Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 1: Propionato + Stano


Posts Recomendados

Olá Pessoal.

Bom dia. Estou pesquisando e tendendo a fazer meu primeiro ciclo com propionato e stano. Estou pensando em comprar os dois da landerlan. 

1 - Dados:

Idade: 35 anos

Peso: 85Kg

Bf: 15%

Alt: 1,75m

2 - Objetivo: 

Atingir 87kg (ou mais) e diminuir o bf para 10%. Considerarei uma dieta equilibrada (do nutricionista) para este objetivo e treino pesado de 5x ou 6x. por semana:

3 - Treino

A: Peito e bíceps.

B: Costas e tríceps

C: Ombro e perna  

4 - Protocolo:

Semanas 1 - 8: 100mg propionato de testosterona DSDN (segunda, quarta, sexta...)

Semanas 1 - 8: 100mg etanozolol. DSDN (segunda, quarta, sexta...)

Observação: Utilizarei seringas diferentes e aplicarei no mesmo dia em locais diferentes (Ombros e glúteos). Certo isso? 

Estou em dúvida sobre o TPC que começarei 3 dias após a ultima aplicação de propionato.

O que acham deste ciclo? Sou meio mirim nisso e por este motivo estou recorrendo aos colegas. Minhas principais dúvidas são:

a) A quantidade de drogas está ok para o objetivo e o tempo de ciclo (8 semanas)?

b ) Posso aplicá-las no mesmo dia?

c) Pode ser alternando ombros e glúteos?

d) Esta á a melhor composição de drogas?

e) A marca está ok?

f) Alguém tem uma indicação detalhada de TCP?

g) Para este objetivo, o treino ABC está ok? E a quantidade de dias de treino é suficiente?

Obrigado pela ajuda galera. 

Att. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Tenho pouco conhecimento sobre o assunto, porém estou buscando aprender também... pelo que já acompanhei aqui, creio que seu ciclo não tá legal... a testosterona é aplicada 2x por semana em dosagens maiores que 100mg(creio que 150 a 250mg) e as aplicações são doloridas, por isso é importante aplicar só 2x na semana.

Quanto ao TPC 3 dias após a última aplicação de testosterona também está errado, é recomendado iniciar a TPC uns 20 dias após a última dose de testo... mas tem um outro remédio da TPC que a dosagem é durante o ciclo.

 

Vou acompanhar seu ciclo, e aguardar a resposta de quem já tem experiência... caso queira adiantar, dá uma pesquisada aí pelo fórum que encontra ciclo parecido com o teu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insp mano percebi  que voce falou que não tem experiência no assunto mais evite dar palpite sem estar ciente do que você ta falando, afinal não podemos brincar com a saúde dos outros ne? A testo que ele quer aplicara eh de meia vida curta propionato tem que ser aplicado dsdn sim como ele falou, não acho legal você comprar Lander lan mano, marca tem uns veículos oleosos bem doloridos e o propionato em si já dói pra cacete então não usaria ela não , principalmente pra marinheiro de primeira viajem, Vai sofrer kkk. Treino pra hormonizados acho legal abc 2x na semana , marca não acho a melhor não , se aplica stano e propionato nos deltóides vai doer em se prepara kk. Acho melhor você concentrar as aplicações em músculos como glúteo e quadríceps, sendo stano sempre aplicar no glúteo, conheço muita gente que se da mal com abcessos com stano em outras áreas porem isso não eh regra. Não acho stanozolol uma boa pra iniciantes mano, droga muito complica busque rever sua estrutura , muitos colaterais poucos ganhos único ponto positivo dela eh o custo beneficio. Eu montaria pra você que quer ganhos secos com um ciclo relativamente curto o seguinte protocolo com a seguinte tpc:

1-8 100mg propionato dsdn(dsdn é dsdn não eh segunda quarta e sexta, a droga não para de circular no sangue nos finais de semana lembre disso)

1-8 80mg oxandrolona tsd (dosagem fracionada 4 vezes ao dia pra respeitar a meia vida da droga)

TPC 1 semana após o fim do ciclo:

1-14 40mg tamox

15-28 20mg tamox

1-28 1000ui vitamina E

Vai ter ganhos melhores vai ter menos dores de aplicação afinal oxan eh oral, e a tpc não precisa ser nada caprichado pra esse ciclo como já montei. Segue firme !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Vamos lá.

Primeira recomendação antes de responder as suas perguntas: Não use stanozolol. Segue um link para leitura: Stanozolol, Porque Iniciantes Não Devem Usar

Respondendo as perguntas:

a) A quantidade de drogas está ok para o objetivo e o tempo de ciclo (8 semanas)?

Cara, o propionato sim. Caso julgue necessário, pode estender para 200 mg DSDN. 

Stano, eu faria 50 mg, porém, como você é iniciante, eu não recomendo de maneira nenhuma stan. Tem outras drogas que podem te ajudar melhor, uma como foi citada é a oxandrolona. Conforme teu objetivo, EU, faria: Propionato, Oxan e Boldenona.

b ) Posso aplicá-las no mesmo dia?

Pode. Mas, DSDN é dia sim e dia não, não significam sempre os mesmos dias para aplicação.

c) Pode ser alternando ombros e glúteos?

Continuando com a idéia do Stano no teu caso, Stano é a droga campeã de relato com dores, abcesso, inflamações e afins. Então, manda por via das dúvidas no glúteo. Sobre propionato, por mim, tanto faz. Delts, vasto, onde ficar mais tranquilo pra ti. 

d) Esta á a melhor composição de drogas?

Ciclo tá bom, mas como você é iniciante, stano não é lá uma boa idéia. Não vou cansar de bater nessa tecla.

e) A marca está ok?

Cara, sendo honesto, Lander é uma roleta russa na minha opinião. Muitas pessoas usam e tem ganhos ótimos, outras não. Tem muita falsificação, então se teu contato for realmente confiável, tranquilo. Lander pra quem não tem muita grana ou não quer gastar muito com outros laboratórios mais caros, mas de mais qualidade, quebra bem o galho. Mas, tudo depende do teu contato.

f) Alguém tem uma indicação detalhada de TCP?

O protocolo que o amigo indicou no post após o teu está bom, porém, EU, começaria a TPC 4 ou 5 dias após a última aplicação do propionato.

 

g) Para este objetivo, o treino ABC está ok? E a quantidade de dias de treino é suficiente?

A questão do treino, eu acho isso muito individual. Há pessoas que on fire preferem ABCDE, outros ABC, ABCD, enfim, vai do teu corpo. Na minha opinião, ABC2X e ABCD se encaixam bem pra qualquer ciclo.

Observações MINHAS:

Primeiramente, espero que tenha feito exames antes dessa decisão e que possa manter exames intra e pós ciclo. Como você já possui 35, EU acho bem viável o uso de hcg na TPC. Caso esteja com a idéia da Stano e não queira mesmo trocar por outra droga, cuidado com teu perfil lipído e articulações. As aplicações principalmente, porque abre e fecha relato de gente que começou bem, aí teve febre, inflamou e desistiu de usar. Caso opte pela versão oral, muita água, b12, abacaxi e um protetor hepático. 

Outra coisa, posta tua dieta depois, porque o uso envolve uma boa dieta, né. Pra poder dar uma analisada melhor.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal.

Bom dia. Estou pesquisando e tendendo a fazer meu primeiro ciclo com propionato e stano. Estou pensando em comprar os dois da landerlan. 

se prepare para muita dor e inflamação...

Bf: 15% baixa este BF antes..
 

3 - Treino

A: Peito e bíceps.
B: Costas e tríceps
C: Ombro e perna  

tudo errado,
ombro se treina com peito,
dia de perna é só perna..
bíceps se treina com costas.
tríceps com peito

leia os tópicos na minha assinatura.

4 - Protocolo:

Semanas 1 - 8: 100mg propionato de testosterona DSDN (segunda, quarta, sexta...)
Semanas 1 - 8: 100mg etanozolol. DSDN (segunda, quarta, sexta...)
segunda quarta e sexta não é DS DN....

Observação: Utilizarei seringas diferentes e aplicarei no mesmo dia em locais diferentes (Ombros e glúteos). Certo isso? 
em partes.
não misture base aquosa com oleosa.
vai precisar de muito mais pontos de aplicação, 5 a 7 dias de descanso para cada ponto aplicado.

Estou em dúvida sobre o TPC que começarei 3 dias após a ultima aplicação de propionato.
pesquise..

O que acham deste ciclo?
péssimo, não se usa stano em primeiro contato, muito menos com este BF, leia o tópico sobre stano na minha assinatura.

Sou meio mirim nisso e por este motivo estou recorrendo aos colegas. Minhas principais dúvidas são:

a) A quantidade de drogas está ok para o objetivo e o tempo de ciclo (8 semanas)?
sim

b ) Posso aplicá-las no mesmo dia?
sim, mais em pontos diferentes

c) Pode ser alternando ombros e glúteos?
só estes dois não

d) Esta á a melhor composição de drogas?
nem de longe

e) A marca está ok?
se gosta de dor e chance de inflamação e abscessos com stano sim..
kkk

f) Alguém tem uma indicação detalhada de TCP?
indicação é pesquisar..
tamox, silimarina, vitaminas, etc..

g) Para este objetivo, o treino ABC está ok? E a quantidade de dias de treino é suficiente?
treine todos os dias que for possível...
quer usar aes e treinar 3 dias por semana.??

abraço.

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...