Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dúvida Na Escolha De Suplemento

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Comecei a fazer musculação há 2 semanas.

Como tenho baixo peso, a nutricionista recomendou eu tomar whey protein isolado após o treino.

Li bastante artigos sobre as melhores marcas e já achei tudo muito confuso.

Vocês poderiam me ajudar?

Obs: Não estou disposta a pagar um valor alto no suplemento, ou seja, mais de 200 reais.

Postado

Compre qualquer fonte de proteína, pode ser whey, albumina, frango, queijo, leite em pó, o que importa é ingerir proteínas de alto valor biológico.

Postado

Simples, não compre suplementos. Acredite, não vão dar o ganho todo que você pensa, vai perder seus R$200,00 e vai ficar frustrado tentando achar algum defeito no treino ou na sua vida pessoal.

Pegue seu precioso dinheiro, vá ao mercado ou à feira e divida entre arroz, frango, peixe, ovos, macarrão, brócolis, cenoura e batata.

Caso as empresas de suplementos tenham possuído a sua mente, pelo menos compre algum multivitamínico como o torf falou.

Resumindo, suplemento não serve de nada, compre comida e você não precisará suplementar nada pois tudo estará 100%.

Editado por KALI NIX

Postado

Whey não vale nada, nem pra prozados nem pra iniciantes. Creatina + comida é o que você precisa. Tu vira mutante só com isso

ÚNICO SUPLEMENTO QUE PRESTA É CREATINA ---> Faça um poster com esses dizeres e cole na porta do quarto (e nem precisa me agradecer. To te falando a verdade porque sou gente boa)

Postado
  • Autor

Compre qualquer fonte de proteína, pode ser whey, albumina, frango, queijo, leite em pó, o que importa é ingerir proteínas de alto valor biológico.

Aii, to perdida aqui! Hahahaha

Voces acham que com uma alimentação correta é possível ganhar massa de boa, sem precisar fazer suplementação?

Postado

Voces acham que com uma alimentação correta é possível ganhar massa de boa, sem precisar fazer suplementação?

-

Sim.

Suplemento nada mais é do que comida em pó. Como o próprio nome diz "suplemento" ou seja, ele suplementa algo. No nosso caso, ele suplementa a dieta. Mas, se a dieta já estiver bem calculada e de acordo, logo não precisa de suplemento. Entende?

Postado

Nutri pedir suplemento???nossa nem vou comentar... um colega meu falou tb que a nutri dele sugeriu suplemento 3x ao dia... mas acho que é do cara insistir que quer usar e não tem tempo (pram min isso é desculpa)

mas se quer gastar grana e tem sobrando, tudo bem.

Postado

Sim, pode ter certeza. Dieta >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> suplementos desalimentares.

Editado por KALI NIX

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.