Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação intra-treino é necessária? E Hipercalórico antes do treino?

Posts Recomendados

Postado
22 minutos atrás, KhYron F. disse:

Esse é justamente o meu treino, A- biceps e dorsais; B- Perna e panturilha C- Peito e tríceps

Na segunda A, ter. B; Quar. C, Quinta A dnv, Sexta B dnv.

ABCAB

só pra deixar ainda mais claro... a ideia é sempre que treinar.. pegar o próximo.... fiz AB .. ai quarta era dia de c.. mas num pude ir.. na quenta... eu malho o q???? C... simples assim... e acaba ficando nessa semana ab-ca-- ... e na outra semana.. começa com qual? é óbvio... 'B' .. ficando bcabc.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Torf disse:

Pois é amigäo, uma semana é ABCAB, na outra é CABCA, na outra é BCABC, na outra é ABCAB, na outra é CABCA...

1 hora atrás, antigoargos disse:

só pra deixar ainda mais claro... a ideia é sempre que treinar.. pegar o próximo.... fiz AB .. ai quarta era dia de c.. mas num pude ir.. na quenta... eu malho o q???? C... simples assim... e acaba ficando nessa semana ab-ca-- ... e na outra semana.. começa com qual? é óbvio... 'B' .. ficando bcabc.

Humm Interessante, faz sentido já que dai o corpo não se acostuma a só uma programação né, vai mudando bastante ao longo do tempo.

Se eu usasse esse método, então no meu caso, hoje iria fazer peito e triceps, ai dps bíceps e dorsal, e por aí vai.

Gostei até, dia 28 desse mês que é quando eu vou mudar os exercícios, sequência e tudo mais, vou tentar aplicar esse método.

Postado
3 horas atrás, Torf disse:

Sugiro entäo que você saia do fórum.

O fórum vai de encontro ao que seu professor prega. É consenso aqui no fórum que treinos volumosos para quem näo usa anabolizantes näo säo proveitosos. É consenso no fórum que em um ABC2x é prejuízo fazer mais que 2 exercícios para o bíceps.

Enfim, já que você confia no seu professor, näo pesquise nada no fórum nem na internet pois a grande maioria das coisas que você encontrar seräo opostas ao que seu professor prega.

Bons treinos.

Acho que individualidade conta muito, treinei muitooo tempo fazendo 3 pra musculos grandes e 2 para pequenos, com ABC2x [não consegui nada com isso] hoje em dia, Natural"  faço ABCD seguencial, e Faço 5~6 para musculos grandes e 3 para pequenos, e estou desenvolvendo muito mais.

Mais levando em consideração meu treino chega a 60 minutos no maximo 1:10 minutos.

Editado por MChernobyl (veja o histórico de edições)

Postado

Nenhum dos 2 é necessário.

Malto/dextrose=  açúcar refinada.

Se quer calorias extras e não consegue tirar isso da sua comida , use rapadura ou açúcar mascavo ao invés de malto.( eu prefiro usar carbos de IG baixo como batata doce )

Esqueça suplementos de BCAA , coma bastante ovos e carnes .

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Vou ter que defender o jovem aí quando ele cita o artigo do site...

Imaginem a situação:

Um iniciante qualquer resolve pegar dicas de como desenvolver o biceps, eis que ele cai num site hiper mega conceituado, cujo nome é o que todo marombeiro deseja, e vê logo um artigo de um cara que diz que para o biceps crescer tem que fazer tudo isso aí que o Priest citou. Pois ele digita Lee Priest no google e vê que o cara é um animal! É lógico que ele vai fazer o que está sendo citado pelo cara!! Ainda mais quando o titulo é "os 10 MANDAMENTOS,.." Ele não tem obrigação alguma de saber que o cara tá em altas doses de veneno... ele vai fazer o que o cara está falando! Tá no site, na seção/sessão (sei la) de treino...

Não podemos falar que ele não pesquisou. Tudo bem que pegar acreditar cegamente em apenas 1 fonte de pesquisa é furada, mas...............

Imaginem o tanto de gente que não faz isso que esse cara estava fazendo...

No mais jovem, faça o que o pessoal aí está dizendo... Não precisa sair com o braço pendurado do treino não...

-60kg sem redução. Diário de uma luta sem fim... Bora lá -> 

Spoiler

Postado
  • Autor
47 minutos atrás, Danilo Z disse:

Nenhum dos 2 é necessário.

Malto/dextrose=  açúcar refinada.

Se quer calorias extras e não consegue tirar isso da sua comida , use rapadura ou açúcar mascavo ao invés de malto.( eu prefiro usar carbos de IG baixo como batata doce )

Esqueça suplementos de BCAA , coma bastante ovos e carnes .

E pra tomar com a Whey Protein no pós vai a dextrose, rápida absorção, certo?

43 minutos atrás, thiagovsk disse:

Vou ter que defender o jovem aí quando ele cita o artigo do site...

Imaginem a situação:

Um iniciante qualquer resolve pegar dicas de como desenvolver o biceps, eis que ele cai num site hiper mega conceituado, cujo nome é o que todo marombeiro deseja, e vê logo um artigo de um cara que diz que para o biceps crescer tem que fazer tudo isso aí que o Priest citou. Pois ele digita Lee Priest no google e vê que o cara é um animal! É lógico que ele vai fazer o que está sendo citado pelo cara!! Ainda mais quando o titulo é "os 10 MANDAMENTOS,.." Ele não tem obrigação alguma de saber que o cara tá em altas doses de veneno... ele vai fazer o que o cara está falando! Tá no site, na seção/sessão (sei la) de treino...

Não podemos falar que ele não pesquisou. Tudo bem que pegar acreditar cegamente em apenas 1 fonte de pesquisa é furada, mas...............

Imaginem o tanto de gente que não faz isso que esse cara estava fazendo...

No mais jovem, faça o que o pessoal aí está dizendo... Não precisa sair com o braço pendurado do treino não...

Então cara, justamente, só porque o cara é o Mr. Olympia, conseguiu 10 títulos e usa 1 KG de hormonio por dia, não é por causa de todas essas coisas que alguém sendo iniciante/ intermediário deve desconsiderar o que ele fala em um artigo.

Se não pegar pesadinho, não vai machucar o músculo pra ele regenerar, tudo dentro de um limite.

Editado por KhYron F. (veja o histórico de edições)

Postado
Em 14/03/2016 at 14:42, KhYron F. disse:

E pra tomar com a Whey Protein no pós vai a dextrose, rápida absorção, certo?

Não precisa de dextrose, se quer dar pico de insulina use algo melhor e mais barato como já te falei: rapadura ou açúcar mascavo, não use malto nem dextrose que são mais caras e tem um perfil nutricional completamente vazio e inútil.

A velocidade da absorção não dita ganhos  de músculo.

Não uso whey nem nada pra dar picos de insulina e nem por isso não tenho ganhos .

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.