Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Olha O Shape Desse Cachorro!

Posts Recomendados

Postado

Nada a ver com o eduardo correa.. ieUAHEIUHASe

mais enfim , tem varios animais com essa "deficiencia" genetica..

Inclusive a maioria dos fisiculturistas tem isso tambem..

O corpo produz pouca quantidade de Miostatina (alguma coisa assim) , essa miostatina , tem o trabalho de criar tipo um "Limite" de crescimento muscular em X tempo ... Então muitas pessoas que tem grande quantidade de mio no corpo , tem dificuldade de ganhar musculo..

tem outras fotos de animais com essa "benção" ahahaha

ta ae algumas fotos:

perrocachasbt5.jpg

1187736940_f.jpg

whippetdm1207_468x255.jpg

MIOSTATINA.jpg

sem-miostatina2-300x200.jpg

Ps ~ obvio que no caso desse Bovino , foi utilizado anabolizantes.. mesmo assim é impressionante!

Postado
  • Autor

Não leve tudo a sério pq isso chega até ser chato, eu botei pq a posição que o cachorro tá parece até um fisiculturista e tá parecido com a foto que coloquei do Eduardo.

Postado

orra churrasco? Ta doido? Esse "bicho" (nem sei se é um porco ow um boi AEUHUAEHUE) só tem musculo, nem banha tem. Imagina, tu vai come la e eh duro

Postado

orra churrasco? Ta doido? Esse "bicho" (nem sei se é um porco ow um boi AEUHUAEHUE) só tem musculo, nem banha tem. Imagina, tu vai come la e eh duro

Pode cre!!! Impossivel comer esse bixo ai, todo duro uhauhauha..

E comparar o cachorro com o eduardo foi o melhor hauhAUHAHAHUuhAHAUhauah ri muito!!!!

Postado

AUHUHAUHAHUUHAUHAUAU rachei com a comparação

PS: reparem na gineco do edu na foto

nusssssssssss prescisando de entra na faca

Postado

Cara,

Não sei onde foi mais os cientistas conseguiram uma espécie de "vacina" que isola a miostatina, testaram em bois e ratos e eles ficaram enorme porém não conseguiram tirar os colaterais pois os orgãos internos cresciam junto então não vivendo muito...

Postado

tem varios suplementos que prometem "reduzir" a produção da miostatina.. tipo o Myoshock da muscletech , entre outros..

Nunca testei , sei la.. não botei muita fé.

Postado

Lí sobre Miostatina antes mesmo de fazer o cadastro no fórum. Realmente parece ser o segredo de tudo, a resposta para perguntas variadas do mundo da musculação. Ontem mesmo eu estava pensando nisso e me veio à cabeça foi algo do tipo: "O dia que acharem uma forma eficiente de diminuir a quantidade de Miostatina no corpo humano, não existirá mais indústrias de suplementos no mundo."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.