Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Oque fazer?

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou indeciso e creio que alguns podem me ajudar, tenho 16 anos (Faço 17 em 2 meses), mais ou menos 1,71 de altura, atualmente peso 58,5kg meu peso fica meio irregular.

Bom, quando comecei a academia eu era meio gordinho (Uns 66kg, 15 anos), e entrei fazendo dieta e muito aerobio, e emagreci até uns 56,9kg, e agora estou focado em ganhar massa muscular, to comendo bem mais, só que sinto que estou ganhando barriga, por que nunca fui bem magrelo, eu como pelo dia:

No almoço, frango e arroz integral e feijão.

depois de 3 horas, umas frutas, por que é perto da hora de treinar.

Antes do treino (Treino de noite), como pão integral com peito de peru e leite desnatado, e uma fatia do pão integral com pasta de amendoin integral.

No pós treino, tomo meu Whey (NitroHard) e depois vou jantar, arroz branco e feijão e frango (ou patinho) ou macarrão integral, e se tiver outra refeição, repito com pão integral peito de peru e leite desnatado.

Não sei oque fazer, tive algum ganho no braço e peito, acho que vou investir mesmo no bulking, por ser novo e tentar ganhar massa muscular, mas queria ajuda de vcs para analisar.

Tenho uma dúvida também a minha cintura meio larga, treino obliquio também. obrigado desde já!.

foto 1.jpg

foto 2.jpg

foto 3.jpg

OBS: Não sei se está na área correta, me desculpe.

Editado por Em busca da hipertrofia

Postado

Não adianta falar oq vc come por dia por aqui, fale em numeros é bem melhor.

Quantos kcal por dia vc come? Quanto de fibra ? Quanto de carb, proteina e gordura? Qual sua TMB ?

Postado

opa, entao vc nao esta com a barriga grande...se o seu objetivo for ganhar musculos nao se preocupe com um pouco de gordura que vier junto...é normal...depois da pra perder... como o pessoal falou aqui, poste em numeros e faça a contagem de qjantas kcal vc precisa pra se manter e adicione umas 500 a mais pra ganhar peso... envolve muita coisa mas poste os numeros aquinpro pessoal poder te ajudar melhor

Postado
  • Autor

De musculação mesmo to com uns 3 meses, por que antes eu fazia aerobio, ainda não estou com uma dieta ''numerada'', estou tentando sempre comer o melhor possível, não tomo refrigerante, nem em festa, não como fritura nem doces e chocolates, por que eu não gosto mesmo. Mas sei que de proteina por dia deve ser umas 120g, e carbo é mais ou menos oque eu aguento.

Postado
11 horas atrás, Em busca da hipertrofia disse:

Não sei oque fazer, tive algum ganho no braço e peito, acho que vou investir mesmo no bulking, por ser novo e tentar ganhar massa muscular, mas queria ajuda de vcs para analisar.

Seu tópico está na área errada e se tivesse pesquisado um pouco, iria encontrar bastante conteúdo, como por ex. desse tópico (AQUI) onde os usuários postam suas fotos e pedem opiniões a respeito de bulking ou cutting.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.