Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

Postado

Sou novato nessa área e me perdoem qlqr besteira mas tenho 2 dúvidas:

1 - Andei lendo o tópico aqui e vi q tão falando bem dos Wheys q o FernandoWS vende, só q o Whey Concentrado não é mais o q diziam, é este WPC (whey protein concentrado 80%) Lacprodan: https://www.fernandows.com.br/tabela/

Alguém sabe me dizer se tbm é bom?? O preço está por R$34,00.

2 - Soube q albumina dá mtos gases. Gostaria de saber se é valido troca-la por um Whey Concentrado, como este dae por exemplo?

:D

Ótima proteina, pode comprar tranquilo. Digo por experiencia própria...

Albumina e whey são diferentes, não podem ser trocadas.

Pra acabar com os gases:

Abraço

Postado (editado)

por favor uma opinião:

Ai galera comprei o 100% Whey da optimun de morango,gold stand(na corpo perfeito) e ta me tando um dor de barriga, la fala pra tomar 1 medida diariamente,(sera, tipo, de manhã, meio dia e a noite), so que, como antes eu estava tomando 5 whey da probiotica e tomava duas, após treino e antes de dormi, ai eu mandei da optimun também, será que foi isso ou é assim mesmo no inicio do porte, ja olhe a data de validade e tudo, tudo normal, ou será o meu organismo....o que vcs acham?

Editado por PEDROFONTENELE
Postado

Eu tb to usando esse ON sabor Sorvete de Creme (terrível, se puderem escolher outro sabor..)

Eu tenho um certo problema com lactose (não tenho alergia, mas evito..) Tomava o Whey Isopro da Probiótica tb, era perfeito... Passei pra esse ON Gold. Imagino eu que a porcentagem de proteina isolada do ON é bem menor que a do Probiótica, logo deve ter mais proteina concentrada pra balancear. E parece (não lembro se li direito) que a concentrada tem lactose, enquanto a isolada não.

Pra mim, o problema deve ser esse.. pra vc que já tomava whey com concentração de isolada menor, não sei..

Postado

por favor uma opinião:

Ai galera comprei o 100% Whey da optimun de morango,gold stand(na corpo perfeito) e ta me tando um dor de barriga, la fala pra tomar 1 medida diariamente,(sera, tipo, de manhã, meio dia e a noite), so que, como antes eu estava tomando 5 whey da probiotica e tomava duas, após treino e antes de dormi, ai eu mandei da optimun também, será que foi isso ou é assim mesmo no inicio do porte, ja olhe a data de validade e tudo, tudo normal, ou será o meu organismo....o que vcs acham?

Vc tem certeza absoluta que é o Whey?

Vc tem que testar, tome um tempo e observe. Depois pare e ve se a diarréia acompanha.

As vezes pode acontecer de ser organismo estar se adaptando e depois de um tempo passe (caso seja o Whey mesmo). Acontece com algumas pessoas algo semelhante ao se iniciar uma dieta ou uso de alguma substancia nova.

Abraço

Postado

Vejo muita gente perguntar sobre comparativo entre o Whey ON 100% gold e o Probiótica 3Whey ou qualquer outro Whey "comum". Perguntei outro dia sobre o Isopro Whey, e me falaram que esse ON tem proteinas de melhor qualidade que ele tb. Minha pergunta foi sobre proporção de Isoladas e Concentradas.

Mas ainda tenho dúvidas: O Isopro Whey da probiótica, por exemplo, está na seção de "Whey proteins Isolado" no site madrugão suplementos, já o GOLD da On está junto aos "Wheys Protein" "comuns".

Não seria a proporção de Isolado do On Gold Stardard menor que a do probiótica? Nesse sentido, olhando friamente sem levar em conta "1 é nacional e outro importado", o Isopro não teria uma qualidade de proteina melhor que a do Gold? Pq, se não entendi errado, o Isolado é aproveitado mais rapidamente pelo corpo, ideal para o pós treino seguido de refeição sólida 40minutos/1 hora depois do Whey.. ou entendi errado?

A Isopro da Probiótica é uma whey isolada por troca iônica, já a 100% Gold da ON tem whey concentrada, isolada e hidrolisada.Cada uma tem suas vantagens, a Isopro tem a vantagem de ser zero carb, ja a 100% Gold tem um pouco de whey hidrolisada(que é a forma de whey que tem a absorção mais rápida). Enquanto a whey hidrolisada já tá 100% disponível, as outras formas de whey ainda vão se converter em aminoácido, o que torna a whey hidrolisada de absorção rápida e as outras de absorção intermediária.

Postado

Já tomei o Whey Iso NUTRILATINA AGE e o Whey Optimum 100%

no optimum senti uma forca a mais, uma disposicao a mais na academia que nao senti com o whey iso da nutrilatina...

Postado

Atualmente estou tomando o Whey Protein Complete Fuel da IntegralMedica, mas acho que a próxima comprarei da do Fernandows, pois já ouvi falar muito bem.

Alguem têm conhecimento se essa da integralmedica é boa?

Postado

Atualmente estou tomando o Whey Protein Complete Fuel da IntegralMedica, mas acho que a próxima comprarei da do Fernandows, pois já ouvi falar muito bem.

Alguem têm conhecimento se essa da integralmedica é boa?

Opa, pela tabela nutricional parece ser uma boa proteina. Na minha opnião só não vale o custo x beneficio, eu ficaria com a do fernandows.

Abraço

Postado

Uma dúvida que me surgiu:

vendo essa tabela comparativa das wheys: https://www.hipertrofia.org/blog/2009/11/26/tabela-comparativa-de-whey-protein/

posso concluir que é melhor comprar uma da Body Action, Athletica ou Probiotica do que a Optimum???

Essas, dependendo do produto, tem em torno de 90% de proteína na dose, enquanto que a tão falada Optimum tem 79%... é isso mesmo?!

Analisando todos os itens, acho que no custo x beneficio é melhor pegar uma dessas 3, do que a importada. Ou não?

té!

Postado

Qual é o melhor whey para ganho de massa?

(nunca tomei nenhum! )

Amigo, isso é sério? Olha a enquete na sua frente.

O que dia o ganho de massa não é a marca do whey e sim a qualidade da dieta.

Abraço

Postado

Queria saber se alguem ja tomou o Whey da High Nutrition!

Queria saber opinião de vcs sobre o vendedor e o produto!

Eu iria comprar no Fernando ws mas o frete sai mais caro!

Postado

Vc tem certeza absoluta que é o Whey?

Vc tem que testar, tome um tempo e observe. Depois pare e ve se a diarréia acompanha.

As vezes pode acontecer de ser organismo estar se adaptando e depois de um tempo passe (caso seja o Whey mesmo). Acontece com algumas pessoas algo semelhante ao se iniciar uma dieta ou uso de alguma substancia nova.

Abraço

Sim Leandro, é whey, mais o que eu observei é que quando adiciono um complemento de glutamina, mais até agora tudo bem, mais ja estou observando que o whey da probiotica é melhor, o 5 whey. valeu galera...

Postado

queria saber a opiniao de vcs sobre um whey que ta rolando no mercado aí da neo nutri, achei muito barato, 3 potes de 900gr por 140 reais.

Postado

queria saber a opiniao de vcs sobre um whey que ta rolando no mercado aí da neo nutri, achei muito barato, 3 potes de 900gr por 140 reais.

Certeza que é whey? Não é mix de proteina não?

Se for whey mesmo, olha a tabela nutricional, tenho certeza que tem mais carbo do que proteina por porção, o que no final não compensa, pois a concentração do whey fica baixa.

Abraço.

Postado

Só tomei o Optimum 100% Whey Protein e o Probiótica 100% Pure Whey Protein.. e tive praticamente o mesmo resultado com os dois, pelo preço eu fico com o 100% da probiótica.

Postado

qual dessas 3 opçoes vale mais a pena ?

3W probiotica - 2268 gramas por 136 reais ?

4 whey tech- atlhetica 2310 gramas por 125 reais ?

ON 943 gramas por 106 reais ?

estou com essas tres opçes de compra, nao sei se vou pela quantidade ou pela qualidade !

Postado (editado)

caralho GEOBOPE qual o site daonde tem esses preços ai? eu so conheco tnt suplementos, corpo perfeito e mais alguns q tem num topico ai.. bem careiros por sinal

eu to em duvida entre 3 suplemetnos da probiotica:

100% pure whey protein

3W whey protein

Iso Whey Protein

todos da probiotica.. o iso ninguem fala a respeito só pq é mais caro?

(+ caro porém + aminoacidos e bcaa.. e 0 de gordura)

Editado por neooo
Postado

qual dessas 3 opçoes vale mais a pena ?

3W probiotica - 2268 gramas por 136 reais ?

4 whey tech- atlhetica 2310 gramas por 125 reais ?

ON 943 gramas por 106 reais ?

estou com essas tres opçes de compra, nao sei se vou pela quantidade ou pela qualidade !

Eu pegaria o Probiotica.

Abraço

caralho GEOBOPE qual o site daonde tem esses preços ai? eu so conheco tnt suplementos, corpo perfeito e mais alguns q tem num topico ai.. bem careiros por sinal

100% pure whey protein

3W whey protein

Iso Whey Protein

O ISO ninguem fala pois o custo x beneficio é baixo. Se tem grana pega ele, se não pode pegar qualquer um dos outros 2.

Abraço

Postado

100% pure whey protein

3W whey protein

Iso Whey Protein

eu to com um desconto de 15 % nos corpo perfeito ae dia 20 e ai pagaria a vista que daria mais 5 % de desconto . ai no fim da esse preço.

tava pensando em pegar um hipercalorico 3200 por 92 reais mas preferi fazer um por minha conta, so ta faltando comprar a albumina agora

Postado

acho "moh viage" hipercalorico..

tem q ser MUITO ecto mesmo pra precisar disso hahaha

porra, é só comer igual um ogro (comida saudavel não mcdonalds) que vc já engorda com saúde..

Postado (editado)

Pimeiro post meu.

Tomo da Optimum, sempre.

Tomei uma vez no começo da Body Action, por um mês somente.

Não tem nem como comparar.

Editado por Rush
Postado

Já tomei DymatizeOptimum, MHP, American Strengh, Max Muscle, Iron Tek, isso de importados. Desses o que gostei mais foi dos tres primeiros, mas o melhor que achei foi o da Dymatyze um que é isolado ou tem bastante de isolado na composição, ea solubilidade e o tamanho dos granulos são menores que o da optimum convencional (o hydro deve ser menos ainda)

Postado

Já tomei whey de várias marcas, inclusive a 100% Gold da ON, mas atualmente tou tomando a Top Whey da Max Titanium e tou gostando muito, o custo x benefício é excelente, o sabor é muito bom e a dissolução tb é excelente, das nacionais que eu já tomei ela foi a que teve melhor dissolução, melhor que a 5 Whey da Probiótica e que a Bio Whey da Performance.

Postado

Tomei só 2 marcas de Wheys nacionais: Body Action Series Titanium(3w e 5w) e probiótica(3w e 5w tambem)..

Ao se mistura com leite,a Whey da Body Action enche um pouco mais doque a da probiótica,o gosto da probiótica é ligeiramente mais forte( o de chocolate)

Comparando-se as versões 5W..da probiótica e Body Action..

==================================================================

[[body Action]]

Preço : R$ 101,31

Porção de 35 g::

Valor Energético 131 kcal

Carboidratos 1,5 g

Proteínas 30 g

Gorduras Totais 0,5 g

Gorduras Saturadas 0,2 g

Gorduras Trans 0 g

Fibra Alimentar 0,3 g

Sódio 87 mg

=============================================

[[Probiótica]]

Preço: R$113,60

Valor Energético 137 Kcal

Carboidratos 1,9 g

Proteínas 28 g

Gorduras Totais 2 g

Gorduras Saturadas 1,2 g

Sódio 105 mg

--------------------------

[[Aminograma]]

Alanina 1372 mg

Arginina 700 mg

Ácido Aspártico 3248 mg

Cistina 896 mg

Ácido Glutâmico 4732 mg

Glicina 532 mg

Histidina 504 mg

Isoleucina 1652 mg

Leucina 2884 mg

Lisina 2240 mg

Metionina 616 mg

Fenilalanina 980 mg

Prolina 1624 mg

Serina 1372 mg

Treonina 1932 mg

Triptofano 448 mg

Tirosina 896 mg

Valina 1372 mg

===========================================

Resumindo: Ao se comparar as duas,a da BoydyAction é ligeiramente mais barata,tem menor concentração de carbo(quanto menos melhor),menos gordura e maior concentração de proteína por dose.

A protéina da Probiotica tem um perfil grande de aminoácidos,e um pouco mais de nome e credibilidade no mercado.

Na época em que tomei, gostei mais da proteína da Body Action..infelizmente essas proteínas são caras,e comprar uma importada é quase que impensável pelo preço mais salgado ainda..assim,temos que nos contentar com as nacionais mesmo..

Postado

Achei essa marca de Whey.."Steel nutrition"..pela descrição parece ser bom o perfil de aminoacidos e a concentração de proteína por dose,assim como o indice de gordura e carbos baixos..opreço está bom,mas será que dá pra confiar nessa marca?

https://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=extreme-whey-protein-2300g--steel-nutrition&produtoid=1696

Postado

caramba mlk, essa marca steel nutrition parece ser muito boa :o

e os preços são muito baratos... meldels, quarta feira eu vou comprar alguns desses produtos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...