Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INTERROMPIDO] Ciclo Oxan Feminino (Fotos)


Posts Recomendados

3 horas atrás, BolsoMonstro disse:

Olha, sobre não botar carbo junto com refeição que tenha gordura acho muito nada a ver. Comigo pelo menos nunca deu diferença ALGUMA, em NADA. Fiz metade do meu cutting assim, e a outra metade fiz botando tudo junto, o que mudou foi que quanto botava tudo junto eu me sentia mais satisfeito e melhor, não mudou nada no shape a curto prazo ao começar a fazer isso, o peso continuou descendo da mesma forma, a aparência do shape não mudou pra pior, nada diferente. Na minha concepção isso é bullshit. 

ai meu deus kkkk vou ter que fazer o teste então hahah

 

2 horas atrás, spartanzgod disse:

senhorrr

Amémmm kk

2 horas atrás, SPhysique disse:

Cardio é sempre benéfico, é só fazer com moderação.. Eu faria umas 3~4 vezes por semana, 30 minutos em intensidade moderada. O que vai ditar seus ganhos é a sua dieta, e como você diz que está com superávit alto, não vejo problemas no cardio.

Se quiser dar uma lida, texto do Paulo Muzy: 

 

Ah, legal.. Vou iniciar os aeróbios ao treino C e aos domingos.

2 horas atrás, antigoargos disse:

Eu penso que carbo + gordura só faz diferença efetiva se for atleta de elite... no seu nível, nem faz diferença.
1000kcal de superávit? acho bastante coisa... se calculou certinho sua TMB, eu começaria com 500... mas, segue a dieta.. e acompanha bem as medidas.. se tiver como medir dobras vai ajudar bastante.
Pra 'Diluir' a Oxan, existem alguns modos... você pode simplesmente abrir a cápsula... despejar metade em água e beber.. e fecha a cap de novo :D ... você não vai conseguir ser precisa e dividir 5/5, mas, é melhor 3/7 do que 10/0 de qualquer forma.. então... mesmo que impreciso... eu acho que compensa...
Já lí sobre diluir tudo em água e tomar metade metade... mas, acho que deixar 12horas de molho pode afetar .. então.. eu iria de abrir a cáp mesmo :D
Minerais, toma um vitaminico mineral completo.. além desses só tende a ajudar :D

Vou comprar então :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando, ja tive experienças de passa oxan para amigas com shape parecido e resultado junto com dieta e aero. foi excelentes. 

 

caso nao prentende seguir outro protocolo ao fim do ciclo. seria ideal desmanar o ciclo no final para evitar colatareis . faria assim

 

1- 4   10mg 2x dia

5 -7   10mg 3x dia

ultima semana :  3 dias 10mg 2x  ,

3 dias 10mg 1x dia

depois 10mg dsdn por 3x.

 

Não tem muitas vantagens estender o ciclo para 10 semanas. maximo 7 ! 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, yCARE- disse:

acompanhando  :ph34r:

:)

 

2 horas atrás, cardozo disse:

Acompanhando, ja tive experienças de passa oxan para amigas com shape parecido e resultado junto com dieta e aero. foi excelentes. 

 

caso nao prentende seguir outro protocolo ao fim do ciclo. seria ideal desmanar o ciclo no final para evitar colatareis . faria assim

 

1- 4   10mg 2x dia

5 -7   10mg 3x dia

ultima semana :  3 dias 10mg 2x  ,

3 dias 10mg 1x dia

depois 10mg dsdn por 3x.

 

Não tem muitas vantagens estender o ciclo para 10 semanas. maximo 7 ! 

 

 

 

Gostei desse protocolo, obg! :)

 

 

 

 

Postei os treinos já, por enquanto nenhuma mudança em relação a força e colaterais. Apenas uma dor de cabeça insistente. 

Editado por mandyg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

150g de frango tem 35g de proteina

 

4 claras tem 12g

o pós sólido, nãoi são equivalentes prqa  substituição

 

 

oxan causa efeitos virilizantes, quanto maior a dose maior o risco

30mg pode ser demais

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, planeta disse:

150g de frango tem 35g de proteina

 

4 claras tem 12g

 

 

 

no pós sólido, nãoi são equivalentes prqa  substituição

Quase não uso claras no pós, também achei estranho essa equivalência quando nutri passou. Caso use vou aumentar quantidade de ovos. Obg :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, spartanzgod disse:

to só na moita aguardando + foto :ph34r: 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
seu shape já é o sonho de 95% das mina acha necessário ainda mais massa? poderia me dizer qual o tipo ideal de shape pra ti?

Então, negócio é que eu sempre fui muuuuito magra! tenho quase 1,70 e meu peso normal era 48, 50kgs. Cheguei a 60kgs fazendo dieta mas sem muita qualidade, preferi baixar um pouco o bf pra ganhar depois com qualidade. Acho que tenho uma foto dessa fase de 48kgs, chega a dar aflição! hahaha Tirei uma foto ontem no treino, acho que a melhor coisa que fiz foi baixar bf. Vários traços surgiram. Mas tenho várias inspirações, acho que o shape em que mais sonho me aproximar é o da Ana Etz porém menos definida até por ela ser atleta, ou um shape de uma wellness menos definida. Ou seja, volumosa! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...