Postado 31/01/2016 às 23:52 01/31, 2016 Boa noite galera, faço musculação a 4 meses, rotina AB, e sinto que estou ganhando massa muscular aos poucos, contudo, por algum motivo, o meu trapézio está se desenvolvendo muito mais rápido do que os outros músculos. Sei que trapézio alto é legal, mas está desproporcional ao ombro por exemplo, fica estranho. Eu vou parar de fazer encolhimento no intuito de dar um descanso pra ele, mas estou em dúvida se também devo parar de fazer desenvolvimento e remada curvada, que pegam um pouco o trapézio. Voces acham que também devo tirar eles ou não vai influenciar tanto? Obrigado desde já
Postado 1/02/2016 às 07:28 02/1, 2016 Eu pararia o o encolhimento e continuaria o resto. Se está se desenvolvendo bem mais que os outros grupos musculares, acho que o ideal näo seria parar de estimulá-lo e sim diminuir os estímulos. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 1/02/2016 às 16:56 02/1, 2016 vc treina a 4 meses, e isso não é nada.. faça dieta, treine pesado com compóstos, e deixe pra se preocupar com isso daqui a um ano.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 1/02/2016 às 17:03 02/1, 2016 Normalmente encurtamento de trapézio é a causa. Faça alongamentos (fora do horário do treino). Treine normal, logo as coisas vão se equilibrar. Eu compartilho do mesmo com você, tenho trapézio encurtado e grande. Acho legal hoje em dia, fica meio monstro no bom sentido.
Postado 1/02/2016 às 17:14 02/1, 2016 4 meses otimo tempo de treino pra perceber assimetrias... comece com a halteragem Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 1/02/2016 às 17:25 02/1, 2016 trapézio grande da a impressão de que você é mau, trapézio is life man.
Crie uma conta ou entre para comentar