Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Leandro boa tarde

gostaria de saber se posso substituir alguns itens:

1kg Farinha de aveia;

500g Granola; ** poderia colocar cereal matinal integral?

27g de carbo ; 3g prot. 2g de gord. por porçao

50g Gelatina sem sabor (comprado em casas naturais);

50g Guaraná em pó;

400g Açucar mascavo;

1kg Albumina DIM; e tirar o whey e deixar soh albumina?

pq quero tomar quando acordar

acordo 8 hras dai tomo esse hiper

vo pro treino 9 e tomo whey + dextrose no pos

Tranquilo brother, pode fazer essas mudanças sim :D

Abraço

Postado

A receita parece realmente boa...

Agora, já que é caseiro, como eu farei para misturar tudo de forma que a porção fique "homogênea" com a quantidade de calorias, proteinas, carboidratos, enfim...? Como seria possível fazer isso de forma caseira?

Obrigado.

Postado

A receita parece realmente boa...

Agora, já que é caseiro, como eu farei para misturar tudo de forma que a porção fique "homogênea" com a quantidade de calorias, proteinas, carboidratos, enfim...? Como seria possível fazer isso de forma caseira?

Obrigado.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/33037-hiper-calorico-caseiro-by-leandro-twin-com-fotos/

:D

Abraço

Postado

Leandro, tô tendo muita dificuldade em encontrar whey Hilmar/Glanbia aqui em Brasília. Comprar do Growth em pequena quantidade (é o que a grana agora permite) não compensa pra mim, o frete fica altíssimo... Tem algum nacional que você conheça que compensa para fazer o hiper?

Postado

Leandro, tô tendo muita dificuldade em encontrar whey Hilmar/Glanbia aqui em Brasília. Comprar do Growth em pequena quantidade (é o que a grana agora permite) não compensa pra mim, o frete fica altíssimo... Tem algum nacional que você conheça que compensa para fazer o hiper?

Cara, basicamente qualquer whey concentrado (de 30g de whey ter 20-25g de proteina). Vc tambem pode usar albumina no lugar do whey.

Abraço

Postado

comprei as proteínas do fernandows, esperando chegar pra misturar tudo. Adicionei a farinha de quinoa na receita, mas acho que vou colocar só na hora de bater o shake (5g), já que disseram aqui no tópico que ela dá um gosto muito forte depois de um tempo na mistura... Total gasto: R$117, sem considerar o frete da whey e albumina. Depois posto aqui falando como ficou.

Postado

comprei as proteínas do fernandows, esperando chegar pra misturar tudo. Adicionei a farinha de quinoa na receita, mas acho que vou colocar só na hora de bater o shake (5g), já que disseram aqui no tópico que ela dá um gosto muito forte depois de um tempo na mistura... Total gasto: R$117, sem considerar o frete da whey e albumina. Depois posto aqui falando como ficou.

#### suplementos ;)

Joga no google!

Postado

#### suplementos ;)

Joga no google!

- Propagandas - É proibido fazer qualquer tipo de propaganda sem a aprovação da administração.

Postado

o twin, eu tava comentando de vc pra um amigo, sobre teu cutting, das fotos e tal. mas nao acho mais o link, ainda está no ar? poderia me disponibilizar?

obrigado!

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

LEANDRO TWIN

Você acredita que o hipercalórico pode perder suas propriedades nutricionais se eu bater o shake ao meio-dia para tomá-lo às 16:00 horas ??

Digo isso, pois lá no trabalho não tem como bater o shake,,,

flw.. abrass

Postado

LEANDRO TWIN

Você acredita que o hipercalórico pode perder suas propriedades nutricionais se eu bater o shake ao meio-dia para tomá-lo às 16:00 horas ??

Digo isso, pois lá no trabalho não tem como bater o shake,,,

flw.. abrass

Não tem problema não amigo.

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho uma dúvida LeandroTwin!

Sobre a levedura, conheço algumas pessoas que tomara e pocaram de FURUNCULO.

Já alguns artigos e talz, mas nada que comprove, mas 4 colegas que começaram a tomar sairam furunculos.

Essa é minha preocupação?

Tem algo a ver?

Vlw...

Postado (editado)

Já alguns artigos e talz, mas nada que comprove, mas 4 colegas que começaram a tomar sairam furunculos.

Tem algo a ver?

Vlw...

acho q isso depende do organismo de cada um, pois eu ja tomei levedo e nao aconteceu nada

Editado por Guigamoreira
Postado

Tem algo a ver?

Vlw...

Cara, nunca vi nada do tipo, muito pelo contrário, já vi gente recomendando levedura no tratamento...

Abraço

Postado (editado)

iai twin

amanha vou a traz dos ingredientes pra fazer o "Hiper Twin" xD

Por em quanto ta assim...

1kg Farinha de aveia;

500g Granola; (To pensando em trocar pela ração humana por ser praticamente a mesma coisa, porem ter mais vitaminas)

100g Gelatina sem sabor (comprado em casas naturais); - (Dobrei).

100g Guaraná em pó; - (Dobrei).

400g Açucar mascavo; (Colocarei 500g).

1kg Whey protein concentrado (Usarei a do Fernandows).

1kg Albumina (Naturovos).

e talvez acrescentar um achocolatado ou nesquick se o gosto não colaborar.

Duvidas:

o q posso adicionar para aumentar o carbo? (to achando mt pouco para um hiper calórico)

Vlw Abraço. ^^

Editado por Oliver Sykes
Postado

Cara pra aumentar o carbo vc pode:

1 - trocar a albumina ou o whey pode leite em pó desnatado

2 - abaixar o whey/albumina pra 500g cada ou aumentar a aveia/malto/açucar/nesquick etc.

Abraço

Postado

iai twin

amanha vou a traz dos ingredientes pra fazer o "Hiper Twin" xD

Por em quanto ta assim...

1kg Farinha de aveia;

500g Granola; (To pensando em trocar pela ração humana por ser praticamente a mesma coisa, porem ter mais vitaminas)

100g Gelatina sem sabor (comprado em casas naturais); - (Dobrei).

100g Guaraná em pó; - (Dobrei).

400g Açucar mascavo; (Colocarei 500g).

1kg Whey protein concentrado (Usarei a do Fernandows).

1kg Albumina (Naturovos).

e talvez acrescentar um achocolatado ou nesquick se o gosto não colaborar.

Duvidas:

o q posso adicionar para aumentar o carbo? (to achando mt pouco para um hiper calórico)

Vlw Abraço. ^^

com certeza o gosto ficara horrivel, dependendo do seu whey.

eu troquei o açucar mascavo por nescau.

Postado (editado)

Ae LeandroTwin, tô com uma dúvida.

To querendo fazer esse hiper aí, mas achei a quantidade de carbo mto pouca, em relação à proteína.

Vi que recomendou a um brother ai mais acima pra colocar 2 kg de farinha de aveia, só que ele ainda adicionou mais 500g de Whey. O que pra mim fica complicado.

Minha intenção é fazer, mas com um pouco mais de carboidrato por porção. Pensei da seguinte maneira:

1,5kg Farinha de aveia;

1kg Granola;

50g Gelatina sem sabor (comprado em casas naturais);

50g Guaraná em pó;

400g Açucar mascavo;

1kg Whey protein - Growth

1kg Albumina Naturovos

Eu to tomando, ultimamente no desjejum, no pré, e no pós, 20g de cada: levedura de cerveja, gérmen de trigo, farinha de aveia, e mais 200 ml de leite desnatado. Só que é, em sua maioria, proteína de fonte vegetal né, aí queria adicionar algo de fonte animal.

Aí, devo substituí-lo pelo que vc ensina aí. Que acha? há algum desses ingredientes que uso, que eu possa usar também?

Continuarei a usar no desjejum, pré, e pós. Sem contar que ainda mando um pós sólido, além do shake.

Desde já agradeço.

Editado por BrenoZOR
Postado

BrenoZOR, to pra editar esse tópico com uma receita mais equilibrada (falando dos hipers do mercado atual).

Pra aumentar os carboidratos por porção, vc tem opções: jogar mais carboidrato na mistura ou abaixar a proteina da mesma.

Abraço

Postado

BrenoZOR, to pra editar esse tópico com uma receita mais equilibrada (falando dos hipers do mercado atual).

Pra aumentar os carboidratos por porção, vc tem opções: jogar mais carboidrato na mistura ou abaixar a proteina da mesma.

Abraço

Entendi, Leandro.

Sem ironias, mas seria até uma boa você editar este tópico, ou mesmo abrir outro neste sentido.

Enfim, farei da maneira como citei acima.

Obrigado pela ajuda.

Abraço

Postado

Entendi, Leandro.

Sem ironias, mas seria até uma boa você editar este tópico, ou mesmo abrir outro neste sentido.

Enfim, farei da maneira como citei acima.

Obrigado pela ajuda.

Abraço

Com certeza, já está refeito, eu achei esse muito melhor que o outro, espero que gostem :D

Abraço

Postado

Boa, Leandro!

Vou testar mês que vem. Esse mês a grana tá curta pro Whey por causa do frete, lá da growth, que é cabuloso pro meu Estado, é quase o preço do whey. kkkk

E um pacote vai dar pra 2 receitas! hahaha.

Certeza que a galera vai chover pergunta aqui se pode fazer com outras coisas. haha

Valeu! Abraço.

• 3 semanas depois...
Postado

Meu whey chega hoje, e a partir de amanhã já começo a usar o hipercalórico do leandro aí. Com um mês eu volto pra dizer quais foram os resultados.

Vou fazer duas receitas, pra não deixar 500g de whey vacilando até uma receita acabar.

Vou misturar em um balde daqueles de manteiga tamanho família que se vende pra panificadoras. kkkk.. Monstruoso.

Postado (editado)

Galera vou montar o meu aqui, vai ficar assim...

800Gr de achocolatado

600Gr de proteina de soja

500Gr de levedo de cerveja

500Gr de Albumina

500Gr de Dextrose

800Gr de leite em pó

O q acham??

Leandro, vc acha q dá pra mandar uma porção dessa mistura logo após o treino, só pra disfarçar até ghegar em casa pra mandar o Sólido?

Abs galera

Editado por Luks.Reis
Postado

Oi, sou novo aqui no forum ( em posts, pois eu ja tomo informações aqui a alguns meses)... e resolvi fazer meu Hiper Caseiro... Ficou assim

Farinha de Aveia 750gr

Flocos de Aveia 250gr

Albumina Neo Nutri 500gr

Granola 250gr

Achocolatado 700 gr

Será que ta bom? Tomarei de manhã e a tarde . . .

A tabela nutricional eu calculei meio que por cima :

Dose de 120gr

600 Kcal

90 Carbo

25 Proteina

Valeeew. Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...