Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enantato X Stanozolol (Fotos 2 semanas ATUALIZADAS)


Posts Recomendados

- Idade: 26 anos;
- Altura: 1,68m;
- Peso: 70,3kg;
- Medidas(braço,peito etc):
Braço E contraído: 36,5cm,
Braço D contraído: 36,3cm,
Peitoral: 99cm
Cintura: 84cm
Quadril: 95cm
Coxa: 53cm (abaixo da prega glútea)
Panturrilha: 34,5cm
- Minha HistoriaSeguinte galera, sempre malhei, tomei suplementos dos mais caros aos mais baratos e nunca tive sucesso, por que sempre faltava os treinos, tomava os sup errado, nao fazia dieta etc...e fui sempre engordando...e MUITO!! Resultado....em dezembro de 2015 estava pesando incriveis 85kg!!!!! Estava muitoooo gordo e resolvi me dedicar e baixar meu peso e ciclar!!!! No dia 01.01.2016 estava com mais ou menos 84kg e dei inicio a dieta.Quatro meses depois no dia 01.04.2016, estava pesando 13kgs a menos e estava com 71kg!!!! Meu peso ideal é de 69kg, entao como cheguei bem proximo e como baixei muito o peso resolvi começar a ciclar pra ter um aumento de massa, mas bem definido!!!! A dieta que fiz nesses 4 meses foi a seguinteRetirei DRASTICAMENTE os carboidratos da alimentaçao e coloquei muita proteina. Nao como pao, nao como frituras, nao tomo refrigerante, nao como massas! Era só frango, carne, peixe, ovos, batata, legumes, molhos e suco e só!!!!!! Em relação a suplementacao só usei whey protein da gold e nada mais!!!!!!!!!! E é isso galera, hoje dia 30.04.2016 (domingo) como tou com 70,3kg e iniciei o ciclo quinta feira (28.04.2016).
- Dieta Atual : Nao sigo uma dieta rigida!!! Fica entrem barrinhas de cereal, muito frango, muita carne moida ou normal, peixe, legumes, frutas e sucos e whey 2x ao dia!!! E só isso!!!! Bem distribuidos ao longo do dia e em pequenas quantiddes
- Percentual de gordura(BF): 16%-19% 
- Tempo de treino: Desde os 19 entre idas e voltas, desde os 25 ininterruptos;
- Objetivo: Densidade, qualidade, baixo percentual de gordura.
Estou atualmente com 70,3kg, e quero realizar um cutting, porém quero um maior volume e densidade durante esse cutting. Estou com 70,3kg, quero me manter bem seco, com cerca de 73kg a 74,5kg.
 

- Estrutura do ciclo

1-14 stano 150mg/sem - 3ml-semana
2-14 enant 600mg/sem  - 2ml-semana

 

-TPC

 

   IA: 2-14 - Anastrozol 0,5mg DSDN, com "desmame" na última semana

22jiq.png

 

- FOTOS

Dia 01.01.2016

9irz0g.jpgdf7wx2.jpg23ru03t.jpg

Dia 01 de Janeiro de 2016, tava pesando incriveis 83kg!!!!!! Gordo gigantesco!!!

 

Dia 01.04.2016

w6s0nm.jpg

Dia 01.04.2016 com + de 10kgs a menos!!! Estava com 71kg

 

Fiz a primeira aplicacao quinta feira, porem infelizmente nao consegui abrir o topico no mesmo dia!! A aplicacao foi no gluteo, sem dor, nao tive febre, sem edema, sem inchaço, sem NADA!!!! Muito tranquilo, treinei de boas, quinta, sexta e hoje pela manha!!!

Hoje sera a segunda aplicacao que farei as 19h da noite!! Assim que aplicar eu posto aqui. Abcs

 

RELATOS SEMANAIS COM AS FOTOS

Semana 01

28.04 - 06.05

 

Spoiler

jfubs8.jpgx2ufig.jpg214qexs.jpg2rz9i68.jpg

 

PESO AO FIM DA 1 SEMANA - 69.6KG

Achei uma semana moderada! Nao fugi mto da dieta, nao perdi nenhuma aplicação e nao perdi nenhum dia de treino!!! Porem poderia ter me esforçado mais!!!

 

Semana 02

07.05 - 13.05

Spoiler

10h99j5.jpg11j3bzs.jpg20a7589.jpg

PESO AO FIM DA 2 SEMANA - 69KG

Nao vi muita diferença pra primeira semana em relação a ganho de massa muscular, vi mais definicao e só! Ta foda...peso continua stagnado...vou esperar ate a 4 ou 5 semana pra ver como vai ser!

 

Editado por moghar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, Suyaann disse:

Acompanhando aquiii...

 

Minha altura é 165 e cheguei a pesar 81kg's..

Fiz uma dieta com Lipo6 UC  + e perdi 11kgs em 2 meses, hoje estou com 70,8..

 

 

 

Punk mano!!!! Eh isso ai!! O lipo me ajudou pra caralho, mas oq desceu mesmo o meu bf e a gordura foi a dieta regrada de low carb! Ajudou mto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO - 02.05.2016

 

3ª aplicação do Stano

1ª aplicação do Enantato

 

As aplicações foram de boas...totalmente sem dor, sem sangue, sem nada! O carinha que ta aplicando se garante mto na aplicação!!! Treino de boas hj, peito, costas e ombros e abdm! Até agora sem colaterais!

 

Colaterais 
Sono - OK

Libido - OK

Irritabilidade - OK

Apetite - OK

Gineco - OK

Outros - OK

Acne - OK

 

Prós

Força - Leve aumento ( acho que é mais psicológico)

Resistência - Bem aumentada ( Creio que por conta do stano e com certeza por conta do pré-treino que tomo Nitrix, ajuda d++ pra segurar o treino)

Pump - Normal

Vascularização - Aumentada ( por conta do Nitrix )

 

No mais é isso galera! Amanha eh treino normal e nao tem aplicaçao e sexta posto as fotos da primeira semana!

 

Editado por moghar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nao tive tempo, vou relatar hj o de ontem!

moghar     1

  • moghar
  • Membro
  • 18 posts

 

Postado terça às 00:39 (editado) · 

RELATO - 04.05.2016

 

4ª aplicação do Stano

 

Quarta aplicaçao do Stano hoje! Eu sempre tou aplicando do mesmo lado, gluteo direito! Ate agora nada de nodulo, nem dor, nem sinais de inflamacao, absolutamente normal! Tou estranhando pq todo mundo q eu falei me disse q o stano doi pra caralho, mas sinceramente...tou sentindo uma dorzinha leve na aplicacao e no dia seguinte no maximo um leve incomodo!

 

Colaterais 
Sono - OK

Libido - OK

Irritabilidade - OK

Apetite - OK

Gineco - OK

Outros - OK

Acne - OK

 

Prós

Força - Leve aumento ( acho que é mais psicológico)

Resistência - Bem aumentada ( Creio que por conta do stano e com certeza por conta do pré-treino que tomo Nitrix, ajuda d++ pra segurar o treino)

Pump - Normal

Vascularização - Aumentada ( por conta do Nitrix )

 

 

 

OBS: Ta acontecendo uma parada punk! No final do treino eu tou ficando extremamente descansado! Tipo como se eu nao tivesse treinado nada!!!! Acredito eu que seja por conta do Nitrix,'pois eh isso q ele promete.
Acham que eu devo jogar mais exercicios ou investir em cardio!!??? Tou com essa duvida!!
aguardo!!
abraco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2016 at 12:46, moghar disse:
- Dieta Atual : Nao sigo uma dieta rigida!!! Fica entrem barrinhas de cereal, muito frango, muita carne moida ou normal, peixe, legumes, frutas e sucos e whey 2x ao dia!!! E só isso!!!! Bem distribuidos ao longo do dia e em pequenas quantiddes
- Percentual de gordura(BF): 16%-19% 

Isso não e uma Dieta, me explica como você quer fazer um cutting comendo barrinhas de cereal muito frango,carne,peixe "Frutas e sucos" e ainda mais sem contar macros?

 

E eu abaixaria mais esse bf antes de pensar em AE's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...