Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário da Sol!

Posts Recomendados

• Respostas 189
  • Visualizações 4,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto
3 minutos atrás, MBD disse:

Usa o timer da câmera... Aí é mais fácil :)

Parabéns, os quads já estão saltando. Ta bunitu!

Virou questão de honra tirar uma foto decente da minha dorsal o/  e aaah, esqueci de comentar, eu não passo debaixo da barra apoiada nas anilhas --' garrei bonito la de baixo, dei crise de riso kkkkk mas valeu a tentativa! E obrigada por acompanhar! ;) 

Postado
Oculto
3 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse:

Virou questão de honra tirar uma foto decente da minha dorsal o/  e aaah, esqueci de comentar, eu não passo debaixo da barra apoiada nas anilhas --' garrei bonito la de baixo, dei crise de riso kkkkk mas valeu a tentativa! E obrigada por acompanhar! ;)

Hahahaha ok, pelo menos tentou! Paciência, segue no smith.

Postado
Oculto

Gravetos que nada, tá show pra caramba!

Força na caminhada.

Postado
  • Autor
Oculto
27 minutos atrás, BolsoMonstro disse:

Eita, obrigada! :blush02: Mas vai melhorar bastante ainda. Só vou ficar devendo a força na caminhada, que depois do treino de ontem... ta difícil kkkk mas vamos que vamos!

Postado
Oculto

Sol, os quads estão aparecendo sim, você ta bem, tríceps e ombreia ta 10 tb... Parabéns... To sem tempo também... ta corrido!

Postado
  • Autor
Oculto
8 minutos atrás, Marcos Dutra disse:

Sol, os quads estão aparecendo sim, você ta bem, tríceps e ombreia ta 10 tb... Parabéns... To sem tempo também... ta corrido!

Améeeem! Haha e obrigada por acompanhar! Quero nem saber rapaz, te vira nos 30 e pode atualizar esse diário seu que tá dando até teia de aranha :P kkkk Final de ano ta puxado mesmo! 

Postado
  • Autor
Oculto

Aquela atualização da hora do almoço:

Ontem o treino foi de deltoides, trapézio e abs oblíquo. Fiquei super feliz na execução dos exercícios, apareceram nos meus ombros uns "riscos" (tipo uns fundos mais profundos kkkkk), não sei explicar e não sei como que chama, mas eu gostei demaaais de vê-los kkkk Principalmente na elevação lateral e remada alta! *-* De aeróbico fiz uma corrida mais de leve variada com uns tiros de velocidade e foi muito bom (percebi que minha resistência pracorridas está um caos, quase morri)! Infelizmente não posso fazer o cardio que mais gosto, que é pular corda, porque meu joelho simplesmente vira uma batata gigante de tão inchado depois que pulo u.u' 

Na dieta, tá tudo nos conformes e como tinha dito diminuí os carbos e aumentei a gordura, fiz isso lindamente colocando mussarela no meu almoço e tenho um comentário quanto ao assunto: CREINDEUSPAICOISALINDADEDEUS é a tal da mussarela, né mesmo?! É mesmo. De lí cia!

Hoje vai ser bíceps, tríceps, antebraço e abs infra! Abraços ^_^

Postado
Oculto

Tenta prestar atenção na forma com que pula/corre.

Se for com as pernas retas ou caindo com o calcanhar não tem joelho que aguente. 

Postado
  • Autor
Oculto
6 minutos atrás, Born4Run disse:

Tenta prestar atenção na forma com que pula/corre.

Se for com as pernas retas ou caindo com o calcanhar não tem joelho que aguente. 

Quando corro ou faço bicicleta meu joelho não dói, mas se eu pular corda, mesmo apoiando na ponta dos pés, dói demais! Ai evito, já tive uma inflamação horrível na patela, deu trabalho pra recuperar... sou meio traumatizada com dor no joelho =x

Postado
Oculto

Mussarela é bom né? Kkkk

Esses riscos mais fundos que você fala, são apenas uns 1,2,3 e largos ou são riscos tipo de fibra muscular, um monte e bem fininhos, igual daqueles caras altamente fibrados e secos?

Postado
  • Autor
Oculto
11 minutos atrás, BolsoMonstro disse:

Mussarela é bom né? Kkkk

Esses riscos mais fundos que você fala, são apenas uns 1,2,3 e largos ou são riscos tipo de fibra muscular, um monte e bem fininhos, igual daqueles caras altamente fibrados e secos?

Mussarela é uma coisa divina ♥

Desses riscos, pensei na hora: "carai... ta fibranNÃO né mulher, não, calma, não". Ai decidi que são só tipo três fundos na parte frontal do deltoide, que são uma graça *-* adoro essas coisas kkkkk tem que ver a alegria que eu fiquei hoje na hora de fazer a rosca direta e depois ante braço, saltou um veião saindo do pulso e subindo pelo antebraço esquerdo todinho, muuuuuita alegria para um treino só! Minha vascularização (coisa que eu NUNCA tive, pelo menos nunca foi evidente né) tá melhorando :o eu tô ficando feliz nesses treinos :P

Postado
Oculto

Quando comecei a vascularizar mais, também fiquei muito feliz, ainda hoje amo fazer bíceps e olhar as veias dos ombros, biceps e ante braço saltando hauahauua muito bom.. Nada melhor que ir vendo as conquistas pouco a pouco né..

Postado
  • Autor
Oculto
3 minutos atrás, BolsoMonstro disse:

Quando comecei a vascularizar mais, também fiquei muito feliz, ainda hoje amo fazer bíceps e olhar as veias dos ombros, biceps e ante braço saltando hauahauua muito bom.. Nada melhor que ir vendo as conquistas pouco a pouco né..

Bom dessa vida é que uma coisa besta igual uma veia que salta deixa a gente feliz toda vida kkkkk Muito bom ver resultados! :) 

Postado
  • Autor
Oculto

Hoje foi um dos dias/treinos mais sofridos dos meus últimos tempos. Motivo: BOOOOOOOOOM!!!!  :skull:

Desde meados de ontem to muito nervosa/estressada/ansiosa/virada no jiraya e com uma fome que não tem e x p l i c a ç ã o. Estou com todos os "sinais" do capiroto que já era para eu estar naqueles dias e nada, então não sei se é algum efeito da boldenona ou algum atraso normal ou uma provação do universo para ver até onde eu consigo ir sem agredir alguém. Não ta legal. MAS, tentei fazer render o treino o máximo que pude, mesmo não conseguindo fazer abs e quase chorando abraçada a uma anilha de 20kg. Ficou assim:

•  Agachamento livre "profundo" 4x
  • Agachamento sumô nos steps 4x
  • Mesa flexora 4x (carga alta até "travar", diminuo a carga na metade e faço até a falha)
  • Stiff 4x
  • 3 apoios ("coice") no smith 4x8
  • Elevação pélvica no smith 4x10 

A dieta hoje teria se concluído lindamente SE não fosse a banana prata com umas três colheres de leite condensado que comi : ) psé.

Fé no pai e vamos que vamos, abçs!

Postado
Oculto
1 hora atrás, Sol Hipertrofia disse:

Hoje foi um dos dias/treinos mais sofridos dos meus últimos tempos. Motivo: BOOOOOOOOOM!!!!  :skull:

Desde meados de ontem to muito nervosa/estressada/ansiosa/virada no jiraya e com uma fome que não tem e x p l i c a ç ã o. Estou com todos os "sinais" do capiroto que já era para eu estar naqueles dias e nada, então não sei se é algum efeito da boldenona ou algum atraso normal ou uma provação do universo para ver até onde eu consigo ir sem agredir alguém. Não ta legal. MAS, tentei fazer render o treino o máximo que pude, mesmo não conseguindo fazer abs e quase chorando abraçada a uma anilha de 20kg. Ficou assim:

•  Agachamento livre "profundo" 4x
  • Agachamento sumô nos steps 4x
  • Mesa flexora 4x (carga alta até "travar", diminuo a carga na metade e faço até a falha)
  • Stiff 4x
  • 3 apoios ("coice") no smith 4x8
  • Elevação pélvica no smith 4x10 

A dieta hoje teria se concluído lindamente SE não fosse a banana prata com umas três colheres de leite condensado que comi : ) psé.

Fé no pai e vamos que vamos, abçs!

Leite condensado não ??

Postado
Oculto

Nem fala em leite condensado, minha bendita senhora mãe fez um belo de um pudim... Msm em bulking não gosto de comer doce, até agora to me controlando, mas to pensando em assaltar aquele pudim pra uma despedida, porque meu GH chegou hj e amanhã começa os negoço :rolleyes: e se tudo der certo meu diario-relato também u.u

Vai firme Sol, maximo que pode acontecer é esses carbos a mais te darem uma calmada, porque pelo visto a senhora está tensa kkk :ph34r:

Postado
  • Autor
Oculto
1 hora atrás, Marcos Dutra disse:

Leite condensado não ??

"foi bonito, foi; foi delícia, foi; foi jacada... também foooi ♪" :crying_anim:

54 minutos atrás, BolsoMonstro disse:

Nem fala em leite condensado, minha bendita senhora mãe fez um belo de um pudim... Msm em bulking não gosto de comer doce, até agora to me controlando, mas to pensando em assaltar aquele pudim pra uma despedida, porque meu GH chegou hj e amanhã começa os negoço :rolleyes: e se tudo der certo meu diario-relato também u.u

Vai firme Sol, maximo que pode acontecer é esses carbos a mais te darem uma calmada, porque pelo visto a senhora está tensa kkk :ph34r:

Vou ignorar por completo o assunto "pudim", não to podendo kkkk eu até controlo super bem a vontade de doces (meu negócio é massa hmmm), problema é que quando essa vontade vem, vem destruindo u.u' Mas já bati a cota dos furos na dieta e foi por uma boa causa, a possibilidade que eu não agrida alguém ta bem maior, ó que beleza o/

Postado
  • Autor
Oculto

Atualização:

Hoje o treino foi de dorsal! 

• Pulley frente com triângulo 4x
  • Pulley frente com barra romana 4x
  • Remada Baixa com triângulo 4x
  • Remada Serrote com halter 3x
  • Pulley Costas 4x
  • Voador Costas 3x

O péssimo humor de ontem, passou! :angel: e a dieta seguiu intacta! Também fiz a 3ª aplicação de bold hoje e doeu bastante na hora do shot, mas bastante meeeeesmo! Logo após a aplicação parou de doer, não ficou nenhum hematoma nem nada, to sentindo uma melhoria na força e, mesmo não mudando na balança, eu consigo perceber melhorias no espelho! Ainda tá no início do ciclo e sigo firme :) Boa sexta a todos!

Postado
Oculto

Treino legal em... gostei de ver kkkk

Não falei que o humor ruim ia passar após o leite condensado? Isso é néctar dos Deuses...

Voce aplica sozinha Sol? Em que lugar foi?

Postado
  • Autor
Oculto
4 minutos atrás, BolsoMonstro disse:

Treino legal em... gostei de ver kkkk

Não falei que o humor ruim ia passar após o leite condensado? Isso é néctar dos Deuses...

Voce aplica sozinha Sol? Em que lugar foi?

To achando que foi o Leite Condensado mesmo, pq to um anjo hoje kkkkk 

De início pensei em fazer as auto aplicações, mas como o primeiro shot foi minha instrutora beeem mais experiente que fez e foi totalmente indolor, mantive com ela aplicando. SÓ QUE ta começando a doer kkkk ela disse que é porque meu músculo ta adquirindo mais densidade e é provável que doa mais nas próximas aplicações (ó que bela boss), conversando com o marido dela, ele disse que ela tem a mãozinha pesada mesmo, então não sei, talvez eu crie coragem para tentar a auto aplicação na próxima :o eu mando nos vastos, vario uma semana no direito, outra no esquerdo!

Postado
Oculto

com o tempo vai calejando os spots sol

a tendência é não doer tanto e cada vez menos

mas ai depende também da qualidade do oleo e não so da forma de aplicação

Postado
Oculto

Aplicar beeeem lento ajuda, Sol.

Outra coisa que pode ajudar é fazer gelo uns minutos antes. Em procedimento estético (tem coisas bizarras, que judiam demais) é bem comum fazer isso.

Imagine 1 picada a cada centímetro, no interno de coxa, que tortura. Só com muito gelinho pra aguentar.

E a TPM, acabou? Não acredito que leite condensado tenha ajudado, não posso acreditar nisso...rss

Certamente o ciclo mexe muito com a cabeça, não faço ideia do que vc tem passado... Mas oq me ajuda muito é grão de bico na última semana do ciclo (menstrual), e damasco com chocolate 70%  também é um lanchinho poderoso pra melhorar o humor.

Bjo! Bom fds :D

Postado
  • Autor
Oculto
4 horas atrás, saintgraal disse:

Como não doeu nada o 1º shot e pouco no 2º, acho que o óleo é de boa qualidade e a moça que deu uma pesadinha na mão.. mas bom saber que a tendência é não doer tanto, pq olha... foi bonito não kkkk ;p 

2 horas atrás, Leticia Lelis disse:

Aplicar beeeem lento ajuda, Sol.

Outra coisa que pode ajudar é fazer gelo uns minutos antes. Em procedimento estético (tem coisas bizarras, que judiam demais) é bem comum fazer isso.

Imagine 1 picada a cada centímetro, no interno de coxa, que tortura. Só com muito gelinho pra aguentar.

E a TPM, acabou? Não acredito que leite condensado tenha ajudado, não posso acreditar nisso...rss

Certamente o ciclo mexe muito com a cabeça, não faço ideia do que vc tem passado... Mas oq me ajuda muito é grão de bico na última semana do ciclo (menstrual), e damasco com chocolate 70%  também é um lanchinho poderoso pra melhorar o humor.

Bjo! Bom fds :D

Acho que vou tentar a auto aplicação pra ver como fica, pq eu não faço as aplicações em casa e lá não tem gelo u.u cenas do próximo capítulo hehe

Menina, o leite condensado ajudou em nada biologicamente, mas psicologicamete foi a cura kkkk Todos os sintomas da TPM passaram (inchaço, dor nos seios, irritabilidade) e eu não menstruei, to achando que, pelo jeito, nem vou. Mas eu to beeem melhor e anotei aqui o damasco com chocolate 70%, gostei bastante da dica! Ótimo fds pra você também ;) 

Postado
  • Autor
Oculto

Atualização:

Hoje o treino foi aeróbico e abdominais! Quando já tinha acabado, chamei um dos instrutores que é um amigo e falei: "fulano, vou tentar fazer barra (um negócio que eu considero woooooooooooooooool, mas nunca consegui fazer) chega aqui perto pq se eu capotar, você me ajuda a levantar, ok? ok." Ai fui, subi no step (pq a altura não colabora pra eu alcançar) e PELAMORDEDEUSMINHAGENTE, consegui por algum milagre divino fazer duas e um cadim :o soltei, olhei pra cara do instrutor pas-ma-da com o ocorrido e falei, "cara, cê viu?..." kkkkk ai ele falou pra eu tentar outra vez, e me deu um leve nos pés, caracas, foram 5 e outro cadiquim (cadiquim = eu tentei subir completo, mas não consegui). Ele disse que barra fixa é mais hábito e jeito do que força, que se eu treinar consigo melhorar a execução e fazer mais repetições, portanto, estabeleci a meta de 4 repetições sem leve com o peso do corpo! AHÁ, foi minha superação da semana kkkkk

Tirei foto do pânceps, ta melhor do que estava a 3 semanas (tem que vai melhorar muito ainda) e estou confiante de que seja possível eu ter uma barriga definida, amém!

Spoiler

Ps. Momento desabafo [trilha sonora comovente]: meu biotipo, formato de corpo, genética, sei lá, enfim, eu não tenho aquela cintura fininha com quadril largo (sou uma brasileira bugada kkkk), isso faz com que meus ilíacos sobressaiam e meu oblíquo também fique um pouquinho mais "evidente", antes (quando tinha bem mais gordura nessa área, beeeeem mais) morria de complexo disso, achava feio, era mais nova e tava até pesquisando sobre cirurgia de remoção de uma costela (ó as ideia ¬¬'), PORÉM, isso foi muuuito antes na minha vida e, por incrível que pareça, mesmo tendo que melhorar muito, eu ver meu pânceps e cintura e gostar do que vejo é algo que me dá uma sensação de auto confiança e auto controle do caramba, me faz muitíssimo bem! [/trilha sonora comovente].

É isso ai, bom fds a todos! :) 

Editado por Sol Hipertrofia

Postado
Oculto

oi!

olha, observando as fotos ,a  barriga ta bonitinha, ta secando bem, mais um poouco e ela desenha :) mais ainda!

eu não to acompanhando muito, você ja deve ter falado isso.

mas você toma anti?

Postado
  • Autor
Oculto
7 minutos atrás, saintgraal disse:

oi!

olha, observando as fotos ,a  barriga ta bonitinha, ta secando bem, mais um poouco e ela desenha :) mais ainda!

eu não to acompanhando muito, você ja deve ter falado isso.

mas você toma anti?

Eii! To firme no sonho de uma barriga "desenhada" nem que eu tenha que pegar uma caneta e fazer os quadradinhos no pânceps, porque tá difícil! ¬¬' mas vamos que vamos! E nãaao, eu não tomo anticoncepcional, tive uma péssima experiência com o uso, incluindo perda de MM, ganho de gordura e um desequilíbrio de humor bravo! Parei o uso no início do ano e foi um custo para recuperar os danos, ninguém merece :s 

Postado
Oculto
1 minuto atrás, Sol Hipertrofia disse:

Eii! To firme no sonho de uma barriga "desenhada" nem que eu tenha que pegar uma caneta e fazer os quadradinhos no pânceps, porque tá difícil! ¬¬' mas vamos que vamos! E nãaao, eu não tomo anticoncepcional, tive uma péssima experiência com o uso, incluindo perda de MM, ganho de gordura e um desequilíbrio de humor bravo! Parei o uso no início do ano e foi um custo para recuperar os danos, ninguém merece :s 

entendi!

não, tudo bem, ta certo, o anti atrapalha bastante no ciclo

na verdade anti zoa bastante o organismo da mulher

mas continua com afinco que a linha alba ja ta saindo, um tanto timida mas ta saindo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.