Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

Acompanhando!

Acho ótimo um relato assim, bem fora do padrão seguido pela maioria dos usuários do fórum. Só tão faltando as fotos mesmo

vlw mano! Logo mais eu posto, desde o inicio falei que não postaria logo... rs fui honesto!

Pitaco negativo vc acha? É apenas a minha interpretação de um processo voluntário de náuseas, insônias, tremedeiras, além de raiva, ódio e repulsa.

Vou tentar uma postura mais positiva dessa sua iniciativa. 

Pretendo acompanhar esse relato até a fase posterior ao blast.

Abs

ok ok 

abs

Ibagens, Capitão Amilton, Quero IBAGENS!!! kkk

To seguindo irmão! Abs

huauheaehuea! Vlw guerreiro, abraço! Logo mais eu posto, desde o inicio falei que não postaria logo... rs fui honesto!²

• Respostas 134
  • Visualizações 4,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Qtos kilos ja ganhou?  O shape ja mudou? Pq com essas doses se não mudou... O que ests achando dos produtos Goldph? Rola colocar uma foto deles? Ja que foto sua é impossível...

Postado
  • Autor
Oculto

Qtos kilos ja ganhou?  O shape ja mudou? Pq com essas doses se não mudou... O que ests achando dos produtos Goldph? Rola colocar uma foto deles? Ja que foto sua é impossível...

Já coloquei uma foto dos produtos aqui no relato, se não me engano tá na página 2 com o título: "segue a foto das crianças"

Ganhei 6kgs - mudou em alguns aspectos, melhorou os delts e diminuiu um pouco a gordura, sinto os braços mais rígidos parecem pedra.

Sinceramente em relação aos produtos? Da próxima vez vou pegar da MP por que pelo que vejo é mais forte, os produtos da Gold são bons sim, mas demorou pra dá uma "diferença" tipo umas 3 semanas, as acnes só apareceu um pouco agora na região do ombro.

Editado por RafaelC

Postado
Oculto

Geralmente demora mesmo! Não é instantâneo....

Editado por vantoney

Postado
Oculto

É estranho voce falar que ganhou 6kgs e na sequencia dizer que mudou alguns aspectos... Com 600mg de trembo + 1gr de bold fora os estimulantes... Era pra voce estar perdendo peso e nao ganhando 6kg... 

Postado
  • Autor
Oculto
10 horas atrás, vantoney disse:

É estranho voce falar que ganhou 6kgs e na sequencia dizer que mudou alguns aspectos... Com 600mg de trembo + 1gr de bold fora os estimulantes... Era pra voce estar perdendo peso e nao ganhando 6kg... 

Postei minha dieta que o meu coach (Derek Andrade) fez, viu como ela está? Carboidratos altos, Deficit calorico de 300, juntando o nível anabólico dos ergogênicos você acha mesmo que em 5 semanas não consigo ganhar 6kgs e reduzir a gordura aos poucos? Eu hein... 

Postado
  • Autor
Oculto

Treino seguidos como programado!

Dieta estou pecando um pouco mas precisarei controlar caso queira chegar no meu objetivo

Hoje foi dia de aplicação e sinceramente, hoje foi o pior fuckday! A tosse da trem me pegou hoje, e foram um dos 3-4 minutos mais fodas da minha vida, muito forte velho, eu achei que ia morrer de embolia pulmonar, achei que tinha mandado no vaso maior parte da droga e que ia morrer mesmo! Velho é horrível, sentei na frente do ventilador, cheirava o álcool e nada de passar, nunca mais quero passar por isso, e agora se eu RESPIRAR fundo eu começo a tossir, tem mais ou menos 25-30 min que aconteceu, minhas pupilas estão dilatadas, a cabeça tá "leve" parecendo que tomei uma surra e a caixa torácica está um pouco dolorida.

Enfim manos, é isso!

Postado
Oculto

Tenso a tosse da trembo, a única informação que eu já vi que parece que funciona para evitar a tosse ou diminuir, é injetar o oléo MUITO devagar. Que no caso é até uma recomendação da bula do deposteron, que algumas vezes ocorre a tosse também.

Parte da bula:

"Deposteron® não deve ser utilizado por via intravenosa. Como todas as soluções oleosas, Deposteron® deve ser administrado por via intramuscular. As reações de curta duração (necessidade de tossir, acessos de tosse, dificuldade respiratória) que ocorrem em casos isolados durante ou imediatamente após a administração parenteral de soluções oleosas podem ser comprovadamente evitadas, administrando o medicamento de forma extremamente lenta."

Postado
  • Autor
Oculto
3 horas atrás, thiagoadv3 disse:

Tenso a tosse da trembo, a única informação que eu já vi que parece que funciona para evitar a tosse ou diminuir, é injetar o oléo MUITO devagar. Que no caso é até uma recomendação da bula do deposteron, que algumas vezes ocorre a tosse também.

Parte da bula:

"Deposteron® não deve ser utilizado por via intravenosa. Como todas as soluções oleosas, Deposteron® deve ser administrado por via intramuscular. As reações de curta duração (necessidade de tossir, acessos de tosse, dificuldade respiratória) que ocorrem em casos isolados durante ou imediatamente após a administração parenteral de soluções oleosas podem ser comprovadamente evitadas, administrando o medicamento de forma extremamente lenta."

Bem isso aí mesmo mano, a tosse dá tremb tá me ferrando!

@Relato : Sobre essa noite? Foi horrível! Sudorese extrema, os travesseiros ficaram super molhados, se eu respirar fundo eu começo a tossir - SIM SE EU RESPIRAR FUNDO EU COMEÇO A TOSSIR, revisei alguns slides e puff, pode ser embolia pulmonar menor ... Daí comprei 1 xarope e muitas aspirinas juntamente com bastante água, creio que solucione, porém, não tô confiante mais em mandar a trembo no glúteo, por que tem fazer um malabarismo do carai!

Postado
Oculto

Vi o protocolo e fiquei com preguiça de ler tudo...kkkkk

Entrou com algum IA? HCG, intra nesse ciclo seria fundamental 250ui semana já estava bom.

Vou acompanhar, protocolos com trembo são sempre interessantes!

Postado
Oculto
Em 31/10/2015 13:42:53, RafaelC disse:
Em 31/10/2015 13:42:53, RafaelC disse:

@Relato : Sobre essa noite? Foi horrível! Sudorese extrema, os travesseiros ficaram super molhados, se eu respirar fundo eu começo a tossir - SIM SE EU RESPIRAR FUNDO EU COMEÇO A TOSSIR, revisei alguns slides e puff, pode ser embolia pulmonar menor ... Daí comprei 1 xarope e muitas aspirinas juntamente com bastante água, creio que solucione, porém, não tô confiante mais em mandar a trembo no glúteo, por que tem fazer um malabarismo do carai!

Qual xarope comprou? Você acha que essa sensação é o sangue coagulando?

Postado
Oculto

A concentração de esteróides aumenta a cada semana, deve estar chegando ao nível q esses efeitos se tornam mais presentes. A tendência é aumentar com a concentração, naturalmente.

Isso na minha humilde opinião!

Postado
  • Autor
Oculto

Vi o protocolo e fiquei com preguiça de ler tudo...kkkkk

Entrou com algum IA? HCG, intra nesse ciclo seria fundamental 250ui semana já estava bom.

Vou acompanhar, protocolos com trembo são sempre interessantes!

Não entrei ainda, não senti necessidade.

Qual xarope comprou? Você acha que essa sensação é o sangue coagulando?

Acebrofilina, a sensação é que com certeza eu tive um princípio ou uma embolia pulmonar leve! Por que eu não conseguia nem ao menos respirar "um pouco" fundo, que a tosse vinha de imediato, meu coach pediu para que eu suspendesse o uso da trem, só que eu shootei ela até quarta-feira agora, ontem eu não fiz, voltarei amanhã e nesse meio tempo eu tenho entrado com o xarope + aspirina + muita água, e está resolvendo, graças à Deus

A concentração de esteróides aumenta a cada semana, deve estar chegando ao nível q esses efeitos se tornam mais presentes. A tendência é aumentar com a concentração, naturalmente.

Percebi isso também, os resultados nem vieram tão expressivos assim como tem vindo nessas ultimas 2 semanas.

Relato: Amanhã volto o shoot por conta do fato que expliquei acima, a dieta estou pecando (isso mesmo rs), o treino está rendendo e muito! Estou gostando....

Também espero ajustar a questão da dieta para 0 carbo 5 dias e 2 dias de 150g de carbo, falei com o coach ele não gostou mas isso trará resultados de definição e queima de gordura maiores, visto que, as drogas em sí já dão um suporte para não ter catabolismo, mantendo o nível de proteína 2,5g-3g/kg.

Me sinto bem, algumas roupas que não davam antes, estão dando agora, roupas que estavam apertadas.

Enfim, é isso.

Editado por RafaelC

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Oculto

Fala galera, ando sumido por que tive que fazer uma viagem e acabei deixando relato/dieta/treino de lado desde o dia 11, amanhã volto a rotina e passo a relatar novamente, abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.