Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Eae galera  da hipertrofia, tudo beleza? depois de muito pesquisar resolvi fazer meu primeiro ciclo.

Gostaria da avaliação de vocês para meu primeiro ciclo.

MEDIDAS:

bf: uns 17% (postarei foto depois)

Peso:71

Altura:1.72

Tempo de treino: 1 ano e pouco

Biceps contrairdo : 32 e meio

Cintura: 78

Abdomen: 81

Objetivo: Abaixar o bf, é aumentar  a MM o máximo possível, é evoluir o meu bíceps (meu ponto mais fraco kk).

(O restou vou ficar devendo, mais acho que isso já  esta bom)

INFOMAÇOES SOBRE AS DROGAS:

1-8 enantato testo (Heisenberg) 400mg/sem (Aplicações  sendo  200mg segunda é 200mg quinta)

6-11  Oxandrolona(Heisengberg)  40mg/dia  ( sendo  duas doses por dia ( 20mg 10h  é 20mg 19h)

1-4 Anastrozol  0,25 mg DSDN

1-8 anastrozol  0.50mg  DSDN

TPC:

1-14/dia, após o termino da oxa 40mg/dia tamox

15-32/dia , 20mg de tamox

1-30/dia vitamina E 1000UI

DIETA:

metabolismo basal: 2100

Irei estar ingerindo torno de 1900 kcal, estarei seguindo uma dieta flexível, com carbos de baixo é médio índice glicêmico.

TREINO:

ABC, sendo de Seg a Sábado.

Bíceps/Peito , Tricips/costas , Perna/Ombro.

EXAMES:

Estarei indo no endócrino semana que vem para ver se estar tudo certo, é depois farei os exames pos ciclo.

OBS: galera estou contando com ajuda de vocês para praticamente tudo neste ciclo,  se estiver faltando algo que vcs achem que deve ser modificado e so falar, como quantidade das drogas , tpc e etc  estarei começando o ciclo daqui 1 mês, é por favor não fiquem falando que não tenho idade pra usar ou que não tenho tempo de treino, que daria pra evoluir mais naturalmente, pois essa e uma escolha minha, estudei bastante sobre, e decidi fazer, obrigado pela atenção e novamente conto com a ajuda é opinioes de vocês.

Postado

O bf esta MUITO alto. Tem que baixar pra perto de 10% antes de começar com as drogas se não vai aproveitar muito pouco do ciclo, e você mal saiu das fraldas, vá com calma gafanhoto. Aprenda a treinar primeiro depois você pensa em bomba.

Postado
11 minutos atrás, MBD disse:

O bf esta MUITO alto. Tem que baixar pra perto de 10% antes de começar com as drogas se não vai aproveitar muito pouco do ciclo, e você mal saiu das fraldas, vá com calma gafanhoto. Aprenda a treinar primeiro depois você pensa em bomba.

Mais vc n acha que eu seguindo uma dieta com defit calórico, juntos com o ciclo , não daria uma super melhorada no shape ?

Postado
2 minutos atrás, andre bird disse:

Mais vc n acha que eu seguindo uma dieta com defit calórico, juntos com o ciclo , não daria uma super melhorada no shape ?

Vai dar uma super aumentada na chance de os colaterais atingirem.

Postado

"Super melhorada" definitivamente não. Pode até melhorar algo, mas vai ter mais colaterais e as drogas vão fazer menos efeito. Se tu realmente tem esse empenho de melhorar o shape, seja homem, bata no peito, faça o cutting natural até 10~12% bf e aí faça o ciclo com superávit de calorias. Ou você acha que seu bíceps vai crescer em déficit calórico????

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Postado
8 minutos atrás, MBD disse:

"Super melhorada" definitivamente não. Pode até melhorar algo, mas vai ter mais colaterais e as drogas vão fazer menos efeito. Se tu realmente tem esse empenho de melhorar o shape, seja homem, bata no peito, faça o cutting natural até 10~12% bf e aí faça o ciclo com superávit de calorias. Ou você acha que seu bíceps vai crescer em déficit calórico????

so que o seguinte MBD, se eufazer um cutting vou ficar menor ainda , e se eu fizer um bulk com esse bf, vai ser mais foda por que vou ganhar muita gordura, oq vc faria estando no meu lugar?

Postado
so que o seguinte MBD, se eufazer um cutting vou ficar menor ainda , e se eu fizer um bulk com esse bf, vai ser mais foda por que vou ganhar muita gordura, oq vc faria estando no meu lugar?

Eu já te falei o que é certo. Leia.

Postado
29 minutos atrás, andre bird disse:

Se você fizer um bulking bem estruturado e as drogas forem de boa procedência você näo vai ganhar muita gordura näo.

Siga a dica do MDB. Queime gordura antes de iniciar o ciclo. Pode até usar artifícios como o clenbuterol, por exemplo.

Postado

Sim verdade,  me desculpa não tinha prestando atenção , estou pesando em fazer um cutting então juntamento com jejum intermitente, vou estar abrindo um relato sobre ele  na outra área, é se vc puder estar me ajudando , na distribuição dos macro eu agradeceria bastante ;p, sobre o ciclo vou  deixar  pra quando o bf estiver em torno de 10%, muito obrig pela atenção .

1 minuto atrás, Torf disse:

Se você fizer um bulking bem estruturado e as drogas forem de boa procedência você näo vai ganhar muita gordura näo.

Siga a dica do MDB. Queime gordura antes de iniciar o ciclo. Pode até usar artifícios como o clenbuterol, por exemplo.

Irei fazer exatamento isso meu brother, de verdade muito  obrigado pela ajuda de vcs,  abriu minha mente, estarei començando meu cutting com o jejum intermitente nessa segunda oq vc acha desse jejum intermitente caro torf ?

Postado

Dando a minha opinião em relação ao jejum intermitente: Eu adoro usar essa técnica pra abaixar o bf, porém, você deve estar ciente que vai dar uma diminuída no rendimento do seu treino e vai sentir BASTANTE fome, isso é fato. Comece com 14 horas de jejum, com o tempo você vai aumentando conforme seu corpo dar uma estagnada, fique ciente de que o jejum feito de maneira errada resulta também na perda de MM.

Bons ganhos.

Postado
59 minutos atrás, Armando_ disse:

Dando a minha opinião em relação ao jejum intermitente: Eu adoro usar essa técnica pra abaixar o bf, porém, você deve estar ciente que vai dar uma diminuída no rendimento do seu treino e vai sentir BASTANTE fome, isso é fato. Comece com 14 horas de jejum, com o tempo você vai aumentando conforme seu corpo dar uma estagnada, fique ciente de que o jejum feito de maneira errada resulta também na perda de MM.

Bons ganhos.

Entendi brother, se for possível vc acompanhar um tópico que abrir sobre minha dieta do jejum intermitente, e ver como estar ajudaria bastante ;p

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...