Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, por favor preciso da ajuda de vocês!!
Tenho 18 anos, tenho 1,75 e 50kg.

Vou começar usar enantato e Dianabol, por favor opinem para eu ter um melhor desempenho pois eu não tenho tanto conhecimento quanto vocês!
Então, eu pretendo tomar 1ml de Enantato na semana e dianabol de 6 em 6 horas.

O que acham, para o meu primeiro ciclo??

Postado (editado)

Pelo que vi, vc não sabe nem montar dieta (por um post passado que vc criou) praq quer cicliar? com 50kg mais ok né.

vai mandar qnts mg de diana? pesquise sobre tpc e poste sua tpc para que possam lhe ajudar e não fechar o tópico, Vc sabe que pode nunca mais voltar a produzir testo né? está preparado para tal se acontecer? abrçs

Editado por lucasf21
  • 2 semanas depois...
Postado

Mano eu sou totalmente contra,quando o povo fala que tem que ter peso pra ciclar e n sei oq e pra ter resultado n precisa ter peso,se vc tem uma dieta e ta conseguindo ganhar mm só com ela,AI que vc pode acrescentar os anabol fora isso nem compensa

Postado

Concordo que tem muito peso pra ganha natural ainda, pelo visto voce deve ser ou anorexico ou um ectomorfo extremo, no seu caso filho coma, e quando voce acha que nao da pra comer mais voce pega uma vassoura joga frango e arroz na boca e soca mais comida pra dentro, dorme bem e treinos hardcore. Se quizer ciclar mesmo e fodasse tudo faça o que eu disse acima e execute o seguinte protocolo: 1-10 500mg enantato de testosterona

1-10 400mg undecanoato de nandrolona por semana

5-10 50mg de diana por semana.

Pro seu peso essas dosagens vao te trazer resultados mais que otimos, agora nao adianta nada as drogas sem a dieta, desista de ciclar se nao pensar em comer que nem um troglodita. se simpatizar com o protocolo fala que ajudo na estrutura de protetores e tpc

Postado

Curto esse protocolo TremBoldemais, so que acho que ele deveria pegar mais leve no primeiro ciclo. Quando fiz o meu primeiro eu so usei enantato e foi super proveitoso!

Ganhou quanto nesse ciclo ?

Postado

Verdade mano neo, porem sou daqueles que acha que se ta entrando na chuva é pra se molhar, nunca curti esses protocolos muito leves ate pq muitas vezes esses protocolos vao te trazer os mesmos efeitos colaterais de um protocolo um pouco mais agressivo, mais depende muito de pessoa pra pessoa ne. Esse protocolo eh um classico pra bulk, pelo peso dele deveria faze uns 2 a 3 protocolos so focando em ganho de massa sem se importa com qualidade pra depois pensar no cutting , de acordo com as medidas dele

Postado

Valeu pela dica galera, porém eu já comecei o ciclo.

E estou mandando 1ml de enantato por semana e tomo 4 comprimidos de dianabol por dia, de 6 em 6 horas. O que acham??
E Sim estou seguindo uma dieta...

Comecei na terça-feira, vcs acham que terei bons resultados seguindo esse meu ciclo?? Vou tirar foto do antes e depois.

Postado

Valeu pela dica galera, porém eu já comecei o ciclo.

E estou mandando 1ml de enantato por semana e tomo 4 comprimidos de dianabol por dia, de 6 em 6 horas. O que acham??
E Sim estou seguindo uma dieta...

Comecei na terça-feira, vcs acham que terei bons resultados seguindo esse meu ciclo?? Vou tirar foto do antes e depois.

Eu acho que por causa do ciclo não,porque 1ml uma vez por semana ?

Postado

Eu acho que por causa do ciclo não,porque 1ml uma vez por semana ?

Então, o cara disse que como é meu primeiro ciclo ele disse pra eu injetar 1ml '-'

Postado

usando droga e comendo feito louco, com certeza vc vai vuar desses 50kgs... mas, já montou a TPC? Compra pelo menos um SERMs e fica armado já paizao

Postado

usando droga e comendo feito louco, com certeza vc vai vuar desses 50kgs... mas, já montou a TPC? Compra pelo menos um SERMs e fica armado já paizao

Vou usar tamoxifeno depois de 7 dias

Postado

Vou usar tamoxifeno depois de 7 dias

Uq ???? 7 dias,mano eu vou fazer primeiro ciclo de enantato e vou abrir relato,vou mandar 2 ml por semana divido em 2,por 8 semanas,e na 5 semana vou mandar 3 ml,

Tpc 30 dias depois

por quanto tempo?

por segurança, eu usaria hCG e vitamina E tbm 

Vitamina E é bom agr não cai nessa pira de hcg que virou moda

Postado

heuehuhe... desculpa... mas nem mulher tem 50kg...kkk

Será um longo caminho amigo... até você chegar ao limite e poder ciclar...

Então, imagina um cara desesperado pra ganhar massa.
Estou comendo igual um louco e comecei ciclar, acho que agora vai..

Postado

Porque? não me assusta .-.

Cara tu com esse peso, nessa altura e idade, não deve ter noção nenhuma de dieta e treino, e muito menos conhecer seu corpo, tu vai ganhar com muita sorte 15 kilos na balança, depois que as paradinhas sairem vai sofrer muito pra segurar... Ganhos sólidos vem com tempo...

Postado

Cara tu com esse peso, nessa altura e idade, não deve ter noção nenhuma de dieta e treino, e muito menos conhecer seu corpo, tu vai ganhar com muita sorte 15 kilos na balança, depois que as paradinhas sairem vai sofrer muito pra segurar... Ganhos sólidos vem com tempo...

Entendi brother, mais agora eu já comecei vou terminar. E eu vou vou passar em uma nutricionista pra seguir uma dieta.
Como você deve saber muito mais que eu, acha que terei bons ganhos nesse ciclo de 1ml de enan por semana e 4 comprimidos por dia de Diana?

Postado

Ou talvez a chance dele segura é 70% porque ele não chegou no limite dele,então oq vir acredito que vai ficar,porque o corpo suporta a quantidade de musculo,agora se passar do limite ai sim ele só vai segurar oq o corpo aguenta

Postado

Entendi brother, mais agora eu já comecei vou terminar. E eu vou vou passar em uma nutricionista pra seguir uma dieta.Como você deve saber muito mais que eu, acha que terei bons ganhos nesse ciclo de 1ml de enan por semana e 4 comprimidos por dia de Diana?

Se você seguir uma boa dieta que caminhe junto aos seus objetivos, e aprenda a treinar da noite pro dia, os ganhos vão ser legais, agora o que vai determinar a consistência do mesmo, é sua vontade de seguir um treino correto e dieta estrita, mesmo sem as drogas...  E a tpc? o que vai ser? Quantos mg  por comprimido o dianabol?

Ou talvez a chance dele segura é 70% porque ele não chegou no limite dele,então oq vir acredito que vai ficar,porque o corpo suporta a quantidade de musculo,agora se passar do limite ai sim ele só vai segurar oq o corpo aguenta

Quando citei a dificuldade de segurar os ganhos, estava me referindo a experiência em treinamento e dieta que ele tem... Oque mais vemos nas ruas hoje em dia são caras que em 2 meses ficam grandes, e depois parecem nunca ter treinado... Segurar os ganhos ja é uma tarefa difícil para os mais experientes, imagina para quem não saiu dos 50kg natural.... 

Postado

Se você seguir uma boa dieta que caminhe junto aos seus objetivos, e aprenda a treinar da noite pro dia, os ganhos vão ser legais, agora o que vai determinar a consistência do mesmo, é sua vontade de seguir um treino correto e dieta estrita, mesmo sem as drogas...  E a tpc? o que vai ser? Quantos mg  por comprimido o dianabol?

Quando citei a dificuldade de segurar os ganhos, estava me referindo a experiência em treinamento e dieta que ele tem... Oque mais vemos nas ruas hoje em dia são caras que em 2 meses ficam grandes, e depois parecem nunca ter treinado... Segurar os ganhos ja é uma tarefa difícil para os mais experientes, imagina para quem não saiu dos 50kg natural.... 

Ah sim claro,igual aqui na minha academia tinha um cara que ele era fortinho,mas nada de mais,ai esses dias apareceu com um braço enorme,ai falei pros meus amigos,vamos ver o quanto ele vai segurar,logico que se ele fazer dieta e treino tudo certo ok,mas como o povo n sabe dei 3 meses KKK

Postado (editado)

Pelo que eu sei cada comprimido é 10mg, estou tomando 4 comprimidos então é 40mg (por dia) com intervalo de 6 em 6 horas.
Para tpc vou usar tamoxifeno, segundo meu amigo ele mandou eu fazer tamoxifeno depois de 7 dias oq acha?

Editado por musoumano
esqueci de um detalhe
Postado

Pelo que eu sei cada comprimido é 10mg, estou tomando 4 comprimidos então é 40mg (por dia) com intervalo de 6 em 6 horas.

Não é comum pessoas com esse peso usando drogas, portanto se ja começou e está decidido a dar continuidade, faz um relato do ciclo...

Postado

Não é comum pessoas com esse peso usando drogas, portanto se ja começou e está decidido a dar continuidade, faz um relato do ciclo...

Vou fazer, com foto antes e depois etc..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...