Postado 30/12/2009 às 15:17 12/30, 2009 +ola galera então fiz uma compra em uma loja de suplementos em portugal(prozis) e minha encomenda ficou retida na alfandega em são paulo. alguem sabe qual atitude devo tomar ou tenho que aguardar. se alguem poder ajudar agradeço desde já. obs:o suplemento q eu comprei foi 1 glutamina 600g(universal). abraço..
Postado 30/12/2009 às 15:36 12/30, 2009 +ola galera então fiz uma compra em uma loja de suplementos em portugal(prozis) e minha encomenda ficou retida na alfandega em são paulo. alguem sabe qual atitude devo tomar ou tenho que aguardar. se alguem poder ajudar agradeço desde já. obs:o suplemento q eu comprei foi 1 glutamina 600g(universal). abraço.. Já vai correndo atrás de um atestado médico, espera uma carta chegar para você e nela vai estar pedindo explicação do por que da compra desse produto. Se você conseguir um atestado médico eles te mandam na boa pagando as taxas é claro se não o produto é devolvido para Portugal. Flws Boa Sorte. Forte não é aquele que aguenta a pancada mais forte, e sim, aquele que consegue levantar todas as vezes que é golpeado e segue em frente!
Postado 30/12/2009 às 16:03 12/30, 2009 Já vai correndo atrás de um atestado médico, espera uma carta chegar para você e nela vai estar pedindo explicação do por que da compra desse produto. Se você conseguir um atestado médico eles te mandam na boa pagando as taxas é claro se não o produto é devolvido para Portugal. Flws Boa Sorte. falou tdO !! por essa e otras q nao compro fora do brasil ! glutamina manO? a do fernando é mto boa !!! e vai sair carinho com as taxas dependendo qto sai nem compena vc pegar !! abraços !! Nossa Luta continua !!
Postado 30/12/2009 às 16:08 12/30, 2009 Acho dificil alguem liberar uma receita.. quando for passar o fax pra anvisa, ve certinho se vai aparecer o carimbo do medico, caso contrario eles nao aceitam. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 30/12/2009 às 16:13 12/30, 2009 Foda.. expera o fax.. quando chegar vem se ou tu precisa de receita.. ou só pagar os 40%.. se for só a taxa tá blz.. ~hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Postado 30/12/2009 às 16:19 12/30, 2009 Você tem de verificar se ficou retido pela Receita ou pela Anvisa. Se for pela Receita, o que eles querem de você é dinheiro, vão cobrar taxas de importação e pronto. Agora, se for pela Anvisa, não sei os trâmites exatos, mas te garanto que não será só pagar e levar... Boa sorte.
Postado 30/12/2009 às 22:32 12/30, 2009 Autor valeu pessoal,vou ficar por aqui esperando alguma coisa chegar! se não chegar paciencia. abraço...
Postado 30/12/2009 às 22:50 12/30, 2009 falou tdO !! por essa e otras q nao compro fora do brasil ! glutamina manO? a do fernando é mto boa !!! e vai sair carinho com as taxas dependendo qto sai nem compena vc pegar !! abraços !! Cristalizada não chega perto do nível de Absorção da Micronizada Em Construção !!! ;]
Crie uma conta ou entre para comentar