Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLAST ENAN+TREMBO+MASTERON+CLENB

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Idade 21

- Altura 1,83

- Peso 100kg(JEJUM)

- Medidas(braço,peito etc) braço 44cm, peito 122cm, coxa 66cm, pantu 45cm, cintura 88cm

- Percentual de gordura(BF) 15%

- Tempo de treino 5 anos

- Objetivo QUALIDADE MUSCULAR(DENSIDADE)

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1~10 ENANTATO DE TESTOSTERONA(HB) 620mg SEMANA 0,6ml DSDN ( HB )

1~10 ACETATO TRENBOLONA(HB) 385MG SEMANA 1ml DSDN (TREN 110MG HB)

5~10 MASTERON(HB) 350mg SEMANA 1ml DSDN
1~10 ANASTROZOL 1mg DSDN
CLENBUTEROL 15 DIAS ON 15 OFF 1-2-2-2-3-3-3-4-4-4-5-5-5-6-6

- DIETA:
12:00
30gr amendoim
150gr file de frango grelhado
50gr batata doce
salada a vontade

15:00
150gr file de frango grelhado
50gr batata doce
30gr amendoim

18:00 pre treino

200gr file de frango grelhado
150gr batata doce

20:30hr pos treino
200gr file de frango grelhado
50gr batata doce
30gr aveia
salada a vontade

00:00hr
100gr file de frango grelhado
5 OVOS INTEIROS
30gr aveia

89,32gr gorduras, 124,13gr carbs, 310,99gr proteinas

TOTAL KCAL 2588

- Treino:
A - BICEPS/TRICEPS
TRICEPS FRANCES 4x FALHA
PARALELAS 4x FALHA
TRICEPS POLIA 4x FALHA
BICEPS POLIA BAIXA(FOCANDO PICO DO BICEPS)4x FALHA
ROSCA DIRETA 4x FALHA
ROSCA SCOTT 4x FALHA
ROSCA INVERSA 4x FALHA
ROSCA PUNHO 4x FALHA

B- DELTOIDES/TRAPEZIO
DESENVOLVIMENTO HALTER 4x FALHA
ELEVAÇÃO LATERAL 4x FALHA
REMADA ALTA 4x FALHA
ELEVAÇÃO FRONTAL HALTER 4x FALHA
POSTERIOR NO CABO 4x FALHA
ENCOLHIMENTO HALTER 4x FALHA

C-PERNAS COMPLETAS
AGACHAMENTO LIVRE 4x FALHA
AGACHAMENTO HACK 4x FALHA
LEG PRESS 45º 4x FALHA
CADEIRA EXTENSORA 4x FALHA

STIFF 4x FALHA

MESA FLEXORA 4x FALHA

PANTURRILHA NO LEG 4x FALHA

D- COSTAS
BARRA FIXA 4x FALHA
PUXADA NEUTRA FECHADA POLIA ALTA 4x FALHA
REMADA SENTADO 4x FALHA
REMADA CURVADA 4x FALHA
SERROTE 4x FALHA
FACE PULLS 4x FALHA

E - PEITO
supino inclinado HALTER 4x falha
supino reto HALTER 4x FALHA
CROSS OVER 4x FALHA
peck deck 4x falha

supino fechado maquina+supino inclinado fechado halter 4x falha biset

COMECEI HOJE

FOTOS ANTES

Editado por Royal
Postado

Achei o protocolo bacana, eu só inverteria as doses (trembo <3). Espinheira forte nesse braço hein, procura um tratamento com um secativo tópico cara, quem sabe até com um gel de isotretinonina (mesmo princípio do roacutan). É o que eles usam em peeling pra trocar a pele, tirar manchas etc, só que é controlado, procure um médico. E cuida bem desse estradiol ai pra não piorar essa acne. Acompanhando. Abs.

Postado (editado)
5 minutos atrás, MBD disse:

Achei o protocolo bacana, eu só inverteria as doses (trembo <3). Espinheira forte nesse braço hein, procura um tratamento com um secativo tópico cara, quem sabe até com um gel de isotretinonina (mesmo princípio do roacutan). É o que eles usam em peeling pra trocar a pele, tirar manchas etc, só que é controlado, procure um médico. E cuida bem desse estradiol ai pra não piorar essa acne. Acompanhando. Abs.

valeu, então o estradiol era sempre alto pq nao colocava anastro no ciclo, espinhas nasceram logo apos um blast(rebote), e eu nao usava então ferrou mesmo, comecei a usar anastro no cruise 1mg tsd 1 semana, depois 1mg dsdn durante 2 semanas, e 0,5mg dsdn durante 2 semanas, ja no dsdn as espinhas ja tinham parado de aparecer, agora ta cicatrizando mesmo,

sobre o gel de isotretinonina vou ir atras

sobre trembo quero jogar as ultimas 5 semanas o dobro da dose, 770mg por semana

sobre o HB Q peguei tenho ctz q ta fodão, cara super confiança ate superdosa o hb ueahueauh

Editado por Royal
Postado
9 minutos atrás, Royal disse:

valeu, então o estradiol era sempre alto pq nao colocava anastro no ciclo, espinhas nasceram logo apos um blast(rebote), e eu nao usava então ferrou mesmo, comecei a usar anastro no cruise 1mg tsd 1 semana, depois 1mg dsdn durante 2 semanas, e 0,5mg dsdn durante 2 semanas, ja no dsdn as espinhas ja tinham parado de aparecer, agora ta cicatrizando mesmo,

sobre o gel de isotretinonina vou ir atras

sobre trembo quero jogar as ultimas 5 semanas o dobro da dose, 770mg por semana

sobre o HB Q peguei tenho ctz q ta fodão, cara super confiança ate superdosa o hb ueahueauh

Bacana man, é isso ai. Não da bobeira com o e2 pra não ter problemas com prolac. Abs.

Postado

Estrutura legal, mas pq quer dobrar as doses da trembo? Não acho que seria viavel...

Uma observação o MBD disse tudo, não vacila com esse e2 ai, se já teve problemas com ele, se eu fosse você teria em mãos um dostinex ou ainda mais barato o Cabertrix que é a mesma composição(cabergolina)com o preço bem menor!

vou acompanhar!!

Postado (editado)
14 horas atrás, lucasf21 disse:

acompanhando

opa é nois

13 horas atrás, MBD disse:

Bacana man, é isso ai. Não da bobeira com o e2 pra não ter problemas com prolac. Abs.

sim

13 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Estrutura legal, mas pq quer dobrar as doses da trembo? Não acho que seria viavel...

Uma observação o MBD disse tudo, não vacila com esse e2 ai, se já teve problemas com ele, se eu fosse você teria em mãos um dostinex ou ainda mais barato o Cabertrix que é a mesma composição(cabergolina)com o preço bem menor!

vou acompanhar!!

verdade, vou provindenciar, e vou acompanhar exames tbm

13 horas atrás, bombado40 disse:

Vou acompanhar aqui, blast bacana. Segue firme!

é nois, valeu

2º dia

Acordei Hoje, 11:10 mandei 2ml clen, colaterais so um pouco de tremedeira nas maos, batimento cardiaco de 83 subiu pra 90~95

mandei 1º refeição depois de meia hora e de boa

obs: a galera que teve problemas com caimbras, ainda nao senti nada, usaram slow-k?, meu amigo falou de potassio em po tbm

Editado por Royal
Postado
1 hora atrás, Royal disse:

opa é nois

sim

verdade, vou provindenciar, e vou acompanhar exames tbm

é nois, valeu

2º dia

Acordei Hoje, 11:10 mandei 2ml clen, colaterais so um pouco de tremedeira nas maos, batimento cardiaco de 83 subiu pra 90~95

mandei 1º refeição depois de meia hora e de boa

obs: a galera que teve problemas com caimbras, ainda nao senti nada, usaram slow-k?, meu amigo falou de potassio em po tbm

Royal, já usei clemb umas 3 ou 4 vezes do ano passado pra cá. Pouquissimas foram as vezes que senti caimbra. Não é esse exagero todo, é muito raro. Mas se você for predisposto a ter caimbras, use slow-k sim que vai ajudar muito.

Postado (editado)
3 horas atrás, SPhysique disse:

Acompanhando! 

Quanto as cãibras, o slow-k é pra resolver sim!

opa é nois, qual dosagem?

3 horas atrás, bombado40 disse:

Royal, já usei clemb umas 3 ou 4 vezes do ano passado pra cá. Pouquissimas foram as vezes que senti caimbra. Não é esse exagero todo, é muito raro. Mas se você for predisposto a ter caimbras, use slow-k sim que vai ajudar muito.

talvez nem preciso, nao sou prediposto a ter caimbras

galera essa semana as aplicações vao ser diferentes, mandei 1ml tren+ com 1ml clenb ontem, hoje mandei 1ml enan+2ml clen, amanha  quarta mando 1ml tren+2ml clen, sexta 1ml enan+1ml tren+2ml clen

seguinte, peguei os enan hoje então ja mando hoje 1ml e sexta 1ml, depois no domingo começo 0,6ml DSDN COM TRENB

FOTOS DOS PRODUTOS, POTINHOS CONTEM CLENB, ANASTROZOL SO TEM 16CP MAS JA ESTAO ME ENVIANDO OUTRO Q COMPREI NA NET

Editado por Royal
Postado (editado)

relatando fui dormir 2hrs, acordei agora 8:00, meu deus  ja bateu essa tren, pq não é possivel eu acordar agora com o corpo de sensação de febre e dormir so 6hrs, geralmente durmo 9~10, negocio é bruto kkk

aplicação de enan teve uma dorzinha depois de 4 hrs, ta ate agora mas de leve

não sei se acordo agora ou volto a dormir ate as 11(estou desempregado)

hoje tem treino de pernas 18hr vamo ver se evoluiu algo em cargas

não consegui dormir de novo tren bateu legal, insonia e temperatura corporal aumentou bem

mandei 2ml clen 8:35 9hrs faço a primeira refeição, hoje vou mandar comida de 4 em 4 hrs, 12:00 aplicação 1ml tren

Editado por Royal
Postado
2 horas atrás, Royal disse:

relatando fui dormir 2hrs, acordei agora 8:00, meu deus  ja bateu essa tren, pq não é possivel eu acordar agora com o corpo de sensação de febre e dormir so 6hrs, geralmente durmo 9~10, negocio é bruto kkk

aplicação de enan teve uma dorzinha depois de 4 hrs, ta ate agora mas de leve

não sei se acordo agora ou volto a dormir ate as 11(estou desempregado)

hoje tem treino de pernas 18hr vamo ver se evoluiu algo em cargas

não consegui dormir de novo tren bateu legal, insonia e temperatura corporal aumentou bem

mandei 2ml clen 8:35 9hrs faço a primeira refeição, hoje vou mandar comida de 4 em 4 hrs, 12:00 aplicação 1ml tren

Quando acordar não volte a dormir, é normal insonia com o uso de esteroides! Se você voltar a dormir atrapalhará no próximo sono, isso diminui o descanso, a síntese proteica e a liberação do GH. Trace um plano durma sempre no mesmo horário e acorde sempre no mesmo horário, seu relógio biológico irá acostumar-se! 

Postado
13 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Quando acordar não volte a dormir, é normal insonia com o uso de esteroides! Se você voltar a dormir atrapalhará no próximo sono, isso diminui o descanso, a síntese proteica e a liberação do GH. Trace um plano durma sempre no mesmo horário e acorde sempre no mesmo horário, seu relógio biológico irá acostumar-se! 

isso mesmo, acordei tinindo hoje kkkkk, não ia conseguir dormir de novo nem na bala

Postado

Isso tem acontecido frequentemente comigo, sobre acordar bem cedo. Como sou autonomo, acabo cochilando durante o dia. Não estou tendo muita insonia com a trembo não pela aplicação tsd e a dosagem relativamente baixa (300mg/week) mas ainda sinto. Já por dois dias seguidos acordei com a cama molhada de suor, mesmo no ar condicionado. Essa trembo é doida memo.

Postado (editado)

é perceptivel também maior rigidez muscular, no meu ultimo ciclo de trembo os musculos pareciam rocha, depois off tren saiu a rigidez, agr on tren de novo ja percebo vir maior rigidez

foto double biceps

CAM00097_1_1.jpg

12298931_644170125686288_1810837494_n.jp

Editado por Royal
Postado
2 horas atrás, bombado40 disse:

Isso tem acontecido frequentemente comigo, sobre acordar bem cedo. Como sou autonomo, acabo cochilando durante o dia. Não estou tendo muita insonia com a trembo não pela aplicação tsd e a dosagem relativamente baixa (300mg/week) mas ainda sinto. Já por dois dias seguidos acordei com a cama molhada de suor, mesmo no ar condicionado. Essa trembo é doida memo.

ultimo ciclo aconteceu 1 dia eu achei q tacaram agua em mim e no colchão ueuheauh

Postado (editado)
1 hora atrás, Royal disse:

é perceptivel também maior rigidez muscular, no meu ultimo ciclo de trembo os musculos pareciam rocha, depois off tren saiu a rigidez, agr on tren de novo ja percebo vir maior rigidez

foto double biceps

CAM00097_1_1.jpg

12298931_644170125686288_1810837494_n.jp

Shape ta top em, continua relatando, abraços.. Estou em um parecido, porém é 350mg de trern, 350 de prop e 350 de mast, ao invés de clemb uso efedrina.. 

Editado por Naoabuse
acrescentar informações
Postado (editado)
17 minutos atrás, MBD disse:

Você tem boas linhas, foca no dorsal. Ao meu ver da pra melhorar um pouco o abd também.

sim, estou focando dorsal pro shape ficar bem EM V pois tenho bastante densidade nelas, foco abs tbm e pico do biceps

foto da dorsal quando eu tava com 107kg antes do mini cutt no cruise

11254658_902885079797269_1560379511_n.jp

FOTO 2 SEMANAS ATRAS ESTAVA COM 102kg

12237308_857367117695566_923465506_n.jpg

47 minutos atrás, Naoabuse disse:

Shape ta top em, continua relatando, abraços.. Estou em um parecido, porém é 350mg de trern, 350 de prop e 350 de mast, ao invés de clemb uso efedrina.. 

valeu, abçs, ciclo top

13 minutos atrás, Euphoria disse:

como foi esse ciclo anterior e quanto tempo tem ?

1~10 enan 200mg SEMANA
1~4 STANO 50mg TSDS

5~10 TREMBO ACE 55mg TSD

so q na verdade fiz isso de bulk acreditam, pq n segui dieta e estava comendo demais, cresci muito e dei uma definida nas ultimas semanas

faz 10 semanas que terminei

Editado por Royal
Postado (editado)

relatando treino de perna

agachamento livre 40-40 20~25reps 4series

leg press 45º unilateral 100kg total sem descansar 4x cada perna falha

cadeira extensora 4xfalha zerei a maquina pesada(antiga)

nao aguentei fazer posterior muita caimbra por causa do clenb

panturrilha no leg press 4x 20

fiz esse treino light pq voltei a treinar perna hoje depois um tempo sem treinar elas, semana q vem ja aumento intesidade e volume

o treino foi ate q legal senti bem quadriceps, percebi sentir menor fadiga(estou mais resistente), porem carb meio baixo é zica a sensação

costumo agachar total quando estou bem com 70kg cada lado pra 10 reps, leg press 45º total 2 pernas 340kg 

Editado por Royal
Postado
3 minutos atrás, Royal disse:

relatando treino de perna

agachamento livre 40-40 20~25reps 4series

leg press 45º unilateral 100kg total sem descansar 4x cada perna falha

cadeira extensora 4xfalha zerei a maquina pesada(antiga)

nao aguentei fazer posterior muita caimbra por causa do clenb

panturrilha no leg press 4x 20

fiz esse treino light pq voltei a treinar perna hoje depois um tempo sem treinar elas, semana q vem ja aumento intesidade e volume

o treino foi ate q legal senti bem quadriceps, percebi sentir menor fadiga(estou mais resistente), porem carb meio baixo é zica a sensação

costumo agachar total quando estou bem com 70kg cada lado pra 10 reps, leg press 45º total 2 pernas 340kg 

ta usando slow-k?

Postado (editado)
16 minutos atrás, Naoabuse disse:

ta usando slow-k?

esqueci de citar vou começar a usar talvez 3cp 1800mg dia o que acha?

acabei de pegar na farmacia aqui do lado

Editado por Royal
Postado

estou usando slow k 2 cp logo apos primeira refeição, mandei 2ml clen hoje de boa so um pouco de tremedeira(esta diminuindo)

pra galera que manja de bf sera que ta uns 15%?

Snapchat_835662685220783937.jpg

Postado

treininho hoje dorsal, inverti o treino na semana comecei com braços e fui indo

barra fixa 4x8~6

puxada barra H polia 4x8~10 75kg

remada sentado triangulo 4x8 90kg

remada curvada halteres(pegada pronada) 20kg cada braço 4x12

facepulls 4x12~10 polia alta 40kg

ganhei força na barra fixa e remada sentado, e estou mais resistente

Postado (editado)

galera mandei 3ml clen hj, aplicação 1ml enan+1ml trenb 15hr, to com resfriado e tosse desde quarta feira, ctz q é o clenbuterol, o q vcs fazem pra amenizar isso?

po, ninguem seguindo mais?

esse enantato é muito top superdosado mesmo pqp, libido ta a milhão ja e so shotei terça 300mg e hoje 300mg, estava usando underlabs 300mg semana dobrou umas 5x a libido aeuheu

Editado por Royal
Postado
3 horas atrás, Royal disse:

galera mandei 3ml clen hj, aplicação 1ml enan+1ml trenb 15hr, to com resfriado e tosse desde quarta feira, ctz q é o clenbuterol, o q vcs fazem pra amenizar isso?

po, ninguem seguindo mais?

esse enantato é muito top superdosado mesmo pqp, libido ta a milhão ja e so shotei terça 300mg e hoje 300mg, estava usando underlabs 300mg semana dobrou umas 5x a libido aeuheu

Quando gripo encho o corpo de glutamina e vit c, geralmente resolve!

Postado (editado)

pesei hoje em jejum, ganhei 1kg, braço relaxado cresceu 0,4cm, coxa 0,5cm, é mais do glicogenio da tren e testo, bf reduzindo bem, clenbuterol é top!

6 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

6 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

vou so de vitamina c 1gr dia

Editado por Royal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...