Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

pre treino cafeina

Posts Recomendados

Postado

eae galera to com uma duvida mt grande aqui, recentemente comprei uma cafeina em capsula pra utilizar como pre treino.Mas estou em duvida quanto tempo antes de treinar eu devo  consumir? e outra duvida tbm eu posso manda a cafeina logo depois da minha refeiçao pre treino? tipo umas meias hora depois...

Postado
  • Autor

eae galera to com uma duvida mt grande aqui, recentemente comprei uma cafeina em capsula pra utilizar como pre treino.Mas estou em duvida quanto tempo antes de treinar eu devo  consumir? e outra duvida tbm eu posso manda a cafeina logo depois da minha refeiçao pre treino? tipo umas meias hora depois...

Postado

Leia o rotulo... A quantidade varia de acordo com seu peso, para maximizar o efeito eh melhor tomar de barriga vazia, ou pelo menos uma hora apos a ultima refeicao no minimo. O pico da cafeina comeca por volta de 30min depois da ingestao, portanto tome uns 30 min ou menos antes de ir treinar, se quiser que bata mais rapido, abra a capsula e tome o po direto 

Through every dark night, there's a bright day after that.

Meta Atual : 80kg

[65][70][72][74][76][78][80]

Postado

Quabso eu tomava pre treino de cafeina era : uma refeição de pré treino 1h30m antes, faltando 30 mins mandava a cafeína(0,5g) Quando chegava na academia já tava pilhando legal.

Como dizem, eh o tempo de pico...

• 2 semanas depois...
Postado

Só tome cuidado caso treine a noite e caso seu organismo não esteja acostumado com cafeína. E tb a fatores como ansiedade e insônia.

Eu sou ansioso e tenho dificuldade para dormir, além disso não tomo café, cha nem nada de cafeína, portanto reajo muito à cafeína. Um dia inventei de tomar uma cápsula de 420 mg da growth as 18h, 30 min antes de treinar, simplesmente fiquei com os olhos arregalados até lá pras 22h do dia seguinte, sem conseguir dar sequer um cochilo ou bocejo. Se não tem hábito de consumir café etc, tente uma dosagem mais baixa de 210mg e veja como seu corpo reage. E evite à noite caso não seja bom de sono.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

52 - 57 - 62 - 67 -72

Postado

Eu era acostumado a tomar café,  então achei que era de boa tomar uma cápsula de 420mg de cafeína anidra antes do treino, resultado, parei o treino na metade porque o efeito bateu bem forte em mim e me senti mal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.