Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INTERROMPIDO] Ciclo Oxan Feminino (Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

9 horas atrás, mandyg disse:

 

 

Obrigada pelas dicas, vou prosseguir nessas primeiras 4 semanas com essa dosagem de 20mg/dia. Depois pretendo subir pra 30 e diminuir pra 20 novamente antes de terminar o ciclo. 

 

Nunca diminua a dosagem durante o ciclo. Näo faz sentido fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, sua linha já é bem legal. Acho que a oxan vai melhorar muito seu shape.

Como o Torf falou, não baixe as doses durante o ciclo, eu faria 6 semanas com 20mg e 4 com 30mg. Se tiver consistência já vai ser suficiente pra ter bons ganhos.

Na suplementação eu acrescentaria o omega3 como você disse que vai fazer e acrescentaria Vit D3 pelo menos 5000ui diários, é uma suplementação barata e que só traz benefícios.

Você sabe a divisão dos macronutrientes e a quantidade de calorias que está consumindo diariamente? Achei boa a escolha dos alimentos e tudo mais, mas você deve saber o quanto está consumindo.

Uma dica, FAÇA CARDIO, pelo menos 3~4 vezes na semana mesmo seu objetivo sendo o ganho de massa magra, seu perfil lipídico agradece.

 

É isso ai, boa sorte e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SPhysique disse:

Como o Torf falou, não baixe as doses durante o ciclo.

 

2 horas atrás, Torf disse:

Nunca diminua a dosagem durante o ciclo. Näo faz sentido fazer isso.

 

Essa regra se aplica para os homens.

 

Nas mulheres essa estratégia é usada para evitar um grande crash hormonal, alem de amenizar as perdas dos ganhos e para reduzir a TPC, em alguns casos até anulando ela.

 

Lembrando que na fase de redução das doses, não haverá ganhos.

 

12 horas atrás, mandyg disse:

Gostei do que falou, vou acrescentar óleo de peixe e azeite. Como foi manipulada em 10mg não consigo diminuir dosagem. Estava pensando em fazer da primeira a quarta semana 20mg/dia, quinta a oitava 30mg/dia e nona e décima voltar para 20mg/dia. Qual sua opinião? Quanto a boldenona, já me indicaram mas ainda tenho receio a agulhadas haha. Vou amadurecer a ideia e pesquisar mais sobre. Vou postar meus treinos daqui a pouco. Obrigada pelas dicas! ;)

 

Acrescente as gorduras, recomendo gemas dos ovos, óleo de coco, uma pasta de amendoim.

 

Recomendo diminuir as dosagens entre 2~4 semanas.

 

1 - 2   Oxandrolona 20mg/d 

2 - 6   Oxandrolona 30mg/d                      

6 - 8   Oxandrolona 20mg/d

8 - 10 Oxandrolona 10mg/d

 

Essa é uma sugestão, ou pode colocar 1 - 3, 3 - 6. Fazer exames para ver LH, FSH, estradiol, progesterona, prolactina, SHBG, testosterona total e livre.

 

Quanto a sua ideia é boa, apenas colocaria mais semanas na dosagem 30mg e dependendo alguma semana com 10mg no desmame.

 

Relativo a seu receio com as agulhas, no futuro você perderá ele. Esse é um caminho sem volta, pense direito.

 

Quero o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Rilkz disse:

 

 

Essa regra se aplica para os homens.

 

Nas mulheres essa estratégia é usada para evitar um grande crash hormonal, alem de amenizar as perdas dos ganhos e para reduzir a TPC, em alguns casos até anulando ela.

 

Lembrando que na fase de redução das doses, não haverá ganhos.

 

 

Acrescente as gorduras, recomendo gemas dos ovos, óleo de coco, uma pasta de amendoim.

 

Recomendo diminuir as dosagens entre 2~4 semanas.

 

1 - 2   Oxandrolona 20mg/d 

2 - 6   Oxandrolona 30mg/d                      

6 - 8   Oxandrolona 20mg/d

8 - 10 Oxandrolona 10mg/d

 

Essa é uma sugestão, ou pode colocar 1 - 3, 3 - 6. Fazer exames para ver LH, FSH, estradiol, progesterona, prolactina, SHBG, testosterona total e livre.

 

Quanto a sua ideia é boa, apenas colocaria mais semanas na dosagem 30mg e dependendo alguma semana com 10mg no desmame.

 

Relativo a seu receio com as agulhas, no futuro você perderá ele. Esse é um caminho sem volta, pense direito.

 

Quero o treino.

Você está certo, fui pesquisar mais sobre ciclo para mulheres e achei isso em alguns textos. Obrigado pela informação.

 

Quanto as gorduras, tem ovos, pasta de amendoim, abacate na dieta dela... Não acho que está tão baixo assim, lembrando que os carbos estão "altos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Torf @SPhysique @Rilkz

 

Até mesmo para homens é válido. Do contrário, para que serviria o cruise?

 

É válido sim diminuir doses. Muitas vezes é o que faz sair de uma estagnação ou até mesmo melhorar o ambiente hormonal como um todo. O que tem de gente que usa 1g de hormônios por semana e não vê resultados, e aí quando cai pra 300-400mg os resultados voltam, vocês não tem ideia. Então peço que pensem um pouco mais antes de afirmar algo assim com tanta propriedade. ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, MBD disse:

@Torf @SPhysique @Rilkz

 

Até mesmo para homens é válido. Do contrário, para que serviria o cruise?

 

É válido sim diminuir doses. Muitas vezes é o que faz sair de uma estagnação ou até mesmo melhorar o ambiente hormonal como um todo. O que tem de gente que usa 1g de hormônios por semana e não vê resultados, e aí quando cai pra 300-400mg os resultados voltam, vocês não tem ideia. Então peço que pensem um pouco mais antes de afirmar algo assim com tanta propriedade. ;) 

Seria valido nesse mesmo caso? Do tipo, um homem usar apenas oxan, também diminuir no fim?

Minha dúvida veio pois a oxan ficaria inibindo por mais tempo o eixo, não? E tem a coisa toda do rebote de LH que ela pode dar ao cessar seu uso, isso não ajudaria na '''volta''' da produção de testosterona de uma forma mais eficaz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as dicas que já deram aqui são muito boas mesmo, só reforçando:

- Omega 3: Diversas funções importantes no organismo, dentre elas a de anti-inflamatório, auxiliando na recuperação muscular.

- Diminuição gradativa da dosagem de Oxa após 8 semana. Com isso auxilia na manutenção dos ganhos, pois o corpo vai acostumando com a retirada da droga, pois quando retira-se subitamente, sem diminuir aos poucos, o organismo sente aquele "baque", aí nas semanas seguintes há grande chance de dar fraqueza, falta de energia, falta de apetite...

- Ninguém falou sobre multivitamínico/mineral? Eu acho muito válido para que o corpo tire o máximo de proveito do ea.

 

Como descreveu que já possui 2 anos de treino, suponho que já possui uma boa maturidade muscular. Então sobre o treino, tomando como base as fotos e medidas, digo parra dar uma enfase bem maior aos quadríceps, posteriores de coxa e panturrilha, pois parecem subdesenvolvidos em relação ao glúteo, que está com um ótimo volume e formato. 

 

Seria interessante treinar esses três grupos musculares separadamente, pelo menos 2 vezes na semana cada, panturrilha pode-se treinar até 3 vezes na semana. Como vai estar com a Oxa, a força ira aumentar significativamente, então como já possui uma certa maturidade muscular, pode subir os pesos dos exercícios sem dó, mas de modo que não prejudique a execução é caro. 

 

Assim como disseram, também acho que a Oxa vai fazer um ótimo resultado, pois vc já possui um shape muito bonito, aliás parece muito com uma menina que treina na mesma academia que eu. Então quando já se tem um corpo bonito, e ainda com um bf baixo com o seu, com a droga a tendência é que fique ainda melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, BolsoMonstro disse:

Seria valido nesse mesmo caso? Do tipo, um homem usar apenas oxan, também diminuir no fim?

Minha dúvida veio pois a oxan ficaria inibindo por mais tempo o eixo, não? E tem a coisa toda do rebote de LH que ela pode dar ao cessar seu uso, isso não ajudaria na '''volta''' da produção de testosterona de uma forma mais eficaz?

 

Sim, eu acho válido, dependendo do caso. Ela vai inibir durante o tempo que usar. Você acha mesmo que o "rebote" do LH é suficiente pra voltar o eixo? Eu não acho. Reduzindo ou não as doses, parando bruscamente ou não, vai ser necessário  um suporte (serms, fitos, vits) pra estimular o eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

 

Sim, eu acho válido, dependendo do caso. Ela vai inibir durante o tempo que usar. Você acha mesmo que o "rebote" do LH é suficiente pra voltar o eixo? Eu não acho. Reduzindo ou não as doses, parando bruscamente ou não, vai ser necessário  um suporte (serms, fitos, vits) pra estimular o eixo.

É verdade, não tinha pensado na questão do suporte depois. 

MBD, você acha que a medida que você vá diminuindo as doses por exemplo num ciclo só de oxan, a testosterona, sem ajuda de nenhum suporte, consegue ir voltando aos poucos enquanto vai diminuindo a dosagem da oxan ou isso é errôneo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...