Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INTERROMPIDO] Ciclo Oxan Feminino (Fotos)


Posts Recomendados

50 minutos atrás, spartanzgod disse:

to só na moita aguardando + foto :ph34r: 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
seu shape já é o sonho de 95% das mina acha necessário ainda mais massa? poderia me dizer qual o tipo ideal de shape pra ti?

tb ée sonho de 95% dos mano ter uma mina com shape desse :lol:  caso ouvesse qualquer virilizaçao em você seria um desperdicio. dependesse da minha opnião voce jamais ciclaria. mais se voce tem objetivos maiores, boa sorte no seu objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelamor, velho, o shape dela é bom mas não é um absurdo.

Se ela não está satisfeita com o shape tem que usar mesmo, já foi no médico, sabe os riscos, sabe o que quer, manda bala.

 

Eu acho que oxandrolona é uma droga segura pra caralho, se comer e treinar direito vai ver outro shape depois do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando até porque minha namorada pensa no futuro fazer uso "do veneno" acho o shape muito bonito, mas como ela é alta, uns 62kg com um bf de uns 14-15% vai ficar top, só não vai fazer como uma amiga do finado NPNG onde ela ela magrela e alta, começou com musculação, depois venenos e mais venenos e mesmo estando linda, queria mais e mais e fez uso de tanta coisa queno final mais parecia um "menino" kkkkkkkkkkk

Abraços

Editado por Tshasko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino péssimo.

 

Você precisa de um foco no seu quadríceps, eles estão fracos.

 

Utilizaria uma maior frequência nos inferiores já que sua recuperação está melhorada. Isolar abd em um dia, recomendo apenas para atletas de alto nível, normalmente MP's. (exceções para calistenia e ginastica)

 

Esse seu treino vai lhe proporcionar resultados de qualquer jeito pelos recursos ergogênicos. Mas na minha visão não serão os melhores.

 

Visto que iniciou, como está a estrutura do ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rilkz disse:

Treino péssimo.

 

Você precisa de um foco no seu quadríceps, eles estão fracos.

 

Utilizaria uma maior frequência nos inferiores já que sua recuperação está melhorada. Isolar abd em um dia, recomendo apenas para atletas de alto nível, normalmente MP's. (exceções para calistenia e ginastica)

 

Esse seu treino vai lhe proporcionar resultados de qualquer jeito pelos recursos ergogênicos. Mas na minha visão não serão os melhores.

 

Visto que iniciou, como está a estrutura do ciclo?

Então, o certo no seu ponto de vista seria treinar inferiores dia sim dia não por exemplo? E em relação aos exercícios, qual sua opinião?

Em relação à estrutura, sigo tomando a cada 12 horas 10mg, totalizando 20 por dia. Sem notar diferenças ainda, apenas um pump mais duradouro (não sei se é psicológico).

Editado por mandyg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Arnolddimenor disse:

tb ée sonho de 95% dos mano ter uma mina com shape desse :lol:  caso ouvesse qualquer virilizaçao em você seria um desperdicio. dependesse da minha opnião voce jamais ciclaria. mais se voce tem objetivos maiores, boa sorte no seu objetivo

obrigada, torcendo pra não dar nenhuma virilização haha

 

13 horas atrás, falange- disse:

Pelamor, velho, o shape dela é bom mas não é um absurdo.

Se ela não está satisfeita com o shape tem que usar mesmo, já foi no médico, sabe os riscos, sabe o que quer, manda bala.

 

Eu acho que oxandrolona é uma droga segura pra caralho, se comer e treinar direito vai ver outro shape depois do ciclo.

Tomara ??

 

13 horas atrás, Tshasko disse:

Acompanhando até porque minha namorada pensa no futuro fazer uso "do veneno" acho o shape muito bonito, mas como ela é alta, uns 62kg com um bf de uns 14-15% vai ficar top, só não vai fazer como uma amiga do finado NPNG onde ela ela magrela e alta, começou com musculação, depois venenos e mais venenos e mesmo estando linda, queria mais e mais e fez uso de tanta coisa queno final mais parecia um "menino" kkkkkkkkkkk

Abraços

Kkkkk, pode deixar! minha meta pra vida é 65 no maxxxx! Com bf baixo mesmo. Corpo de mulher não de homem kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida, você faz cada treino duas vezes na semana(abc2x) ou apenas uma?

 

Supondo que você treino perna duas vezes na semana, eu achei o treino básico e eficiente, jogou exercícios compostos, 10 séries de extensora, achei bem focado nos quadríceps. Continuaria com ele, acho que você vai ter bons resultados nesse ciclo se treinar com intensidade e seguir a dieta a risca.

Segue firme ai

Editado por SPhysique
erro ortográfico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira foto me lembrou a Paola Oliveira.

 

 

Perguntas;

você observou alguma mudança na força depois de começar com a oxan?

e no folego?

não ''passou mal'' no começo?(psico pode ferrar as vezes)

 

vá relatando o aparecimento de cortes (bf baixando) também.

 

boa sorte no ciclo e foco na dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, falange- disse:

Pelamor, velho, o shape dela é bom mas não é um absurdo.

Se ela não está satisfeita com o shape tem que usar mesmo, já foi no médico, sabe os riscos, sabe o que quer, manda bala.

 

Eu acho que oxandrolona é uma droga segura pra caralho, se comer e treinar direito vai ver outro shape depois do ciclo.

Né, também não to entendendo os nego morrendo aqui, parece que nunca viram mulher.

A linha do shape dela é boa sim, não querendo desmerecer nem falar mal da dona do tópico mas eu prefiro falar a sinceridade. Os glúteos dela estão 10x superiores as pernas, isso pode ser porque ela tem boa genética em ganhar MM na bunda ou porque tem genética de empurrar mais gordura pra lá do que outros lugares, e estando no BF que está não dá pra saber qual dos dois, mas a julgar pelas pernas eu diria que é pela questão da gordura dela ir mais pro inferior do corpo do que pro superior, pois o abdomen dela tá marcado de lado. Acho que a oxan vai fazer um papel perfeito em secar boa parte da gordura e também vai te dar MM sim. Eu também ciclaria se fosse ela. Oxan virilizar mulher é fogo em? Droga mais segura em questão disso, praticamente não existe virilização com ela, nem nunca vi nenhum relato disso, nem com abuso.

2 horas atrás, Rilkz disse:

Treino péssimo.

 

Você precisa de um foco no seu quadríceps, eles estão fracos.

 

Utilizaria uma maior frequência nos inferiores já que sua recuperação está melhorada. Isolar abd em um dia, recomendo apenas para atletas de alto nível, normalmente MP's. (exceções para calistenia e ginastica)

 

Esse seu treino vai lhe proporcionar resultados de qualquer jeito pelos recursos ergogênicos. Mas na minha visão não serão os melhores.

 

Visto que iniciou, como está a estrutura do ciclo?

Concordo com tudo, na real precisa de um foco em todas as partes das pernas mesmo, visto que os glúteos dela são a area do corpo que mais ficam com gordura e desenvolvem melhor MM a julgar pelo belo volume observado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, SPhysique disse:

Só uma dúvida, você faz cada treino duas vezes na semana(abc2x) ou apenas uma?

 

Supondo que você treino perna duas vezes na semana, eu achei o treino básico e eficiente, jogou exercícios compostos, 10 séries de extensora, achei bem focado nos quadríceps. Continuaria com ele, acho que você vai ter bons resultados nesse ciclo se treinar com intensidade e seguir a dieta a risca.

Segue firme ai

Isso, abc 2x! Então, sinto bastante, saio mancando. Por isso que não coloco panturrilhas no treino de inferiores, pq não consigo treinar mesmo. Mas agora fiquei encucada com isso. O que você acha de treinar ABABAB e colocar panturrilhas e abs no treino de superiores?

11 minutos atrás, Mateus~ disse:

A primeira foto me lembrou a Paola Oliveira.

 

 

Perguntas;

você observou alguma mudança na força depois de começar com a oxan?

e no folego?

não ''passou mal'' no começo?(psico pode ferrar as vezes)

 

vá relatando o aparecimento de cortes (bf baixando) também.

 

boa sorte no ciclo e foco na dieta!

Elogio maior que esse você não poderia ter feito! Paola Oliveira, quem dera kk Então, força não. Senti um pump maior e durou mais, e acho que é da cabeça, mas to sentindo como se minha perna tivesse mais dura que antes. Só tive uma dor de cabeça insistente no primeiro e segundo dia, mas já passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...