Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Insulina + Sustan + Boldenona (voltando aos palcos)

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,72cm

- Peso: 78,90

- Medidas: (tem tempo q n tiro)

- Percentual de gordura: em todo de 9%

- Tempo de treino: 5 anos

- Objetivo: Bulking

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Refeição 01:

10 g de glutamina

8 claras de ovo

40 g de aveia

Refeição 02:

0,5 ui de insulina

150 g de peito de frango

200 g de arroz

Refeição 03:

200 g de carne vermelha (patinho ou alcatra)

100 g de macarrão cru

Refeição 04:

0,5 ui de insulina

200 g de peito de frango

220 g de arroz

Refeição 05:

8 claras de ovo

150 g de batata doce

Refeição 06:

200 g de carne vermelha (patinho ou alcatra)

100 g de batata doce

Refeição 07:

250 g de salmão

VEGETAL

600 mg de boldenona/semana - 600 mg de dura/semana (16 semanas)

Bom para quem n sabe em 2015 n competi pois meu filho nasceu e ficou complicado já q n vivo disso, faço pq gosto mesmo! Então antes de começar eu fiz um cutting 5 semaninhas pois estava com 88quilos mas um pouco retido e bf em torno de 11%

O Objetivo do ciclo é recuperar o corpo de culturista classico e subir em 2016 novamente 

Postado

Acompanharei! Mano so achei seu ciclo relativamente leve pra quem vai usar insulina, pq nao usa um enantato de trembolona junto que ajuda ate a manter mais o bf e ganhar massa com qualidade. Acho legal sempre inserir uma droga de cada familia ai voce inseria a trembo e completava, com a insulina no corpo vai reter e ganha muita gordura acho que a trembo teria seu lugar! manda fotos do shape mano!

Postado
  • Autor
41 minutos atrás, Stallion1181 disse:

Renan, eae blz?

Cara eu gostaria muito de ver um relato com insulina.

Essa insulina que você está usando é do tipo rápido?

Eu pretendo competir alguma dia também

Vou acompanhar seu relado.

Humalog ação rápida, tbem é meu primeiro contato com insulina.

49 minutos atrás, Ibrenovsky disse:

Acompanharei! Mano so achei seu ciclo relativamente leve pra quem vai usar insulina, pq nao usa um enantato de trembolona junto que ajuda ate a manter mais o bf e ganhar massa com qualidade. Acho legal sempre inserir uma droga de cada familia ai voce inseria a trembo e completava, com a insulina no corpo vai reter e ganha muita gordura acho que a trembo teria seu lugar! manda fotos do shape mano!

Obrigado pelas dicas.

Mas aqui é Relatos de Ciclos , não  Avaliação de Ciclo, logo vou manter esse mesmo =) pois a estratégia já está traçada! Abraços.

Em relação as fotos, estou no escritório e aqui n tem como enviar, se der tempo chegando em casa enviarei, mas a foto do perfil sou eu de bone e blusa xadrez e meu coach (Tony Macedonia)

Editado por RenanIFBB

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Insulina açao rápida é mais usado logo após o treino junto com o gelo. Pq você optou pela de ação rápida e não a da lenta? Acompanhando

Termino de treino 23:00 o risco de MORRER dormindo é maior então sentamos e decidimos usar nessa forma.

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Antonio Carlos Junior disse:

Acompanhando.

Uma duvida, por que voce vai usar somente 1 ui de insulina por dia?

Abraços

10ui dia / 0,5 (meio)UI ou 5 ou como quiser chamar por aplicação. =)

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Stallion1181 disse:

HAHAHAHAAH que dahora.

Renan faz quanto tempo que você treina? (que pergunta mais esdruxula)

Comecei com 27 anos, sim sou coroinha...em algum lugar ai tem minha foto do antes e depois arredondando para mais 5 anos.

Achei a foto, segue link:

[img]https://i.imgur.com/W6bDACT.jpg?2[/img]

Editado por RenanIFBB

Postado

Acompanhando e aprendendo!

Postado
  • Autor

Uma informação sobre, como estou com preguiça de ficar me aplicando em low doses mandei 600mg de sustan (durateston) segunda e quarta apliquei 600mg de boldenona. Sim estou mandando as 600mg de uma vez só =)

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Ibrenovsky disse:

eita kkkk , os niveis de droga nao vao ficar meio zuados nao mano? muita oscilação hormonal diminui os ganhos aumenta os colaterais

Eu tbem pensei nessa porra....acho q vou testar assim 4 semanas e depois começar a dividir as aplicações. 

Editado por RenanIFBB

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Fica de olho na aplicação, vê se não inflama, pq acho que o corpo vai demorar pra absorver tudo isso de uma vez. 

Até agora está tudo tranquilo...em relação a aplicação mas eh pq estou acostumado a aplicar 3ml de uma vez sempre, quando me preparei para subir ano retrasado apliquei masteron + propionato + trembolona (dava 3ml) dsdn...rs agora se liga o pq eu resolvi aplicar os 600mg de uma vez de boldenona.

"Normalmente, por ser utilizada com ésters longos, a Boldenona não necessita de frequentes aplicações. Comumente utilizada não em doses menores do que 250mg por semana por homens e 25mg a 75mg por mulheres, podendo esse ultrapassar a casa dos 1000mg na semana, ela pode ser aplicada uma vez na a cada 7 dias ou, para alguns mais tendenciosos, uma vez a cada três dias."  fonte:https://dicasdemusculacao.org/undecilenato-de-boldenona-poucos-ganhos-mas-ganhos-fixos/

1 minuto atrás, Stein disse:

cuidado com a slin...

ela além de perigosa, não é tão produtiva como muitos pensam..
ela vai te deixar uma bola com qualquer descuido, e os ganhos são bem irreais..
eu não indico..

Então esse é meu primeiro contato com ela, meu coach e eu decidimos usar por conta de alguns fatores. Estamos tomando cuidado sim. um feedback detalhado (avaliação completa) com ele sera feita a cada semana e isso q ele falou caso ocorra essa ganho grotesco de gordura iremos parar com ela e acrescentar outra droga junto com boldenona + durateston.

Postado
3 minutos atrás, RenanIFBB disse:

Até agora está tudo tranquilo...em relação a aplicação mas eh pq estou acostumado a aplicar 3ml de uma vez sempre, quando me preparei para subir ano retrasado apliquei masteron + propionato + trembolona (dava 3ml) dsdn...rs agora se liga o pq eu resolvi aplicar os 600mg de uma vez de boldenona.

"Normalmente, por ser utilizada com ésters longos, a Boldenona não necessita de frequentes aplicações. Comumente utilizada não em doses menores do que 250mg por semana por homens e 25mg a 75mg por mulheres, podendo esse ultrapassar a casa dos 1000mg na semana, ela pode ser aplicada uma vez na a cada 7 dias ou, para alguns mais tendenciosos, uma vez a cada três dias."  fonte:https://dicasdemusculacao.org/undecilenato-de-boldenona-poucos-ganhos-mas-ganhos-fixos/

Eu mando desse jeito que nem você, loto a seringa hahahah

Entao deve saber que o tempo de recuperação da aplicação é maior e as chances de inflamar também... Só fica de olho.

Confesso que nunca vi ninguem mandar tanta bold de uma vez hahaha. Você fez isso col a testo também?

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Eu mando desse jeito que nem você, loto a seringa hahahah

Entao deve saber que o tempo de recuperação da aplicação é maior e as chances de inflamar também... Só fica de olho.

Confesso que nunca vi ninguem mandar tanta bold de uma vez hahaha. Você fez isso col a testo também?

Sim o SUSTAN (durateston) tem 250mg/ml mandei 2,5ml de uma vez. Sim só vou aplicar 1 vez por semana durateston mesmo sabendo que tem propionato, mas eu acho que tem uma porcentagem muito baixa no blend então na achei necessário aplicar com a meia vida do propionato só estou preocupado com os macros dele mesmo. =) 

5 minutos atrás, Stein disse:

gordura e água, peso sobe bem com ela, mais é mais peso pra tirar no pré contest

quem é seu coach.??

Tony Macedonia (eu e ele na foto do perfil)

Editado por RenanIFBB

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.