Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta No Dia A Dia


Sandeisinho

Posts Recomendados

Bom galera,iniciei na academia tem 2 semanas,bom logo na primeira semana eu tentei fazer uma dieta corretamente e falho,quando estou com fomé no colegio que estudo o dia todo vou lá e como alguma coisa fora da dieta,não consigo fazer um pos treino corretamente so um pre treino e um shake de aveia pela manhã!Isso pode me prejudicar nesse começo com ganho de massa,ou tem alguma dica que me ajude a superar essa falha na dieta?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Vou mandar para você o que meu coach mandou pra mim e me ajudou a superar o desânimo ou falha:

Entendo que as vezes bate uma desmotivação, mas vc não tem muita escolha na vida, ou vc faz o que tem que fazer ou será sempre obrigado a lidar com o fracasso. Ficar desanimado 1 minuto, 1 hora, 1 dia, tudo bem... Agora restabeleça o domínio da sua própria vida, por que não tem por que ficar assim, tomou leite na infância, brincou, foi pra escola, tem comida, tem saúde, cérebro funciona normal, neurônio tem a vontade... Então é só não ter preguiça e nem covardia que já esta no caminho de campeão.

E tem um vídeo top dele:

E sim, isso vai te prejudicar e dependendo do que você come (frequência e quantidade) mais ainda...

Editado por PedroWBM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... O que é que o vídeo tem a ver?

Mas, voltando ao assunto do tópico, como assim näo consegue fazer uma refeicäo pós treino? Sua família está em dificuldades e näo tem comida em casa?

Você provavelmente é muito novo, entäo come o que tem em casa, né? O que sua mäe cozinha pra você. Entäo näo faca dieta na ponta do lápis näo. Seu objetivo é crescer, né? Entäo coma bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... O que é que o vídeo tem a ver?

Mas, voltando ao assunto do tópico, como assim näo consegue fazer uma refeicäo pós treino? Sua família está em dificuldades e näo tem comida em casa?

Você provavelmente é muito novo, entäo come o que tem em casa, né? O que sua mäe cozinha pra você. Entäo näo faca dieta na ponta do lápis näo. Seu objetivo é crescer, né? Entäo coma bastante.

Bom, dependendo do que o AUTOR do tópico quis dizer, faz todo o sentido. O vídeo diz muito bem da onde deve vir a motivação para seguir a dieta...Você ou eu interpretou errado o que ele quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Näo vejo o problema dele como sendo falta de motivacäo para seguir dieta, haja vista que a dieta dele, por ele ser ainda praticamente uma crianca, depende do que a mäe dele vai cozinhar.

Acho que o mundo saltou umas 3 décadas enquanto eu dormia. 16 anos sendo considerado criança? Dependendo da mãe pra cozinhar? Vish. Rapaz, né mole não, tô até impressionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele mesmo assume que come besteira na escola. Se fosse um cara maduro e que soubesse preparar a própria refeicäo ou que soubesse pedir pra mäe pra prepará-la, ele levaria-a de casa e näo precisaria recorrer à comida da escola.

Pra superar a falha na dieta: Prepare as próprias refeicöes. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,não passo necessidade,o fato é que eu dependo de minha mãe para cozinha,o meu shake da manhã quem faz sou eu,o shake pré treino quem faz so eu,mais eu não consigo seguir o horario certinho pois as vezes acaba os ovos,e dieta custa mt dinheiro, obs a renda da minha casa e boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,não passo necessidade,o fato é que eu dependo de minha mãe para cozinha,o meu shake da manhã quem faz sou eu,o shake pré treino quem faz so eu,mais eu não consigo seguir o horario certinho pois as vezes acaba os ovos,e dieta custa mt dinheiro, obs a renda da minha casa e boa..

Ué, se a renda da sua casa é boa e você não passa necessidade, o que lhe impede e fazer dieta? E não acho que dieta seja tão cara assim. Dá uma rodada no supermercado que encontra preço bom até no salmão. Você não depende da sua mãe como pensa, se você não cozinhar alguma coisa da dieta, busque por tutorias na internet e até receitas aqui no fórum que ensinam o preparo. Acorde domingo à noite e prepare todas as suas refeições, se você é um cara que sai cedo e volta tarde, esse é o melhor meio. E pelo visto, você está no colégio, não tenha vergonha de abrir marmitas com batata doce na frente dos seus colegas, deixem que falem =)

Ovo não é tão caro. Uma dica é, Ovo no supermercado é sempre caro, o ideal (se tiver) é você buscar aqueles supermercados que vendem quantidades cavalares por um precinho jóia. Frango no supermercado as vezes tem preço legal, mas no esquema do Ovo também sai mais baratim.

Editado por PedroWBM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...