Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Papofurado] É Mané, Kimbo Slice No Ufc, Quem Segura O Negão!?

metalbolic

Posts Recomendados

Postado

Faltam poucas horas para um dos atletas mais populares do MMA ser testado na arena de lutas mais valiosa do planeta.

A partir de meia-noite o ex-segurança e brigador de rua Kimbo Slice estréia no UFC contra o perigoso striker Houston Alexander.

Um duelo que tem tudo para ser travado em pé e terminar nos minutos iniciais!

Kimbo ganhou fama depois que suas lutas disputadas sem luvas e nas ruas viraram febre na internet.

No site de compartilhamento de vídeos youtube os combates dele superam a marca de 5 milhões de visualizações.

A popularidade de Kimbo o alçou ao posto de principal nome do extinto Elite XC. De US$ 3 mil por luta na rua, ele passou a ganhar US$ 500 mil.

O Elite era exibido pela TV aberta CBS. Os combates Kimbo vs James Thompson e Kimbo vs Seth Petruzelli atingiram a maior audiência da história do MMA nos Estados Unidos. Mais de seis milhões e meio de telespectadores viram esses combates.

Como o evento que acontece logo mais em The Pearl, Las Vegas, será exibido pelo canal aberto Spike TV é possível que o duelo de Kimbo mais uma vez bata recordes.

matéria completa: https://gustavonoblat.blog.terra.com.br

Postado (editado)

cara...

Na moral ,quem manja de luta sabe o Kimbo é uma merda... não tem tecnica nenhuma , tecnica dele comparada aos tops do MMA , ele fica no chinelo..

O cara é ogro ,tem o punch forte , mais sem tecnica ..... nao ajuda muito.

Lutar com pedrero na rua é facil , quero ver aguentar no octogon o fedor emilianenko , não dura nem 1 min.

mesmo assim , quero ver essa luta ae

eIAUEHIAHUEIUHs

abraço!

Editado por Outlaw
Postado (editado)

Nao vai muito longe nao, lutador sem tecnica

Nao vai passar no sportv, vejam no MMA TV, procurem no google, é um canal pelo sopcast

Li no orkut e parece que vai passar no esporte interativo

[TVEI] Transmite lutas do UFC hoje

Hoje a TV Esporte Interativo transmite lutas do UFC à meia-noite. Então fica a dica pra quem tem parabólica. Fora que às 23:30 tem na RedeTV. Vamo na sequencia então, acabando o programa da RedeTV coloquem na TV Esporte Interativo.

Editado por marcelobra1
Postado

Kimbo so luta bem na rua mesmo, que é mais pedreragem total

técnica ele nao tem nemhuma, igual o amigo ai disse

Quem sabe lutar de verdade é o minota,fedor,lyoto,wand,shogun

Bem existem vários

O Kimbo é um exemplo de que FORÇA NAO É TUDO

A TECNICA PREVALECE SOBRE A FORÇA

Quem faz jiu jitsu sabe o que eu to falando...

Postado (editado)

Nao viagem... cada um tem um estilo de combate.

Vamos esperar o cara lutar e depois tiramos a prova.

Fedor sumiu!! =)

EDIT: O cara ginga bem.. bate forte... acho que tem chance de crescer no esporte! Coragem ele já tem...

Editado por funkstatic
Postado (editado)

pow lembro do helio gracie finalizando cara de 30 anos qnd ele tinha 70+

entao amigo, eu falei que o jiu jitsu ensina isso, a tecnica acima da força...

Nao to falando que o jiu jitsu é a melhor arte marcial

ate porque quem for pro MMA só sabendo jiu jitsu tem grande chance de se dar mal

hoje em dia, um bom lutador é aquele que tem noçao de tudo...

Editado por Ally
Postado (editado)

Nao viagem... cada um tem um estilo de combate.

Vamos esperar o cara lutar e depois tiramos a prova.

Fedor sumiu!! =)

EDIT: O cara ginga bem.. bate forte... acho que tem chance de crescer no esporte! Coragem ele já tem...

Pow , na verdade o kimbo ja lutou varias vezes..

Eu "acompanho" ele a uns 3 anos , desde quando ele lutava na rua..

As lutas "oficiais" deles , deixaram a desejar

ta aqui uma das lutas dele oficiais

td bem que foi mt azar dele... mais só ai ja da pra ver né?

Mais o Kimbo ta parcitipando de um reality show que tem nos EUA , que agora eu não lembro o nome..

Mais tem 2 times , cada time tem um treinador.. um time é treinado pelo rampage , outro pelo rashad evans , acho que o Kimbo ta no time do rashad se não me engano , e cada semana tem 1 luta eliminatoria ..

bem legal o programa..

Se o kimbo tivesse uns 20 anos , até dava pra falar que ele tem muito que crescer , mais nem moto muito fé agora.

e o Fedor lutou a umas semanas atras , com um gordao ...

Em um outro evento de MMA ,sem ser UFC..

Mais eu queria ver o fedor no UFC , lutando com aquele lixo do brok..

@edit -

Olha o video da pesagem dos 2

Kimbo tem um shape legal pra um lutador..

Parem no tempo 0:43

o kimbo tem um "furo" na parte externa do biceps né?

que estranho...

E esse cara que o kimbo vai lutar é bem foda ein? ele noucatiou o keith jardine..

Editado por Outlaw
Postado (editado)

Tem um video no youtube que ele perdeu em 14s, depois de ver aquilo larguei de mao.. o cara nao tem guarda, nao tem tecnica, vai ser ownado legal no ufc hahaha.. só quero ver

Por falar, ele ganhou a luta ontem\hoje?

Editado por marcelobra1
Postado (editado)

https://www.youtube.com/watch?v=jw0RoLvQJwg

ta ae o video da luta...

assiste rapido , pq daqui a pouco todos videos do UFC são deletados do youtube..

Sei lá , achei a luta bem zuada , o alexandre algumas vezes mostro que tem mais tecnica que o kimbo..

Infelizmente ele vacilo algumas vezs , aquele kick que ele deu e escorrego , rendeu um pelo punch na cara...

Mesmo assim , parabens pro kimbo.

ps ~ ri pra caralho do menino que ta "narrando" a luta pra ele mesmo, eiuAHEIUHISUAHIEU a cada 3 palavras , 2 que ele diz é " NIGGA"

ieAHIEUHAUIHEIAHIEUHAE

Editado por Outlaw
Postado

A luta começou travada

Mais o 'pilao de zangief' que ele deu no minuto 4:33 foi foda...cara forte do caralho...

Mais ele precisa so um pouco de tecnica, ele luta como se estivesse brigando na rua...

Postado (editado)

Valeu mano.. vou ver :D

Nao tem o final da luta nesse video :(

mas nem vou ver, esse kimbo é muito lixo.. que luta tosca pra caralho.. é so tamanho mesmo

Editado por marcelobra1
Postado (editado)

O Fedor lutou com o Rogers pela a StrikeForce

Deu aquele meteoro de pegasus na cara do rogers, ai ja era...

Ta ai

Editado por Ally
Postado

Nem sei se oq to falando eh verdade

mais o kimbo ate onde sei era so um lutador de rua e pah e do nada viro lutador profissional ne ?

se for isso acho q se ele tivesse um treinamento adequado. ele poderia encarar um mma facil

pq o bixo eh bruto

kkkk

Postado (editado)

Poder pode, so acho dificil aguentar 1 mim com o lixo do lesnar por exemplo.. esse kimbo é ridiculo, depois dessa ultima luta nem perco meu tempo acompanhando esse ogro ai, luta feia pra porra :P

Editado por marcelobra1
Postado

Kimbo = Ogro...

Ogro = Tosco... sem muita tecnica, feio ridiculo........igual eu fazendo supino e terra..... kakakaaa......

O povo fala mal, reclama, mas na hora H .............CADE ?

O cara tá ganhando as lutas e muito dinheiro..... pronto !

E eu to esperando os videos do campeonato: supino 120kg e terra 150kg.....marquinhas facim de bater...

Pronto......ja alfinetei........ vamos ver se assim alguem se move........ kakakakaa..... :P

Abraxxx

Postado (editado)

Mas e dai que é ogro? Nao duraria 2 minutos com Frank Mir, Lesnar e varios outros :)

Nem sempre o mais forte vence, jiu jitsu ta ai pra provar isso

Sigo achando esse kimbo um zé mané, aquele video que ele leva um KO em 14 segundos é piada huuhahua o cara nao sabe armar a guarda, nem nada haha

PS: Pois é, pessoal fala mesmo e nao posta, ate sumiu o topico :\

Editado por marcelobra1
Postado

Fedor ainda não lutou no UFC por questões contratuais, Dana White já o tentou seduzir com um contrato fabuloso, mas ainda não fecharam. Estou esperançado que um destes dias (meses) fechem contrato, vai ser demais ver Fedor no UFC, para mim ele é praticamente imbatível, mas...quem sabe?

segue link do forum "Superlutas" com uma entrevista do Dana White a propósito do tema Fedor: https://www.superlutas.com.br/forum/lofiversion/index.php?t7072.html

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...