Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Decaonato + 3ª Droga.


Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, MBD disse:

Anastro OK, mas eu começaria já na primeira semana.

HCG começaria na semana 6 pra fechar com o início da TPC.

TPC OK.

Pode usar vit D e vit E a vida toda, não só na tpc.

 

Perfeito.

Agradeço a ajuda e quando iniciar o ciclo eu posto relatos.

 

 

 

3 minutos atrás, speed RJ disse:

poderia mandar enantato de testo.. + 20 a 30ml de trembolona + 30 a 45 ml de stano.

 

mais enantato com trembo ate terminar  e logo em seguida enantato com stano.

 

Trembolona é o sonho de qualquer um, porém é meu segundo ciclo e confesso que tenho receio de usar ela ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu no seu caso não adcionaria uma terceira droga. O fato de você estar bulkando com deca, nao significa nao ter boa qualidade. Muito pelo contrário, se você souber controlar bem seu estradiol, pq ele vai subir bem devido a prolactina, terá ótimos resultados ainda mais por ser seu segundo ciclo. Eu vi que indicaram a masteron, não indicaria ela pra você, pq nunca vi diferença alguma em um shape relativamente BOM, e com bf bem baixo, do contrário é só $ jogado fora. 

Editado por Marombeiro4ever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Eu no seu caso não adcionaria uma terceira droga. O fato de você estar bulkando com deca, nao significa ter boa qualidade. Muito pelo contrário, se você souber controlar bem seu estradiol, pq ele vai subir bem devido a prolactina, terá ótimos resultados ainda mais por ser seu segundo ciclo. Eu vi que indicaram a masteron, não indicaria ela pra você, pq nunca vi diferença alguma em um shape relativamente BOM, e com bf bem baixo, do contrário é só $ jogado fora. 

 

Não adicionaria um terceira droga também. 

E concordo com o que você disse em negrito, aliás disse o mesmo acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxan, primo, masteron ou joga uma trembo, mas sinceramente controla bem a dieta q a deca vai te dar um efeito muito legal, como falaram em cima o que dita é a dieta, quando tava mandando deca e comia feito um porco fiquei q nem um bujão, ai limpei a dieta veio qualidade,e depois entrei com trembo ai foi q foi HSAUHSUAHSUA. O q vai ditar seus resultados vai ser a dieta e o controle do E2, já fica com um anastro em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Eu no seu caso não adcionaria uma terceira droga. O fato de você estar bulkando com deca, nao significa nao ter boa qualidade. Muito pelo contrário, se você souber controlar bem seu estradiol, pq ele vai subir bem devido a prolactina, terá ótimos resultados ainda mais por ser seu segundo ciclo. Eu vi que indicaram a masteron, não indicaria ela pra você, pq nunca vi diferença alguma em um shape relativamente BOM, e com bf bem baixo, do contrário é só $ jogado fora. 

 

19 horas atrás, Iakin Gomes disse:

 

Não adicionaria um terceira droga também. 

E concordo com o que você disse em negrito, aliás disse o mesmo acima.

 

 

I agora?

Jogar ou não jogar a 3ª droga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...