Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Clembuterol + Oxandrolona + Propionato / Com Fotos e Exames


Posts Recomendados

58° dia

Aej: 6:00 às 7:10

Oxan: 60mg 3x dia OK

Prop: 70mg pra dentro!

 

Hoje eu consegui fazer tudo de novo, tive um dia extremamente corrido, mas dei conta de tudo, tô achando ioimbina cara e baixa dosagem apenas na minha região, nem vou comprar se for pra tomar dosagem baixa.

 

15 horas atrás, maderaço disse:

Acostume-se ao calor, ele tende a aumentar em todos os sentidos, os meses mais quentes serão os próximos, quanto menos graxa e mais musculo vc tiver mais quente será sua temperatura e mais suor vc terá, quanto mais intenso for seus aeróbicos mais vc vai suar. Não vi como está sua dieta, acho que vc só postou os macros correto?? usar carboidratos com baixo IG ou não usar carboidratos, podem te ajudar com a questão do calor e do suor, mas não vejo necessidade não.

Vi vc reclamar duas vezes da panturrilha, me responda depois e me marque para aparecer um alerta pra eu vir te responder, provavelmente dores na panturrilha podem estar ligados a encurtamentos, alguma inflamação, que são tratadas de formas simples, com alguns alongamentos, tenho uma série de problemas pra correr, pé chato, posso te ajudar com isso, tenho muita informação a respeito. Me manda um relato mais específico.

 

pelas respostas, imagino que vc precise de um composto (suplemento) pré-treino, eu costumo usar o seguinte, como 1 a 1 hora e meia antes do treino, tomo café preto imediatamente antes de ir pra academia, e se estiver usando termogênicos, os uso imediatamente antes de ir treinar.

se isso não resolver pra vc, e a força que a oxan devia estar te dando ainda não te empolgarem, sugiro que no seu treino faça sempre o primeiro exercício com objetivo de força, Terra, Supino, Agacho...melhor pré-treino q existe, vc já fica esperto o treino todo.

Agora se vc prefere buscar pelo suplemento, Cafeína, Arginina, Taurina, Creatina...qualquer um desses que são manipuláveis e podem conter em um mix são bons, Tribullus, mucuma pruriens, DHEA, podem te ajudar na questão hormonal, ou numa eventual TPC.

Estagnação é dia do lixo e alterar a dieta, sugiro que vc faça um dia do lixo mesmo, DIA DO LIXO, um dia comendo oque quiser, no dia seguinte já aperta um pouco a dieta...estagnação, letargia, falta de vontade de treinar, pode ser vc perdendo a eficiência da dieta e mantendo-se nos mesmos macros, pode dar um choque no seu organismo que ele volta a funcionar.

Abraço e boa-sorte

     Vamos lá, primeiro agradecer por ter lido tudo e gastado seu tempo tentando me ajudar, tentando não.. Me ajudando porque seus comentários foram de grande ajuda, respondendo agora a parte da dieta, eu tento fazer o mais simples possível mingau de aveia com 5 claras 2x ao dia e arroz integral com frango e azeite de oliva 3 x ao dia, já deixo tudo pronto, final de semana não como ovo e coloco carne vermelha pra cumprir as proteínas dos ovos e jogar uma creatina no corpo.

 

    Sobre as panturrilhas eu sinto bastante mesmo, o dono da academia é amigo meu e sente as mesmas dores, ele faz alongamentos que aliviam, mas se você tiver algum método ai passa, pode ser que esteja solucionando problema de dois caras kkkkk

 

    Sobre o pré treino, eu realmente me sinto desanimado, tem a parte do trabalho eu trabalho na área da saúde e os hospitais agendam muita coisa agora antes do recesso de natal, ai to sobrecarregado, mas essa opinião sua é muito válida sim, um tempo atrás eu assisti uns vídeos do Kai e ele tava ensinando como ele aquece (todos exercícios como o que você citou, agachamento livre, barra fixa, paralelas, elevação lateral de ombros, remada curvada, nada de série alta nem pesada só pra jogar sangue mesmo nos músculos), ai faço o aquecimento dele todos os dias, faço duas rodadas do aquecimento dele, quando termino o aquecimento tô animadão já e com um pump monstro, o problema é a chegada lá sabe, ficar me amarrando pra ir.

 

   Cara eu usei DHEA uma vez, a muito tempo mesmo uns 5 anos, ninguém no Brasil nem se ligava muito nele ainda, mas eu já comprava suplementos no na época pra revender coisas e ajudar na grana de pagar a faculdade, quando tomei o DHEA dividi com um amigo pra 
"testar" o suplemento, eu e ele tivemos queda de cabelo grave, meu travesseiro amanhecia preto de cabelos, eu não tive problemas né sou bem peludo, mas ele que tinha cabelo ralo ficou desesperado.

 

Essa Mucuma eu desconhecia, se você tiver algum canal de uns mix tops me manda privado por favor, e sobre o dia do lixo eu li seu comentário hoje de manhã, mas tava no trabalho não tive como responder, fiquei pensando nisso e a tempos eu não fazia um dia do lixo, ai almocei na churrascaria, um rodízio top sai cheio de carne kkkkk

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Deko Ribeiro
apertei no salvar sem querer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em ‎02‎/‎10‎/‎2015‎ ‎09‎:‎32‎:‎19, jonathanamaral disse:

Tremedeira é normal, apesar que eu só ando sentindo quando aumento a dose... tipo no dia que repito não tremo não...

Sobre os resultados, estou achando bom sim, depois da uma olhada no meu relato... amanha vou adicionar mais uma foto da evolução.

 

segue firme ai!

 

Em ‎04‎/‎10‎/‎2015‎ ‎23‎:‎49‎:‎00, Deko Ribeiro disse:

7° 

Hoje não fiz aej, acordei muito cansado e tarde,  o sol tava rachando no horário (mesmo assim tomei o clembuterol 3ml) , mas me cuidei pra manter o déficit já que hoje não teve nem aej nem treino, segue ai as fotos de hoje para fazermos um comparativo da evolução.

UPQaj9.jpg

 

JaomNv.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, darkjedi disse:

velho, como ta de insonia?

irmão, tomei 1ml, fiquei na merd., dormi mt mal

 

Rapaz eu tenho defeito de fábrica, durmo de qualquer jeito, não posso nem opinar sobre o assunto porque cafeína e clembuterol não tiram meu sono, mas minha rotina também é foda, talvez seja por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Deko Ribeiro disse:

58° dia

Aej: 6:00 às 7:10

Oxan: 60mg 3x dia OK

Prop: 70mg pra dentro!

 

Hoje eu consegui fazer tudo de novo, tive um dia extremamente corrido, mas dei conta de tudo, tô achando ioimbina cara e baixa dosagem apenas na minha região, nem vou comprar se for pra tomar dosagem baixa.

 

     Vamos lá, primeiro agradecer por ter lido tudo e gastado seu tempo tentando me ajudar, tentando não.. Me ajudando porque seus comentários foram de grande ajuda, respondendo agora a parte da dieta, eu tento fazer o mais simples possível mingau de aveia com 5 claras 2x ao dia e arroz integral com frango e azeite de oliva 3 x ao dia, já deixo tudo pronto, final de semana não como ovo e coloco carne vermelha pra cumprir as proteínas dos ovos e jogar uma creatina no corpo.

 

    Sobre as panturrilhas eu sinto bastante mesmo, o dono da academia é amigo meu e sente as mesmas dores, ele faz alongamentos que aliviam, mas se você tiver algum método ai passa, pode ser que esteja solucionando problema de dois caras kkkkk

 

    Sobre o pré treino, eu realmente me sinto desanimado, tem a parte do trabalho eu trabalho na área da saúde e os hospitais agendam muita coisa agora antes do recesso de natal, ai to sobrecarregado, mas essa opinião sua é muito válida sim, um tempo atrás eu assisti uns vídeos do Kai e ele tava ensinando como ele aquece (todos exercícios como o que você citou, agachamento livre, barra fixa, paralelas, elevação lateral de ombros, remada curvada, nada de série alta nem pesada só pra jogar sangue mesmo nos músculos), ai faço o aquecimento dele todos os dias, faço duas rodadas do aquecimento dele, quando termino o aquecimento tô animadão já e com um pump monstro, o problema é a chegada lá sabe, ficar me amarrando pra ir.

 

   Cara eu usei DHEA uma vez, a muito tempo mesmo uns 5 anos, ninguém no Brasil nem se ligava muito nele ainda, mas eu já comprava suplementos no na época pra revender coisas e ajudar na grana de pagar a faculdade, quando tomei o DHEA dividi com um amigo pra 
"testar" o suplemento, eu e ele tivemos queda de cabelo grave, meu travesseiro amanhecia preto de cabelos, eu não tive problemas né sou bem peludo, mas ele que tinha cabelo ralo ficou desesperado.

 

Essa Mucuma eu desconhecia, se você tiver algum canal de uns mix tops me manda privado por favor, e sobre o dia do lixo eu li seu comentário hoje de manhã, mas tava no trabalho não tive como responder, fiquei pensando nisso e a tempos eu não fazia um dia do lixo, ai almocei na churrascaria, um rodízio top sai cheio de carne kkkkk

 

 

 

 

 

 

 

 

 

essas drogas hormonais, são drogas de TPC, bate Andre Zuccaro e vê os dois vídeos de Blast and Cruise dele, lá vc vai aprender dosagem e nomes de todas as drogas.

essa imagem tem alguns alongamentos para inferiores:
https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_i3LOP4NLAT4/Si1AcQoBRqI/AAAAAAAAAEU/NpaI0bln_40/s320/exerc%2525C3%2525ADcios%252Bde%252Balongamento%252B-%252Bmembro%252Binferior.png&imgrefurl=http://decisivoalongflex.blogspot.com/2009/06/e-fundamental-para-qualquer-tipo-de.html&h=221&w=320&tbnid=61owtlkcFLKXQM:&docid=XR342g-ale4-sM&hl=pt-BR&ei=-N1dVuXLFdLAwgSCrY_QDw&tbm=isch&ved=0ahUKEwjlp_vhnLvJAhVSoJAKHYLWA_oQMwgxKAAwAA

eu faço o 1 o 6 e o 8, e faço um que vc apoia a ponta dos pés na parede e encosta o corpo na parede, depois sento e empurro os dois pés para todos os lados, gasto de 30 segundos a 1 minuto em cada, alongamento, vc não vai gastar nem 10~15minutos e faz toda a diferença na sua corrida


as vezes esquecemos mas perdendo peso e correndo durante alguns meses, agente evolui bastante no ritmo aeróbico, acabamos esquecendo de estudar sobre eles e performar no melhor, tratamos o aeróbico como algo chato, insignificante e obrigatório...mas enfim tente esses e outros algum deles deve melhorar as coisas pra ti.

tento acompanhar novos relatos e ajudar o pessoal, ai tenho o cuidado de ler bastante no relato antes de falar algo... qualquer coisa pede meu whats no pv pra gente trocar uma idéia caso vc tenha mais dúvidas. Não sei tudo, mas oque souber é na hora.

Abraço e boa sorte man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59° dia

Aej: 7:00 às 7:40

Oxan: 60mg 3x dia OK

 

Hoje fui trabalhar cansado demais, pela tarde consegui dormir 3 horas de sono, queria que todo dia pudesse ser assim, fui treinar a noite 100%, preciso melhorar meu planejamento pra dormir melhor a noite, tem dia que só tô dormindo 4 horas isso ta muito foda.

9 horas atrás, maderaço disse:

essas drogas hormonais, são drogas de TPC, bate Andre Zuccaro e vê os dois vídeos de Blast and Cruise dele, lá vc vai aprender dosagem e nomes de todas as drogas.

essa imagem tem alguns alongamentos para inferiores:
https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_i3LOP4NLAT4/Si1AcQoBRqI/AAAAAAAAAEU/NpaI0bln_40/s320/exerc%2525C3%2525ADcios%252Bde%252Balongamento%252B-%252Bmembro%252Binferior.png&imgrefurl=http://decisivoalongflex.blogspot.com/2009/06/e-fundamental-para-qualquer-tipo-de.html&h=221&w=320&tbnid=61owtlkcFLKXQM:&docid=XR342g-ale4-sM&hl=pt-BR&ei=-N1dVuXLFdLAwgSCrY_QDw&tbm=isch&ved=0ahUKEwjlp_vhnLvJAhVSoJAKHYLWA_oQMwgxKAAwAA

eu faço o 1 o 6 e o 8, e faço um que vc apoia a ponta dos pés na parede e encosta o corpo na parede, depois sento e empurro os dois pés para todos os lados, gasto de 30 segundos a 1 minuto em cada, alongamento, vc não vai gastar nem 10~15minutos e faz toda a diferença na sua corrida


as vezes esquecemos mas perdendo peso e correndo durante alguns meses, agente evolui bastante no ritmo aeróbico, acabamos esquecendo de estudar sobre eles e performar no melhor, tratamos o aeróbico como algo chato, insignificante e obrigatório...mas enfim tente esses e outros algum deles deve melhorar as coisas pra ti.

tento acompanhar novos relatos e ajudar o pessoal, ai tenho o cuidado de ler bastante no relato antes de falar algo... qualquer coisa pede meu whats no pv pra gente trocar uma idéia caso vc tenha mais dúvidas. Não sei tudo, mas oque souber é na hora.

Abraço e boa sorte man!

 

Amanhã cedo esse alongamento já vai ser colocado em prática! Sobre meu aeróbico é apenas aej no momento, mas pretendo incluir algumas rotinas no fds, tipo aej pela manhã e corda a tarde com uns tiros em ladeira e tal, isso vou lapidando, meu recesso ta chegando ai vou ter tempo de esquematizar, nesse período vou fazer meu planejamento de metas para 2016.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Deko Ribeiro disse:

59° dia

Aej: 7:00 às 7:40

Oxan: 60mg 3x dia OK

 

Hoje fui trabalhar cansado demais, pela tarde consegui dormir 3 horas de sono, queria que todo dia pudesse ser assim, fui treinar a noite 100%, preciso melhorar meu planejamento pra dormir melhor a noite, tem dia que só tô dormindo 4 horas isso ta muito foda.

 

Amanhã cedo esse alongamento já vai ser colocado em prática! Sobre meu aeróbico é apenas aej no momento, mas pretendo incluir algumas rotinas no fds, tipo aej pela manhã e corda a tarde com uns tiros em ladeira e tal, isso vou lapidando, meu recesso ta chegando ai vou ter tempo de esquematizar, nesse período vou fazer meu planejamento de metas para 2016.

uma rotina no fim da semana me ajuda demais, principalmente focar na dieta, como fds apartir de meio dia de sábado eu praticamente não tenho oque fazer...acaba que as obrigações são os aeróbicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

60° dia

Aej: 7:00 às 7:40 OK

Oxan: 60mg 3x dia OK

Prop: shot 70mg  0,7 ml OK

 

Hoje fiz o alongamento e fui pra o aej, não tentei correr porque ontem foi treino de perna e eu peguei pesado nas panturrilhas, por esse motivo preferi só a bike mesmo, mas amanhã eu já pretendo voltar a correr, o tempo passa muito mais rápido correndo do que naquela bike satânica que não sai do lugar kkkkkkkkkk

 

15 horas atrás, maderaço disse:

uma rotina no fim da semana me ajuda demais, principalmente focar na dieta, como fds apartir de meio dia de sábado eu praticamente não tenho oque fazer...acaba que as obrigações são os aeróbicos

 

Sim o final de semana é um pouco complicado pra mim, porque passo com minha namorada e ela não faz dieta, ai só muito foco :(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

61° dia

Aej: 7:00 às 7:40 OK

Oxan: 60mg 3x dia OK

 

Hoje não teve  treino, tive que ajudar meu cunhado a descarregar um caminhão da loja dele, então acabei treinando kkkkkkk, cheguei em casa acabado. Dormi bastante pra descansar, nem postei no dia corrente o relato porquê cheguei comi e fui dormir.

 

21 horas atrás, maderaço disse:

duas coisas são muito tops para se fuder na dieta, ficar perto de coisa gostosa, e namorada que só come porcaria...ai é foda...

 

Sim, o meu segredo é não atrasar nenhuma das refeições da dieta, porque se atrasar e eu ficar com um pouco mais de fome, não aguento ver uma gordice que quero comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...