Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Decaonato + 3ª Droga.


Posts Recomendados

Boa Tarde Marombas.

Meu nome é Tiago, tenho 23 anos e estou partindo para meu 2º ciclo.

 

Altura: 1.89 cm

Peso:  85 Kg

BF: 10%

 

Objetivo do ciclo: Bulking limpo. (Crescer com qualidade)

 

Protocolo:

 

1-10 semanas - Enantato de Testo 400mg/week (200mg segunda - 200mg quinta)

1-10 semanas - Decaonato 500mg/week (250mg segunda - 250mg quinta)

7-10 semanas - 3ª droga. (Queria um AE's para dar um empurrão no final do ciclo e dar um gral na qualidade.)

 

3-14 semanas - Anastrozol - 0.5mg DsDn

8-16 semanas - HCG 500ui/week (250ui segunda - 250ui quinta)

 

TPC:

14-16 semanas - Tamoxifeno 40mg + Clomid 100mg + vitaminas.

16-18 semanas - Tamoxifeno 20mg + Clomid 50mg + vitaminas.

 

Quero que avaliem meu ciclo, e peço se possível me ajudar no 3º AE's

 

Desde já Agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Iakin Gomes disse:

Metandrostenola (Dianabol) 40mg TDS (Oral)

5-10 ou 7-10

 

Na TPC pode usar só tamoxifeno, tira esse clomid.

Vitaminas acho que 1000ui dia de Vit E já tá bom. 

 

Abraços.

 

Jogar Diana no final pode até dar um gás no ciclo, mais não vai melhorar em nada a definição.

 

 

 

2 minutos atrás, MBD disse:

Dianabol no final pra dar qualidade? Risos.

 

Use oxandrolona, masteron ou primobolan.

 

Ai sim!

Se eu jogar Masteron.

Como eu encaixaria ele no ciclo e qual a dosagem ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MBD disse:

Dianabol no final pra dar qualidade? Risos.

 

Use oxandrolona, masteron ou primobolan.

Não li a parte da qualidade.

Mas ele estar em Nandrolona em uma dose relativamente alta e mesmo assim com ganhos de qualidade???

Ai eu não entendi, pô. Acho que poderia reestruturar o ciclo se quer ganhos com qualidade. Digo, usando drogas adequadas para ganhos de qualidade, e Nandrolona não é a mais adequada e você sabe

 

Masteron não é adequado, não vale o CxB, para pessoas com BF moderado.

Editado por Iakin Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Iakin Gomes disse:

Não li a parte da qualidade.

Mas ele estar em Nandrolona em uma dose relativamente alta e mesmo assim com ganhos de qualidade???

Ai eu não entendi, pô. Acho que poderia reestruturar o ciclo se quer ganhos com qualidade.

 

Masteron não é adequado, não vale o CxB, para pessoas com BF moderado.

 

Nandrolona é uma excelente droga para qualidade, basta controlar o estradiol e saber manipular corretamente a dieta. Problema é que vocês caracterizam tudo pelas drogas, quando na verdade o que manda é a dieta. O que vai definir qualidade ou retenção é o que come, e não o que injeta. Experimente fazer um bulk com trembo, e depois um cutt com deca e me diz o que acha.

4 minutos atrás, TiagoCamargo disse:

Se eu jogar Masteron.

Como eu encaixaria ele no ciclo e qual a dosagem ideal.

 

Vai dar gás mas vai trazer colaterais junto e no final do ciclo isso é que menos se espera.

 

Qualquer coisa acima de 300mg é lucro, mínimo 4 semanas. 500mg é uma dosagem bem boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

 

Nandrolona é uma excelente droga para qualidade, basta controlar o estradiol e saber manipular corretamente a dieta. Problema é que vocês caracterizam tudo pelas drogas, quando na verdade o que manda é a dieta. O que vai definir qualidade ou retenção é o que come, e não o que injeta. Experimente fazer um bulk com trembo, e depois um cutt com deca e me diz o que acha.

 

Concordo com você em TUDO o que disse.

Mas que existem drogas mais adequadas para determinadas finalidades, eu creio que existem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Iakin Gomes disse:

Concordo com você em TUDO o que disse.

Mas que existem drogas mais adequadas para determinadas finalidades, eu creio que existem.

 

Sabe por que crucificam a nandro? Qual o ciclo mais comum de nandro? DURA + DECA. Pra que fazem esse ciclo? Pra ganhar "PESO".


Dai o cara NUNCA ouviu falar de um inibidor de aromatase, e2 vai na casa do caralho, come 5 mil kcals dia sendo umas 3 mil de carboidratos, retém igual um caixa d'água, ganha 15 kgs mas reclama que "ficou muito retido e inchado, com certeza a culpa é da deca". Véi... Entende? Esse broscience precisa acabar. Nandro é uma puta droga pra ganhar qualidade, massa mesmo, deixar tudo volumoso e fibrado... É só saber manipular os macros mano. Da pra usar 1,5G de deca e se manter seco, é só saber dietar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

 

Sabe por que crucificam a nandro? Qual o ciclo mais comum de nandro? DURA + DECA. Pra que fazem esse ciclo? Pra ganhar "PESO".


Dai o cara NUNCA ouviu falar de um inibidor de aromatase, e2 vai na casa do caralho, come 5 mil kcals dia sendo umas 3 mil de carboidratos, retém igual um caixa d'água, ganha 15 kgs mas reclama que "ficou muito retido e inchado, com certeza a culpa é da deca". Véi... Entende? Esse broscience precisa acabar. Nandro é uma puta droga pra ganhar qualidade, massa mesmo, deixar tudo volumoso e fibrado... É só saber manipular os macros mano. Da pra usar 1,5G de deca e se manter seco, é só saber dietar.

 

Concordo novamente, e por causa dessas pessoas leigas que não sabem dietar, controlar E2, que eu costumo sugerir, geralmente, derivados do DHT para ganhos de qualidade, e não Deca...

 

Nandrolona pra mim é uma maravilha, ja vi no Get Big que Coleman ficava ON a maior parte do tempo com Nandrolona+Testo+Slin e mesmo assim, obviamente, tinha qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MBD disse:

Vai dar gás mas vai trazer colaterais junto e no final do ciclo isso é que menos se espera.

 

Qualquer coisa acima de 300mg é lucro, mínimo 4 semanas. 500mg é uma dosagem bem boa.

 

Ficaria assim:

 

Protocolo:

 

1-10 semanas - Enantato de Testo 400mg/week (200mg segunda - 200mg quinta)

1-10 semanas - Decaonato 500mg/week (250mg segunda - 250mg quinta)

7-10 semanas - Masteron - 100mg DsDn

 

3-14 semanas - Anastrozol - 0.5mg DsDn

8-16 semanas - HCG 500ui/week (250ui segunda - 250ui quinta)

 

TPC:

14-16 semanas - Tamoxifeno 40mg + Clomid 100mg + vitaminas.

16-18 semanas - Tamoxifeno 20mg + Clomid 50mg + vitaminas.

 

É isso.

O Anastrozol está legal?

O HCG está entrando na semana certa?

 

TPC iniciando 30 dias após ultima aplicação.

 

Mais Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...