qualquer coisa sem saber disso?

não fiz, vou procurar um médico e fazer o exames. Mas só de antemão, isso é normal de acontecer? devo ficar preocupado ou não? 

Postado

cara, eu quando comecei a usar testo eu sentia algumas "pinçadas" nas bolas, digamos.

depois de um tempo parou.

minhas bolas diminuiram um pouco sim, mas nada de absurdo.

já estou on testo faz uns 3-4 meses e não pretendo parar.

a dor é momentanea ou é continua?

Postado
2 minutos atrás, falange- disse:

cara, eu quando comecei a usar testo eu sentia algumas "pinçadas" nas bolas, digamos.

depois de um tempo parou.

minhas bolas diminuiram um pouco sim, mas nada de absurdo.

já estou on testo faz uns 3-4 meses e não pretendo parar.

a dor é momentanea ou é continua?

mano, é contínua mas não é nada absurdo, as vezes eu até esqueço

Postado

Eu tive quando fiz meu ciclo de enantato. Durou uns 15 dias, continuei tomando de boa e passou. Só me atrapalhou na punheta.
Meu testículo encolheu também no final do ciclo, mas recuperou normal já na primeira semana de TPC.

Pior cagada que você fez foi interromper o ciclo. Fodeu o eixo por porra nenhuma.

Pelo menos tá com médico, mas mesmo assim.

Postado
25 minutos atrás, cotozin disse:

Eu tive quando fiz meu ciclo de enantato. Durou uns 15 dias, continuei tomando de boa e passou. Só me atrapalhou na punheta.
Meu testículo encolheu também no final do ciclo, mas recuperou normal já na primeira semana de TPC.

Pior cagada que você fez foi interromper o ciclo. Fodeu o eixo por porra nenhuma.

Pelo menos tá com médico, mas mesmo assim.

pô, eu tava com medo e receio, não sabia o que estava fazendo direito, será que 2.5ml afetou o eixo tanto assim?

Postado

Isso dá 625 mg se for o testoviron. Lógico que altera.

Isso que dá fazer as coisas sem ler nada, indo na onda de outros.

Postado
Agora, cotozin disse:

Isso dá 625 mg se for o testoviron. Lógico que altera.

Isso que dá fazer as coisas sem ler nada, indo na onda de outros.

é foda, fui bem babaca mesmo, o que eu poderia estar fazendo pra fazer o eixo voltar ao normal?

Postado

você fez 5 aplicações nas 3 semanas (15 aplicações) ou 5 aplicações em 3 semanas? (totalizando 5 aplicações)

De qualquer forma se faz mais de 20 dias que fez a última aplicação, pode entrar com Tamoxifeno 40mg/dia 14 dias..basicão da tpc.. se der uma melhorada, faz ais 14 com 20mg/dia .. independente é bom ir no médico e pegar lh/fsh/testo total/E2 .

boa sorte, e na próxima, antes de iniciar, pergunte, antes de parar, pergunte também.

Postado

Eu tive desconfortos nos testiculos. Fui no médico com e o cara disse que eu tinha varicocele. Não conhecia o problema. Mas ele disse que é normal na maioria dos homens conforme o passar da idade.. 

Postado
1 minuto atrás, antigoargos disse:

você fez 5 aplicações nas 3 semanas (15 aplicações) ou 5 aplicações em 3 semanas? (totalizando 5 aplicações)

De qualquer forma se faz mais de 20 dias que fez a última aplicação, pode entrar com Tamoxifeno 40mg/dia 14 dias..basicão da tpc.. se der uma melhorada, faz ais 14 com 20mg/dia .. independente é bom ir no médico e pegar lh/fsh/testo total/E2 .

boa sorte, e na próxima, antes de iniciar, pergunte, antes de parar, pergunte também.

fiz no total 5 aplicaçoes, minha última aplicação foi dia 18 de maio, posso iniciar a tpc de boa?

valeu pelo conselho, vou estudar mais e não cometerei esse erro novamente

Postado
Agora, goku751 disse:

fiz no total 5 aplicaçoes, minha última aplicação foi dia 18 de maio, posso iniciar a tpc de boa?

valeu pelo conselho, vou estudar mais e não cometerei esse erro novamente

Na real, o problema me parece outro, com 1ml/week, você manteve sua testo próxima do natural (talvez isso tenha enganado o médico que é fraco) ... então, provavelmente em 25 dias já estaria com a testo bem zuada (quase 0) que seria lá pelo dia 13/06, sentir algum colateral 2 semanas depois acho incomum, seria mais comum ter sentido isso antes de 13/06.
Acho que pode entrar com tamox sim, creio que mal não vá fazer... mas, mesmo melhorando, aconselho a ir ao médico, na verdade se conseguir amanhã é melhor.

Postado
1 minuto atrás, antigoargos disse:

Na real, o problema me parece outro, com 1ml/week, você manteve sua testo próxima do natural (talvez isso tenha enganado o médico que é fraco) ... então, provavelmente em 25 dias já estaria com a testo bem zuada (quase 0) que seria lá pelo dia 13/06, sentir algum colateral 2 semanas depois acho incomum, seria mais comum ter sentido isso antes de 13/06.
Acho que pode entrar com tamox sim, creio que mal não vá fazer... mas, mesmo melhorando, aconselho a ir ao médico, na verdade se conseguir amanhã é melhor.

show irmão, vou ver se consigo marcar logo, e quanto ao tamox, não sei se terei dinheiro agora, seria fundamental começar logo ou é melhor ir ao médico primeiro e ver o que ele falaria?

4 minutos atrás, cotozin disse:

Maio?
Começa AGORA.

Não tá sentindo sensibilidade nos mamilos não?

Libido baixa?

nada

Postado
15 minutos atrás, goku751 disse:

show irmão, vou ver se consigo marcar logo, e quanto ao tamox, não sei se terei dinheiro agora, seria fundamental começar logo ou é melhor ir ao médico primeiro e ver o que ele falaria?

nada

usou muito pouco tempo e doses muito baixas pra sensibilidade... quanto a tamox, é ideal começar agora, mas, se tá sem grana não tem milagre, vai ao médico e faz os exames o quanto antes... a grosso modo, seu corpo volta ao normal sozinho, a tpc é pra agilizar isso.. evitando assim perdas... mas, se não fizer tpc.. uma hora volta :D

Postado
2 minutos atrás, antigoargos disse:

usou muito pouco tempo e doses muito baixas pra sensibilidade... quanto a tamox, é ideal começar agora, mas, se tá sem grana não tem milagre, vai ao médico e faz os exames o quanto antes... a grosso modo, seu corpo volta ao normal sozinho, a tpc é pra agilizar isso.. evitando assim perdas... mas, se não fizer tpc.. uma hora volta :D

beleza mano, valeu pelas informações, bem mais tranquilo agora tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...