Postado 22/12/2015 às 03:25 12/22, 2015 Idade: 23 Altura: 172 cm Peso: 81 Objetivo do treino: Hipertrofia Tipo: ABC2x. Número de repetições: Tenho uma base mas é até o limite. Número de Séries: Geralmente com drop na última série de cada. Olá galera, gostaria de uma análise, consideração, crítica de um treino ABC2X que montei, se estão muito volumosos, enfim: Obs: Estou querendo um foco na Dorsal (principalmente o Latíssimo do dorso). Obs: E se está muito volumoso os treinos, principalmente o TREINO C de Peitoral/Tríceps/Deltóides. Obs: Alguma dica sobre o Treino de Abs?TREINO A ----------------------------- Dorsal 4 x barra fixa (aberta) 4 x remada baixa (supinada) 3 x Puxador Fechado 3 x Remada Curvada Bíceps 4 x Rosca Direta3 x Rosca Alternada 3 x Rosca Martelo Trapézio 4~5 x 15-20 Elevação de Ombros ----------------------------- TREINO B ----------------------------- Pernas 3 x Agachamento 3 x Leg Press 45 3 x Stiff 3 x 10 Afundo com Halteres 3 x 20 Extensora 3 x 15 Flexora Panturrilhas 4 x 20 Gêmeos Sentados 3 x 20 Gêmeos em Pé (no smith) Abs 3 x 15~20 Elevação de Pernas 3 x 15~20 Abs na prancha declinada com cargas 3 x 15~20 Spell Caster ----------------------------- TREINO C ----------------------------- Peitoral 4~3 x Supino Inclinado (Halteres) 4~3 x Supino Reto 3 x 12 CrossOver Tríceps4 x Testa 3~4 x Corda ou Pulley 3 x 12 Coice Deltóideis 4 x Desenvolvimento Militar 3 x Elevação Lateral 3 x Crucifixo Invertido Unilateral Editado 22/12/2015 às 18:19 12/22, 2015 por arthurosantos (veja o histórico de edições)
Postado 22/12/2015 às 07:40 12/22, 2015 Näo há necessidade para tantos exercícios de bíceps, tríceps e ombro. Eu trocaria a extensora e a flexora por um leg press. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 22/12/2015 às 10:18 12/22, 2015 Pra bíceps eu colocaria só rosca direta,e caso vc achar interessante uma rosca invertida pra trabalhar mais um pouco do antebraço,pra ombros eu deixaria desenvolvimento militar e elevação lateral,e pra tríceps 1 exercício composto a sua escolha.
Postado 22/12/2015 às 10:30 12/22, 2015 Quanto tempo de treino vc tem? Bom, usaria no máximo 2 exercícios para bíceps, tríceps e deltoides, para essa divisão de treino, levando em consideração sua frequência. No treino de pernas, faria as alterações: TREINO B ----------------------------- Pernas 4 x Agachamento LIVRE 4 x Leg Press 45 3 x 10 Afundo com Halteres 3 x 20 Extensora 3 x Stiff 3 x 15 Flexora Panturrilhas 4 x 20 Gêmeos Sentados 3 x 20 Gêmeos em Pé (no smith) A panturrilha, dependendo da sua necessidade e genética, faria DSDN. Graduando em Educação Física - Bacharel e Licenciatura. Eterno estudante!
Postado 22/12/2015 às 14:10 12/22, 2015 Autor 6 horas atrás, Torf disse: Näo há necessidade para tantos exercícios de bíceps, tríceps e ombro. Eu trocaria a extensora e a flexora por um leg press. De acordo com as dicas, vou tirar um exercício de bíceps e de tríceps. Agradeço as considerações. O que vc indicaria pro exercicio de Tríceps? 3 horas atrás, LetOr disse: Pra bíceps eu colocaria só rosca direta,e caso vc achar interessante uma rosca invertida pra trabalhar mais um pouco do antebraço,pra ombros eu deixaria desenvolvimento militar e elevação lateral,e pra tríceps 1 exercício composto a sua escolha. Valeu maromba, vou deixar apenas 2 exercícios para bíceps e tríceps. Deixarei Rosca direta e Martelo. Para ombros, seguirei sua indicação de militar e elevação lateral. Para tríceps vc indicaria qual exercício? 3 horas atrás, Axios disse: Quanto tempo de treino vc tem? Bom, usaria no máximo 2 exercícios para bíceps, tríceps e deltoides, para essa divisão de treino, levando em consideração sua frequência. No treino de pernas, faria as alterações: TREINO B ----------------------------- Pernas 4 x Agachamento LIVRE 4 x Leg Press 45 3 x 10 Afundo com Halteres 3 x 20 Extensora 3 x Stiff 3 x 15 Flexora Panturrilhas 4 x 20 Gêmeos Sentados 3 x 20 Gêmeos em Pé (no smith) A panturrilha, dependendo da sua necessidade e genética, faria DSDN. Treino 5x na semana com duração de 70~80 min nunca passo disso. Deixarei 2 exercicios para bíceps, tríceps e deltóides. Sobre o treino de pernas: Ótima dica, vou retirar a flexora mesmo, e colocar a leg press e SIM, o agachamento é livre rsrsr. Valeu maromba! Esse treino de Abs, vc indicaria algo? Os 2 exercícios de tríceps vc indicaria qual? Editado 22/12/2015 às 14:16 12/22, 2015 por arthurosantos (veja o histórico de edições)
Postado 22/12/2015 às 16:51 12/22, 2015 2 horas atrás, arthurosantos disse: 6 horas atrás, LetOr disse: Pra bíceps eu colocaria só rosca direta,e caso vc achar interessante uma rosca invertida pra trabalhar mais um pouco do antebraço,pra ombros eu deixaria desenvolvimento militar e elevação lateral,e pra tríceps 1 exercício composto a sua escolha. Valeu maromba, vou deixar apenas 2 exercícios para bíceps e tríceps. Deixarei Rosca direta e Martelo. Para ombros, seguirei sua indicação de militar e elevação lateral. Para tríceps vc indicaria qual exercício? Gosto bastante do tríceps testa,mas vc pode testar tríceps frances,tríceps coice...e ver qual se encaixa melhor pra vc
Postado 22/12/2015 às 17:27 12/22, 2015 3 horas atrás, arthurosantos disse: De acordo com as dicas, vou tirar um exercício de bíceps e de tríceps. Agradeço as considerações. O que vc indicaria pro exercicio de Tríceps? Valeu maromba, vou deixar apenas 2 exercícios para bíceps e tríceps. Deixarei Rosca direta e Martelo. Para ombros, seguirei sua indicação de militar e elevação lateral. Para tríceps vc indicaria qual exercício? Treino 5x na semana com duração de 70~80 min nunca passo disso. Deixarei 2 exercicios para bíceps, tríceps e deltóides. Sobre o treino de pernas: Ótima dica, vou retirar a flexora mesmo, e colocar a leg press e SIM, o agachamento é livre rsrsr. Valeu maromba! Esse treino de Abs, vc indicaria algo? Os 2 exercícios de tríceps vc indicaria qual? Indicaria para tríceps, paralelas, supino fechado ou testa. Abs, eu tiraria o Spell Caster, e incluiria qualquer supra juntamente com infra. Intercalando, treinaria ABS DSDN. 2 exercícios apenas. Sem enfeitar demais. Graduando em Educação Física - Bacharel e Licenciatura. Eterno estudante!
Postado 22/12/2015 às 18:17 12/22, 2015 Autor 1 hora atrás, LetOr disse: Gosto bastante do tríceps testa,mas vc pode testar tríceps frances,tríceps coice...e ver qual se encaixa melhor pra vc 44 minutos atrás, Axios disse: Indicaria para tríceps, paralelas, supino fechado ou testa. Abs, eu tiraria o Spell Caster, e incluiria qualquer supra juntamente com infra. Intercalando, treinaria ABS DSDN. 2 exercícios apenas. Sem enfeitar demais. Vou iniciar aí com Testa, depois um corda. Depois vou adaptando de acordo com os resultados. Sobre o Abs, vou mandar uma elevação de pernas (Infra) e um abs na prancha declinada com cargas (Supra) Vlw galera pelas dicas!
Crie uma conta ou entre para comentar