Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Decaonato + 3ª Droga.

Posts Recomendados

Postado

Tiago,

Minha opinião: 

Não há necessidade de terceira droga. Desde que sua dieta esteja boa, não precisa adicionar nada. Uma das drogas que EU usaria, caso fosse realmente insistir em ter uma terceira, boldenona. No caso, em torno de 600mg. Não colocaria masteron, trembo e afins. Eu com uma terceira iria sem sombra de dúvidas de boldenona.

Sobre o Blast and Cruise:

Cara, BC funciona "basicamente" em um período de ganhos (blast) e um período de manutenção das taxas hormonais, porém, com low doses de testosterona sendo administradas (cruise). O blast seria o teu ciclo normal e ao invés de partir pra tpc, você começa o cruise, com doses baixas de testosterona e fica mantendo enquanto normaliza algumas taxas hormonais. Com a normalização, pode fazer outro blast. E assim vai seguindo.

Minhas considerações sobre BC: Eu acho bom de se fazer quando você é atleta, tem ambição de viver o esporte e tem condições financeiras de manter. Eu falo isso porque exige mais exames de sangue pra monitorar tuas taxas hormonais. O cruise, você precisa dividir bem as aplicações pra deixar as concentrações da testo constante, afim de evitar picos de e2 e por aí vai. É uma estratégia boa, dá muitos resultados e tenho amigos que recomendam demais, mas exige muita atenção, preparo, conhecimento de feedback do corpo e afins. E eu falo isso porque o que não falta é moleque novo fazendo BC, com droga falsa, dosagem louca, exagera no blast e acha que 100mg de testo no cruise vai segurar, o mamilo coça e taca letro e zera e2, faz merda e tá lá achando que tudo tá bom quando na realidade não tá. Assim como ciclo, pós, exige um cuidado e muita atenção e conhecimento. Dependendo do teu objetivo, vale a pena.

Postado
16 minutos atrás, rafaelbarcellos_ disse:

Tiago,

Minha opinião: 

Não há necessidade de terceira droga. Desde que sua dieta esteja boa, não precisa adicionar nada. Uma das drogas que EU usaria, caso fosse realmente insistir em ter uma terceira, boldenona. No caso, em torno de 600mg. Não colocaria masteron, trembo e afins. Eu com uma terceira iria sem sombra de dúvidas de boldenona.

Sobre o Blast and Cruise:

Cara, BC funciona "basicamente" em um período de ganhos (blast) e um período de manutenção das taxas hormonais, porém, com low doses de testosterona sendo administradas (cruise). O blast seria o teu ciclo normal e ao invés de partir pra tpc, você começa o cruise, com doses baixas de testosterona e fica mantendo enquanto normaliza algumas taxas hormonais. Com a normalização, pode fazer outro blast. E assim vai seguindo.

Minhas considerações sobre BC: Eu acho bom de se fazer quando você é atleta, tem ambição de viver o esporte e tem condições financeiras de manter. Eu falo isso porque exige mais exames de sangue pra monitorar tuas taxas hormonais. O cruise, você precisa dividir bem as aplicações pra deixar as concentrações da testo constante, afim de evitar picos de e2 e por aí vai. É uma estratégia boa, dá muitos resultados e tenho amigos que recomendam demais, mas exige muita atenção, preparo, conhecimento de feedback do corpo e afins. E eu falo isso porque o que não falta é moleque novo fazendo BC, com droga falsa, dosagem louca, exagera no blast e acha que 100mg de testo no cruise vai segurar, o mamilo coça e taca letro e zera e2, faz merda e tá lá achando que tudo tá bom quando na realidade não tá. Assim como ciclo, pós, exige um cuidado e muita atenção e conhecimento. Dependendo do teu objetivo, vale a pena.

Ótima explicação,  consegui entender perfeitamente o B&C.

Agradeço a paciência e o tempo que passou escrevendo! ☺

No caso da 3° droga, que você citou a boldenona. 

Como eu montaria ela no meu protocolo?

Postado

Pode dividir em duas aplicações a bold.

Pretendo fazer enan x bold e tb estou com duvida se adiciono mais algo, estava pensando em tremb para conhecer a mesma, mas ainda estou assim

Postado
1 minuto atrás, ik3r disse:

Pode dividir em duas aplicações a bold.

Pretendo fazer enan x bold e tb estou com duvida se adiciono mais algo, estava pensando em tremb para conhecer a mesma, mas ainda estou assim

Provavelmente não irei jogar Deca com Bold juntas.

E particularmente eu prefiro Deca.

Acho que vou continuar com o protocolo.

1-10 - semanas Enantato de testo 400mg/week

1-10 - semanas Decaonato 400mg/week

1-4 - semanas Diana (inj) 25mg TSD

2-12 - semanas Anastrozol 0.5 DsDn

TPC iniciada 30 dias após última aplicação. 

1-15 dias - 40mg Tamoxifeno + 100mg Clomid + Vitaminas.

16-30 dias - 20mg Tamoxifeno + 50mg Clomid + Vitaminas.

Postado

Tiago,

A boldenona é uma excelente droga. Não é tão androgênica e dá ganhos muito bons conforme o teu objetivo. Eu citei a boldenona, porque é uma droga boa e pelos relatos proporciona bons ganhos conforme a tua dieta. Eu citei ela justamente por isso, pelos ganhos, ter meia vida longa e "casar" com teu protocolo. Mas, claro, cada um é cada um.

Você precisa ter em mente que sua dieta tem que estar MUITO boa pra você ter ganhos de qualidade. Porque, não é só comer igual maluco e pronto, os ganhos mágicos e lindos aparecem. Eu tiraria o dianabol, por experiência própria, é uma droga que retém bastante e essa água é falso ganho, não é ganho de qualidade, só te deixa inchado. Então, eu sou contra o dianabol no final do teu ciclo. Na minha opinião: Se for de terceira droga, vá de boldenona. Caso não queria terceira droga: deixe como está.

Postado (editado)
2 horas atrás, rafaelbarcellos_ disse:

Tiago,

A boldenona é uma excelente droga. Não é tão androgênica e dá ganhos muito bons conforme o teu objetivo. Eu citei a boldenona, porque é uma droga boa e pelos relatos proporciona bons ganhos conforme a tua dieta. Eu citei ela justamente por isso, pelos ganhos, ter meia vida longa e "casar" com teu protocolo. Mas, claro, cada um é cada um.

Você precisa ter em mente que sua dieta tem que estar MUITO boa pra você ter ganhos de qualidade. Porque, não é só comer igual maluco e pronto, os ganhos mágicos e lindos aparecem. Eu tiraria o dianabol, por experiência própria, é uma droga que retém bastante e essa água é falso ganho, não é ganho de qualidade, só te deixa inchado. Então, eu sou contra o dianabol no final do teu ciclo. Na minha opinião: Se for de terceira droga, vá de boldenona. Caso não queria terceira droga: deixe como está.

Certo.

Teria como você passar como montaria meu protocolo??

Editado por TiagoCamargo
Postado
4 horas atrás, TiagoCamargo disse:

Kkk, é verdade...

Não tinha feito as contas ;P

Pensando melhor no meu bf atual, vou jogar uma diana no início do ciclo...

1-4 semanas - Diana (injetavel) 25mg TSD.

Saintgraal, você acha que vai ser necessário uso do HCG?

não. hcg desnecessário

25mg ainda é pouco, use 40mg day

Postado (editado)
4 minutos atrás, saintgraal disse:

500mg por semana ou mais de bold, adoro a ideia

Como eu encaixo a bold no ciclo de Enantato e Deca?

Qual seria o protocolo? 

Editado por TiagoCamargo
Postado

Massa, esqueci de sugerir tbm o Dianabol no kickstar, vai lhe dar uma força bruta e uma retençãozinha rsrsrs mas da um gás fudido no começo do ciclo .. toma igual disseram a acima, 4 semanas de 40mg/dia esta de bom tamanho, mas capricha na agua ingerida ..

Postado
51 minutos atrás, saintgraal disse:

1-10 bold

1-10 enan

1-10 nandro

Com este ciclo vai ser necessário o uso do HCG intra-ciclo?

48 minutos atrás, rvtz disse:

Massa, esqueci de sugerir tbm o Dianabol no kickstar, vai lhe dar uma força bruta e uma retençãozinha rsrsrs mas da um gás fudido no começo do ciclo .. toma igual disseram a acima, 4 semanas de 40mg/dia esta de bom tamanho, mas capricha na agua ingerida ..

Jóia!  Mais a diana é injetável por este motivo iria jogar 25mg TSD

45 minutos atrás, ik3r disse:

Acho que ele vai usar diana injetável, sempre vejo o pessoal usando 40mg quando é oral. Acho que 25 injetável já vai cumprir o papel.

Também penso assim! ?

4 minutos atrás, rvtz disse:

Tomar oral e talvez danificar/judiar do fígado ou levar mais uma aplicação tsd ?

Duvida cruel rs

Essa dúvida é tenso!

Mais só achei a diana injetável. Então não tem escolha.

Postado
1 hora atrás, saintgraal disse:

hcg é pra tpc

intra ciclo só mantem a estetica das bolas

na minha opinião não é necessário

Não é necessário nem na TPC?  Neste caso específico. 

1 hora atrás, Stein disse:

segundo ciclo, vou dar uma dica.

apenas testo e nandrolona, mesmo que precise subir a dose dela..

se fosse pra add outra droga ai seria bold..

Vou manter somente Enantato e Decaonato então. 

Sem HCG ...nem intra-ciclo nem na TPC. 

Postado

Tiago,

O que EU faria:

1-10 bold 600 a 900 mg/semana.

1-10 enan 400 ou 500 mg/semana.

1-10 nandro 400 a 600mg/semana.

Seria isso.

O anastrazol eu deixaria em mãos sim, mas não iria começar a jogar durante o ciclo. Primeiro, eu faria um exame pré ciclo e outro lá pela terceira semana, conforme os valores do estradiol eu iria ver a necessidade de entrar com anastrazol ou não. Além disso, monitoraria a prolactina, que muitos deixam de lado. Então, olho atento sempre no e2 e na prolactina. Eu acho feedback importante, porém, eu confio no exame comprovando o feedback do corpo, porque o psicológico atua muito.

Sobre hcg, quando eu usei, foi na tpc. Compartilho da mesma opinião do Saint, não vejo benefício intra-ciclo. 

Logo, faria a tpc com hcg, tamoxifeno e vitamina E.

Postado

Se vc vai jogar 3 drogas nem tem necessidade de testo tão alta. 300mg week + bold ou deca 400mg week e mais outra droga 400mg week tá ótimo já. Mais de 1g de AES per week só é vantajoso com GH.

Postado (editado)
1 hora atrás, saintgraal disse:

concordo com o tiago 

Concorda comigo?

Usar somente Enantato e Decaonato.

Porém me  agrada muito a idéia do ciclo com Enantato + Decaonato + Boldenona.

Protocolo que estou quase fechando.

1-10 semanas - Enantato de Testo 250mg/week (125mg segunda - 125mg quinta)

1-10 semanas - Decaonato 300mg/week (150mg segunda - 150mg quinta)

1-10 semanas - Boldenona 500mg/week (250mg segunda - 250mg quinta)

1-12 semanas - anastrozol 0.5mg DsDn

TPC iniciado 30 dias após última aplicação. 

1-15 dias - 40mg Tamoxifeno + 100mg Clomid + Vitaminas. 

Essa é a idéia principal.

O que acham?

Editado por TiagoCamargo
Postado (editado)

Muito baixa a dosagem da deca e da bold.. Usaria no minimo 600mg de cada .

Se eu fosse você manteria o feijao com arroz( testo + deca ou bold). Se quer uma terceira droga adciona oxandrolona no final.

Editado por unix
Postado
12 minutos atrás, unix disse:

Muito baixa a dosagem da deca e da bold.. Usaria no minimo 600mg de cada .

Se eu fosse você manteria o feijao com arroz( testo + deca ou bold). Se quer uma terceira droga adciona oxandrolona no final.

Vou manter Enantato e Deva então. 

O que acha de jogar uma diana no início pra dar um start?

Postado
16 horas atrás, TiagoCamargo disse:

Sem HCG ...nem intra-ciclo nem na TPC. 

HCG só quando quiser engravidar alguém...

enan minimo 300 ( aconselho 500 )

deca minimo 400 ( podendo subir até os 600 no seu caso )

bold minimo 500 ( podendo subir até os 750 - aconselho não usar ela ainda )

Postado
8 minutos atrás, TiagoCamargo disse:

Vou manter Enantato e Deva então. 

O que acha de jogar uma diana no início pra dar um start?

Estou para fazer um blast com quase a mesma base que você, o meu defini dessa maneira.

1-15 400mg cipionato

1-5 400mg deca

6-10 600mg deca

11-15 800mg deca

1-6 60mg diana

Irei aumentar as calorias da dieta toda semana , afim de evitar de estagnar meus ganhos. Por isso botei as doses da deca numa "crescente", para evitar a homeostase. 

Postado
4 minutos atrás, Stein disse:

HCG só quando quiser engravidar alguém...

enan minimo 300 ( aconselho 500 )

deca minimo 400 ( podendo subir até os 600 no seu caso )

bold minimo 500 ( podendo subir até os 750 - aconselho não usar ela ainda )

Engravidar alguém...kkkk ?

Como vou tirar a bold, vou fazer o seguinte.

1-10 semanas - Enantato testo 500mg/week

1-5 semanas - Deca 400mg/week

6-10 semanas - Deca 600mg/week

1-4 semanas - Diana (injetavel) 25mg/TSD

1-12 semanas - Anastrozol 0.5mg DsDn (fazendo desmame no final)

TPC 30 Dias após última aplicação. 

1-15 dias - 40mg Tamoxifeno + 100mg Clomid + Vitaminas. 

7 minutos atrás, unix disse:

Estou para fazer um blast com quase a mesma base que você, o meu defini dessa maneira.

1-15 400mg cipionato

1-5 400mg deca

6-10 600mg deca

11-15 800mg deca

1-6 60mg diana

Irei aumentar as calorias da dieta toda semana , afim de evitar de estagnar meus ganhos. Por isso botei as doses da deca numa "crescente", para evitar a homeostase. 

Perfeito, vou fazer um parecido então...

Olha o ciclo aí em cima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...