Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[2º Ciclo] - Enantato x Boldenona


Posts Recomendados

Olá, pessoal.

 

Estou fazendo o meu 2º ciclo montado por um treinador aqui de BH através de consultoria e gostaria da avaliação de vocês, pois já estou na décima semana e ainda não 

vi nenhum resultado visual...

 

Seguem algumas informações:

 

- Idade - 33
- Altura 1,79
- Peso 77
- Percentual de gordura (BF) 9-10% Balança FitBit
- Tempo de treino: 13 anos no qual somente os 3 últimos trabalhei também a alimentação / suplementação
- Objetivo: Bulking 
- Estrutura do ciclo: Enantato 300mg/semana + Boldenona 600mg/semana com aplicação DSDN x 16 semanas

 

Conversei com o treinador sobre o clico e as dosagens e acabou me enrolando e eu mesmo pagando, desisti de ficar perguntando... fora que o treino/dieta até hoje não foi

alterado.

 

Meu amigo da farmácia que aplicava para mim sugeriu dobrar o enantato para 600mg/semana e acabei fazendo isto nas últimas duas semanas...

 

Estou com dúvida se fecho esse ciclo com as 12 semanas ou se continuo com as 16 semanas... 

 

Opinem ae pesssoal!

 

Valeu!

 

Editado por Thiagob737
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po cara, as drogas são boas? pq 10 semanas já era pra começar a dar as caras.. tua dieta tá boa? pq com esse bf.. essa relação peso x altura... só o Enantato já daria algum ganho de peso.. mesmo que retenção.

Fez exame de sangu? teria de bater 1600+

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, antigoargos disse:

Po cara, as drogas são boas? pq 10 semanas já era pra começar a dar as caras.. tua dieta tá boa? pq com esse bf.. essa relação peso x altura... só o Enantato já daria algum ganho de peso.. mesmo que retenção.

Fez exame de sangu? teria de bater 1600+

 

 

Estou usando da USP as drogas... Fiz o exame e a testosterona total está superior a 1500, testosterona livre 40,09ng/dL, prolactina 5,59ng/mL, Estrona 5104 pg/mL

Progesterona 0,4ng/mL

 

Cheguei a mostrar pro kra que montou o ciclo e ele falou que estava ótimo o resultado do exame e que não precisava de IA pq não estava aromatizando...

 

A dieta basicamente é:

 

Refeição 1

2 Ovos

150 grm peito de frango

6 castanhas do pará

 

Refeição 2

150 grm peito de frango

Salada 

 

Refeição 3

150 grm de patinho moído 

400 grm arroz + outro carbo

1/4 de abacaxi

canela 3 grm

 

Refeição 4

200 grm de patinho

200 grm de lentilha

500 grm de arroz

azeite 15 ml

 

Não consigo comer de uma vez esse volume todo de carbo... estou comendo no máximo 300 grm de arroz...

 

Valeu!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 testosterona livre 40,09ng/dL

 

Fiz exames recentes com 400 enantato / 400 bold e 50mg/dia diana

 

no 20° dia deu 160ng/dl de testo livre :z

 

Obs: eu estou quase na 8° semana, estruturada parecida, maiores doses, mas sou mais pesado, e também estou sentindo poucos resultados :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Thiagob737 disse:

 

 

Estou usando da USP as drogas... Fiz o exame e a testosterona total está superior a 1500, testosterona livre 40,09ng/dL, prolactina 5,59ng/mL, Estrona 5104 pg/mL

Progesterona 0,4ng/mL

 

Cheguei a mostrar pro kra que montou o ciclo e ele falou que estava ótimo o resultado do exame e que não precisava de IA pq não estava aromatizando...

 

A dieta basicamente é:

 

Refeição 1

2 Ovos

150 grm peito de frango

6 castanhas do pará

 

Refeição 2

150 grm peito de frango

Salada 

 

Refeição 3

150 grm de patinho moído 

400 grm arroz + outro carbo

1/4 de abacaxi

canela 3 grm

 

Refeição 4

200 grm de patinho

200 grm de lentilha

500 grm de arroz

azeite 15 ml

 

Não consigo comer de uma vez esse volume todo de carbo... estou comendo no máximo 300 grm de arroz...

 

Valeu

 

Cara, me PARECE que a dieta tá com poucas kcal... você diz 300g/dia de arroz? se for.. achamos o problema .. deve tá até em déficit calórico... se quer ganhar massa.. tem que ter um superávit ... com AEs, ao menos 500kcal. calcula sua GCD subtrai as kcal que está consumindo.. vê se dá ~+500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ciclo de bulking, e só com 2 refeições com carbo? 

 

Deveria ser no mínimo 6 refeições, todas com uma porção de carbo + proteína, bem dividido, fácil de comer pois as quantidades seriam em torno de 150-200g cada.

 

Foda isso, as vezes é difícil achar o que há de errado no protocolo. Eu mesmo estou penando em um cutting com testo e stano, bf não quer baixar nem a pau! Toda semana diminuo um pouco os carbos, mas o peso e as medidas se mantém as mesma do início, só abdomen que diminuiu 4cm de circunferência no início apenas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, JCBuilder disse:

 testosterona livre 40,09ng/dL

 

Fiz exames recentes com 400 enantato / 400 bold e 50mg/dia diana

 

no 20° dia deu 160ng/dl de testo livre :z

 

Obs: eu estou quase na 8° semana, estruturada parecida, maiores doses, mas sou mais pesado, e também estou sentindo poucos resultados :/

 

Cara, vc ta com peso e shape bacana... mas msm assim é complicado n ter os resultados neh?

 

6 minutos atrás, antigoargos disse:

Cara, me PARECE que a dieta tá com poucas kcal... você diz 300g/dia de arroz? se for.. achamos o problema .. deve tá até em déficit calórico... se quer ganhar massa.. tem que ter um superávit ... com AEs, ao menos 500kcal. calcula sua GCD subtrai as kcal que está consumindo.. vê se dá ~+500

 

Não, digo na última refeição... estou distribuindo nas outras refeições pq nao consigo comer um grande volume de uma única vez... Acho que vou voltar p dieta do ciclo 1 que ganhei 6kg no total (cheguei a ganhar mais, mas perdi)...

 

8 minutos atrás, LiFe disse:

Em ciclo de bulking, e só com 2 refeições com carbo? 

 

Deveria ser no mínimo 6 refeições, todas com uma porção de carbo + proteína, bem dividido, fácil de comer pois as quantidades seriam em torno de 150-200g cada.

 

Foda isso, as vezes é difícil achar o que há de errado no protocolo. Eu mesmo estou penando em um cutting com testo e stano, bf não quer baixar nem a pau! Toda semana diminuo um pouco os carbos, mas o peso e as medidas se mantém as mesma do início, só abdomen que diminuiu 4cm de circunferência no início apenas.

 

 

 

Acho que vou fazer a dieta que tinha no primeiro ciclo.... Vejam

 

Refeição 1

60g de aveia + 5 claras + 1 gema + 1 banana + 1 scoop de whey

 

Refeição 2

300 g de batata doce + 150 de frango

 

Refeição 3

200 g de arroz + 150 de patinho

 

Treino

 

Shake Pos treino

30 g de whey + 30g de waxymaize 

 

Refeição 4 

300 g de batata doce + 150 de frango

 

Refeição 5

150 g de atum + salada + vit c + zma

 

Mas e com relação às drogas? Continuo até a 16 semana com 600mg/semana de enantato e 600 mg/semana de boldenona?

 

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem melhor essa dieta, adicionaria gorduras boas como azeite de oliva, castanha, amendoim, 10 a 15g de um ou outro cada refeição.


Pelos exames, as drogas parecem ser legítimas, então continua.

 

Está calculando os macros e calorias com base em sua TMB? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, LiFe disse:

Em ciclo de bulking, e só com 2 refeições com carbo? 

 

Deveria ser no mínimo 6 refeições, todas com uma porção de carbo + proteína, bem dividido, fácil de comer pois as quantidades seriam em torno de 150-200g cada.

 

Foda isso, as vezes é difícil achar o que há de errado no protocolo. Eu mesmo estou penando em um cutting com testo e stano, bf não quer baixar nem a pau! Toda semana diminuo um pouco os carbos, mas o peso e as medidas se mantém as mesma do início, só abdomen que diminuiu 4cm de circunferência no início apenas.

 

 

O que tem a ver o número de refeições com carbo?

Meu Blast de bulking atual tem 1 ref com carbo só por dia.

Sua sensibilidade insulínica agradece... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...